- Olha quem se irritou - ele ri, mas continuo séria olhando para ele. - Eu não tenho medo de cara feia.
- Idiota - falo irritada e acabo derrubando a algema em cima dele, que continua rindo.
Mas quando vou xingá-lo novamente, percebo o rastro de sangue em seu abdômen.
- Você se machucou - falo séria apontando para o grande arranhão.
Ele olha para baixo e dá de ombros:
- Não foi nada de mais. Daqui a pouco sara. Eu vou tentar te bater de novo - continuo parada esperando que ele faça.
- Não ia tentar bater? - pergunto impaciente depois de alguns segundos.
- Você está me assustando - fala e reviro os olhos sem paciência, como eu posso estar assustando ele?
- Vamos logo, TaeHyung, não temos a tarde inteira. Você não disse que tem que estar preso até as duas?
Ele o faz e novamente a corrente o para.
- Bem preso - pego a próxima corrente.
- O tornozelo eu pos... ele se abaixa para prender os pés, mas a corrente não deixa que suas mão se tocarem. - Talvez não.
Ajudo então com os tornozelos.
- E essa última? - essa é apenas a parte de couro.
- Na barriga ou no pescoço, não sei ainda.
- Na barriga, você vai se machucar se for no pescoço.
- Esse é o objetivo.
- Quando você se transformar seu pescoço vai ficar mais grosso do que está.
- Mas em compensação o tronco diminui.
- E se eu te matar? - pergunto assustada.
- Você também, não serve pra nada - diz irritado.
- Você que é um imbecil - se eu apertar isso em volta do pescoço o que garante que ele não vá asfixiar até a morte?
- Você não vai colocar? - pergunta, a impaciência tomando conta da frase.
- Não, vou rir de você tentando.
Ele rosna e avança com força, sem conseguir me tocar, mas fazendo com que seu pulso comece a sangrar, provavelmente graças ao ferro.
- Você está sangrando de tão fraco, e quer que eu coloque isso no seu pescoço?
- O que você coloca no animal quando vai sair para passear? - ele morde o ar perto do meu rosto.
- Animais que precisam de coleira são menos agitados que você - chego meu rosto perto do seu. - Ou coloco na cintura ou não coloco.
- Ok - ele desarma a postura de ataque, aproximando-se mais de mim. O que me deixa nervosa, porque além dele estar sem camisa, seu olhar fica em mim durante todo o tempo que levo prendendo essa última parte.
- Pode parar de me encarar? - peço.
- Não.
- Por que não?
- Estou esperando você admitir.
- Admitir o quê? - pergunto confusa.
- Que está apaixonada por mim, ou pelo menos morrendo de vontade de me beijar.
- O-o que?
- E já faz um tempo.
- Claro que não - digo afastando-me dele e ouço sua risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curses of Schwarzwald - Cursed Moon (kth) (CONCLUÍDA)
FanfictionTERCEIRO LIVRO Após mudar-se para uma vila perto da Floresta Negra, uma jovem, que passou a vida toda morando em Berlim, resolve descobrir as magias da floresta que é berço de várias histórias assustadoras. Porém não é só isso que chama sua atenção...