Capítulo 16

2.2K 302 45
                                    

- JiMin, vocês dois vão mesmo começar a brigar agora? - pergunto e ele suspira.

- Tem razão.

- Ah f*da-se - JungKook guarda a arma nas costas e some.

JiMin revira os olhos, depois me puxa pela cintura e estamos na casa de TaeHyung.

- O que você quer? - TaeHyung pergunta.

- Só trouxe sua namorada pra cá.

- Ótimo, já pode soltá-la - ele acabou de concordar que sou sua namorada? Saio de perto de JiMin e encaro TaeHyung, novamente só de calças, os músculos marcados no corpo magro.

- Você emagreceu mais - falo.

- Eu já devia ter comido uns cinco quilos de carne para acompanhar meu metabolismo depois de ontem.

- E hoje mais cedo - diz JiMin e TaeHyung rosna para ele. - Já estou indo - diz como se estivesse entediado.

- Espe... - ele sumiu.

- Se quiser, pode ir atrás dele - TaeHyung diz indo para a escada do porão.

Respiro fundo, para não começar uma discussão, e sigo-o.

- Você não vai embora? - ele pergunta irritado.

- Não tenho nenhum lugar melhor para ir. E o James está me procurando, te procurando, tentando atirar nos outros...

- Se quiser, eu mato ele - ele sorri e eu reviro os olhos.

- O que está fazendo? - ele segura uma caixa grande que pegou no sofá antes de descer.

- Bom, há quase um ano, eu mordi o NamJoon e na última lua cheia eu ataquei e teria matado o JiMin se você não tivesse revertido a transformação. Claro que eles não contaram para ninguém, ou os vampiros já teriam matado a mim e ao resto da alcateia, mas tenho que ser mais discreto. Além disso, eu te ataquei na penúltima lua cheia, quando você me jogou no aconitum.

"E claro que não é só isso" ele começa a descer as escadas e eu o sigo. "Antes dessa, passei dois dias como lobo porque não consegui desfazer a transformação. E, antes disso, acabei liderando a alcateia para um ataque a um grupo de turistas e quase aniquilamos uma vila próxima e essas coisas são difíceis de acobertar."

- Então já descobriram que você é um garoto mau - tento descontrair pensando se ele quer acobertar das mesmas pessoas que o James falou.

Ele para e coloca a caixa no degrau.

- Podemos dizer que se eu quiser continuar vivo é bom eu conseguir aprender a controlar essa porcaria - porcaria? A transformação para ele é algo ruim? - Por isso... - ele abre a caixa que está em sua mão e posso ver várias correntes.

- Vai se acorrentar? Um pouco drástico, não?

Ele se aproxima de mim:

- Você já me viu transformado, acha mesmo que estou exagerando? - ele está tão próximo que sinto sua respiração no meu rosto. - Acha? - nego meio desnorteada. - Bom. E, já que está aqui, você que vai me acorrentar - como é?

- Eu não sei se sou a pessoa certa para fazer isso...

- O HoSeok me deu essas correntes, disse que eram do YoonGi, e o NamJoon prendeu as bases no chão.

- Quem é YoonGi? E você não vai conseguir quebrar do mesmo jeito que fez com a parede lá em cima?

- Um amigo nosso. Lá em cima era gesso, aqui é uma rocha.

Dou de ombros.

Ele começa a tirar as correntes de dentro da caixa.

- Você quer dizer agora? - ele afirma. - Agora, agora?

The Curses of Schwarzwald - Cursed Moon (kth) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora