Capítulo 15

2.2K 295 215
                                    

- Só você pode brincar? - ele beija meu pescoço e vejo o punho de TaeHyung literalmente tremer - Você mexeu com a minha namorada, mas eu não posso mexer com a sua?

- JiMin, você pode me soltar por favor? - peço ainda assustada.

- Claro, linda - ele beija minha bochecha, pegando o canto da minha boca, e desaparece.

- Droga - TaeHyung quebra um dos vasos que estão dispostos pela imensa escada e tremo com o susto.

- Por que está sempre quebrando coisas?

- POR QUE DEIXOU ELE FAZER AQUILO COM VOCÊ? ELE SÓ ESTAVA ME PROVOCANDO. PORQUE EU BEIJEI O PESCOÇO DELA, E ELES NEM ESTAVAM JUNTOS AINDA - fala irritado e acabo perdendo a compostura também:

- O QUE EU PODIA FAZER? JÁ PAROU PARA PENSAR QUE ELE É UMAS MIL VEZES MAIS FORTE QUE EU? ALÉM DISSO E SE EU REALMENTE QUISESSE? QUAL AUTORIDADE VOCÊ TEM SOBRE MIM? TAMBÉM NÃO ESTAMOS JUNTOS.

- Você não queria - ele diz sério. - Ela não tinha certeza.

- Não importa - sinto meus olhos marejarem, claro que eu não queria.

- NÃO IMPORTA? - ele se coloca na minha frente. Seu rosto tão perto do meu que sinto sua respiração na minha boca. - então se eu te beijasse a força agora não faria mal?

Não seria a força

- Claro que faria - tento empurrá-lo.

- E por que deixou o JiMin?

- Eu não deixei e ele não me beijou.

- Mas chegou perto - sinto uma parte do pânico que senti na hora e uma lágrima desce por minha bochecha.

Ele se aproxima ainda mais e sinto seus lábios na pele molhada deixando um beijo no local fazendo com que me arrepie e minha respiração desregule, mas de um modo diferente de como foi quando JiMin se aproximou.

- TaeHyung...

- Sim? - ele diz bem próximo de mim.

- O que você está fazendo?

- Não temos nada, não é? - ele suspira e afasta-se dando espaço para que passe.

Desço as escadas ainda atordoada e JiMin está no final, como se esperasse por mim. Mesmo assim passo reto, mas ele segura meu pulso.

- Por favor, não me meta nos seus problemas com o TaeHyung.

- Desculpa - fala, mas não acredito que se arrependa.

Reviro os olhos e saio de perto dele, andando por um tempo antes de encontrar a saída e o casaco perto da porta. Visto este e puxo a madeira pesada.

- Onde pensa que vai? - NamJoon aparece na minha frente.

- Para fora da casa - digo passando por ele.

- Hoje é noite de lua cheia.

- Noite. São oito da manhã - tento novamente, mas ele continua barrando o caminho.

- Mas você não vai voltar.

- Quem disse? - faço-me de inocente e ele ergue uma sobrancelha percebendo a mentira.

- Os lobos estão com os hormônios aflorados, vai morrer em segundos se cruzar com um, independente do TaeHyung tê-los ameaçado ou não.

- E você com isso?

- O TaeHyung precisa de você - ele diz.

- Sei - passo por ele novamente, indo ao portão.

- Se você for embora, ele vai perder o controle.

The Curses of Schwarzwald - Cursed Moon (kth) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora