Além de ter mentido para minha mãe dizendo que ia passar a noite na casa de uma amiga, estou há duas horas deitada nessa cama sem conseguir dormir. Que merda HoSeok, por que colocou isso na minha cabeça?
Não tem como eu gostar do TaeHyung. Eu só sinto atração por ele ser bonito. Não é como se eu estivesse apaixonada.
Saio do quarto e começo a vagar pelos corredores tentando tirar isso da cabeça. Até que uma sala com a luz acesa chama minha atenção.
- Mais uma humana NamJoon, isso é um problema - JiMin fala.
- Eles não vão saber, até porque, no fim ela é problema do TaeHyung.
- Eu sei... mas eles estão ficando irritados.
Ouvindo a conversa dos outros? - HoSeok me assusta.
Eles sabem que estou aqui? - pergunto
Não, eu protegi você, o que não quer dizer que você pode ficar e ouvir, nenhuma das duas.
A namorada do NamJoon aparece:
Você ocultou a gente porque quis
Como consigo ouvir ela? - pergunto.
As duas saiam logo daqui antes que o NamJoon descubra e se irrite.
Então pare de ler nossa mente - ela pensa.
Feito
Ele balança as mãos nos mandando sair.
HoSeok é ridículo, um idiota
Ele não reage.
Acho que se estivesse lendo iria pelo menos rir.
A garota me puxa pelo pulso para um quarto onde a namorada do JiMin está, essa me entrega um papel e diz:
- Eu sou o xis e ela é o ponto, ok?
- Okay... - falo confusa mas entendo quando vejo um diálogo escrito no papel com umas marcações, provavelmente feitas depois de pronto, indicando quem falava com x e .
Começo a ler:
X: O que descobriu?
.: Nada de realmente útil, só partes de provas, como aquele livro em branco, ainda me intriga.
X: Sabemos também que os dois nasceram vampiros.
.: Sim, uma bruxa protegeu o NamJoon.
X: Você sabe quem foi essa bruxa?
.: Não, e duvido que ele me conte.
X: E quanto ao HS?
.: Ele Já deve saber que estamos procurando.
X: Eu pedi ao JM para bloquear a minha mente, podia fazer o mesmo.
.: Sim... mas ainda acho isso conveniente em algumas situações
X: E a garota nova? Ela pode nos ajudar.
.: Talvez, mas se ela não ficar com o TH vão apagar a mente dela.
X: Provavelmente, mas vale a pena tentar.
E embaixo tem:
Bom, nós sabemos que existem algumas maldições na floresta, não sabemos o que exatamente, mas pelo menos o JM e o NJ estão envolvidos e tem a bruxa que ajudou o NJ quando era pequeno, e os Park que provavelmente adotaram o JM. Estamos fazendo uma investigação, gostaria de ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curses of Schwarzwald - Cursed Moon (kth) (CONCLUÍDA)
FanfictionTERCEIRO LIVRO Após mudar-se para uma vila perto da Floresta Negra, uma jovem, que passou a vida toda morando em Berlim, resolve descobrir as magias da floresta que é berço de várias histórias assustadoras. Porém não é só isso que chama sua atenção...