Capítulo 12

2.1K 299 127
                                    

Puxo JungKook com dificuldade para trás de uma árvore.

- MAS QUE...? - tapo sua boca com a mão e ele me morde.

Solto uma exclamação de dor e quase grito ao ver o sangue no local.

- Por que fez isso?

- Por que está sussurrando? - pergunta debochado. - Está com medo dos caçadores?

- Eles me conhecem - digo irritada. - Vai ser ruim para mim se me virem aqui.

- Que pena - diz ainda debochado.

- Quem está aí? - James pergunta.

- Qual é? Ele que está atrás do TaeHyung - tento persuadi-lo a ficar quieto.

- Deveria matar ele então?

- O quê? Não. Apenas fique quieto.

- Por que eu faria isso?

- Se ele me vir, vai querer seguir a gente.

- Ei! Quem está aí? - James pergunta novamente, mais irritado dessa vez - suspiro. - Saia - estou quase fazendo quando JungKook me empurra para a árvore e sai:

- Olá?

- Quem é você? - James pergunta.

- Me chamo John, costumo caçar por aqui.

- Não é muito novo para caçar? - pergunta desconfiado.

- É coisa de família.

- O.K.... - não sei se ele realmente acreditou, mas isso não me importa, só quero que vá embora. - Sendo assim, gostaria de avisar que a caça aos lobos está liberada.

- Bom saber.

- E... cuidado, a floresta está cheia de armadilhas.

- Obrigado pelo aviso - depois de dois minutos ele diz: - Eles já foram.

- Obrigada - já é a segunda vez que agradeço ele hoje, e isso não é bom.

- Vamos, estamos perto.

Encaro minha mão, a marca de seus dentes na minha palma, como ele fez isso?

...

Andamos por mais meia hora em silêncio então ele me para:

- Eles estão aqui - ele me coloca atrás de si. Surpreendendo-me. Ele disse que não iria me proteger, e, mesmo antes disso, já não esperava nenhuma reação desse tipo vinda dele.

Vários lobos correm até bem perto de nós.

- Quem é você? E por que tem o cheiro do TaeHyung? - uma garota, que vem junto com eles, me pergunta.

- O TaeHyung está impossibilitado de vir e pediu que avisássemos que tem um homem caçando vocês.

- E você acha mesmo que deveríamos temer um homem?

- Vários homens, a caça aos lobos foi liberada e a floresta está coberta de armadilhas, é perigoso.

- Porque deveríamos dar ouvidos a uma humana? Você não sabe o que é risco na nossa concepção.

- O TaeHyung queria que fossem avisados - insisto.

- Perderam a viagem.

- Andamos esses seis quilômetros por nada, incrível - JungKook fala pela primeira vez.

- Quem falou com você, bastardo? Ninguém quer ouvir a sua voz.

Surpreendentemente o garoto fica quieto, para logo depois assustar a todos ao socar a árvore mais próxima amassando o tronco e fazendo um barulho assustadoramente alto.

The Curses of Schwarzwald - Cursed Moon (kth) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora