Capítulo 13

2.2K 297 104
                                    

Seu corpo é bem mais quente que todos os casacos que estou vestindo. Encosto minhas mãos geladas em seus ombros, numa tentativa de me aquecer e como ele não reclama, permito-me encostar tudo que consigo nele, cada vez abraçando-o mais.

Achei que ele fosse me levar para casa, mas ele vai na direção da clareira e então rosna, como se fosse um animal prestes a atacar.

Alguns adolescentes e jovens começam a aparecer entre as árvores e ele volta a rosnar de modo mais assustador.

- ATACARAM O JUNGKOOK?

- Estávamos te fazendo um favor. Ninguém suporta aquele bastardo - a mesma garota de antes fala.

- VOCÊ É IMBECIL? - TaeHyung grita e posso ver a garota se encolher. - EU MANDEI ELES VIREM AVISÁ-LOS DO PERIGO E VOCÊS AGRADECEM DESSE JEITO?

- E-eu...

- O JUNGKOOK É MEU IRMÃO E VOCÊS SABEM DISSO. SE ALGUM DE VOCÊS FIZER ALGO DO TIPO NOVAMENTE EU JURO QUE MATO TODOS - eu me encolho dessa vez. Seu olhar desce para mim e desvio o meu para o chão. Não gosto desse lado do TaeHyung, me lembra da primeira vez, quando ele me atacou.

- TaeHyung? - NamJoon aparece com um guarda chuva. - Pare de agir feito um animal. E me dê a garota.

Não queria soltá-lo porque estava quente, mas TaeHyung coloca meus pés no chão e NamJoon não demora para segurar na minha cintura e levar-nos para a sombra.

- Sei que você confia mais no JiMin ou no HoSeok, mas o primeiro disse que seu sangue tem um cheiro muito bom e o segundo está selando a casa. Então achamos melhor eu vir - NamJoon diz colocando-me sentada no chão.

- O que...?

- Isso vai ser desagradável - ele sobe a manga da camisa de lã e morde o pulso com força suficiente para que rasgue a pele e comece a escorrer sangue.

- Meu Deus, o que...?

Ele leva o pulso sangrando a minha boca e com a outra mão me força a abri-la, depois segura minha cabeça para que não me afaste. Tento me soltar e tirar seu pulso, mas não consigo.

O sangue começa a se espalhar pela minha boca, mas eu me recuso a engolir. Então ele vira minha cabeça. Engasgo, tusso, mas engulo um monte de sangue antes dele me soltar.

Saio rápido de perto dele, tossindo assustada. Enfio minha mão na garganta para ver se vomito, mas ele segura meus braços e olha nos meus olhos:

- Não vomite - e então paro de lutar.

- O que você fez? - pergunto assustada.

- Foi para o seu próprio bem, ou você colocaria todo o sangue para fora, e aquilo tudo teria sido para nada.

- Por que me forçou a beber seu sangue? - pergunto apavorada.

- Para te curar - ele aponta para minha mão que não está mais ferida. - Você bebeu muito, deve dar para curar o seu corpo todo.

- Curar... - repito pensando no meu pé e analisando meus pulsos que também não sangram mais. Talvez não tenha sido tão ruim assim beber, apesar de ter sido nojento.

Viro para olhar o que acontece com TaeHyung, mas NamJoon vai para minha frente.

- Você não vai querer ver. Ele está com fome, está irritado.

- Mas...

- Cheguei - HoSeok fala tirando minha atenção do vampiro.

- Fique com ela, eu vou acalmar o TaeHyung.

The Curses of Schwarzwald - Cursed Moon (kth) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora