Capítulo 10

2.3K 288 112
                                    

- Olha, o TaeHyung iria querer te ver qualquer dia menos hoje, e não queremos que ele machuque mais ninguém.

- Ele não vai me machucar, não conseguiu nas outras vezes e não vai conseguir nessa - passo por ele novamente.

Ele suspira:

- Certo... - ele coloca a mão na minha cintura, guiando-me até a floresta. - Esse cara gosta de você, não é? - levo um tempo para entender do que ele fala.

- O James? Ele se preocupa comigo.

- Bom, ele ficou duas vezes mais irritado quando te toquei agora do que quando cheguei.

- Eu pedi uma escolta quando o TaeHyung me atacou pela primeira vez, e acabou sendo ele. Um mês depois o TaeHyung o atacou na floresta.

- Como lobo.

- Sim. Mas agora ele está fora de si - digo.

- Por causa da época.

- Não, não estava falando do TaeHyung, o James está fora de si. Quer matá-lo.

- O lobo?! - afirma na dúvida.

Entramos na floresta.

- Sim, ele não sabe que os dois são a mesma... alma?

- Pode dizer assim.

- O.K., Ele está esqui...

- Shh - ele coloca o indicador sobre meus lábios, assustando-me um pouco. - Você está certa - diz após uns segundos. - Ele está no rádio com alguém, está nos seguindo.

- O quê? - ele não me responde. Mas me pega no colo e, por uns quarenta segundos, eu não vejo nada direito e não tenho condições de fazer qualquer coisa que não seja segurar nele.

Ele para, sem me colocar no chão, e agradeço por isso, porque leva um tempo para a tontura passar. Então percebo que estamos na frente de um castelo. UM CASTELO. 

Castelo Park

- E-essa é sua casa? - pergunto perplexa. - Você mora num castelo?

- O que você esperava de um vampiro? - fala rindo e vamos para dentro, onde ele me coloca no chão.

- Park JiMin, quem é essa? - uma garota, que está sentada no sofá, pergunta claramente irritada.

- Calma, ciumenta - fala JiMin. - É amiga do TaeHyung - ele vai até ela lhe dá um selinho, apoiando-se no encosto do sofá atrás dela.

- Ótimo, a outra idiota está aqui também - JungKook fala assim que me vê ao entrar na sala.

- Por que ele está aqui? - a garota pergunta a JiMin com desprezo.

- A casa é dele e não sua e somos irmãos. Eu estou acima de você - JungKook diz

- Vocês são irmãos? - pergunto assustada.

- Somos todos irmãos - diz NamJoon - Só não de sangue - ele explica.

- Por enquanto - JiMin fala.

Por enquanto? Como assim por enquanto.

- Não é possível que algum de vocês realmente goste do JungKook - diz outra garota que segue o vampiro mais alto para o cômodo.

- Quer que eu faça outro furo no seu pescoço? - o garoto problema pergunta.

Ele fez um furo no pescoço dela?

- Como se você tivesse coragem de enfrentar o Joonie sendo que ele chegou tão perto de te matar da última vez - ela provoca.

- JungKook, pare de procurar confusão com as garotas.

- HoSeok - as duas garotas falam ao vê-lo e a que está em pé o abraça.

- Olá meninas - ele cumprimenta a mim e a outra com a cabeça enquanto ainda abraça a de óculos.

JungKook revira os olhos.

- Porque ela está aqui? - NamJoon pergunta a JiMin se referindo a mim.

- O TaeHyung mordeu o namorado dela, agora o segundo quer matar o primeiro.

- O James não é meu namorado - falo sem graça.

- Mas ele gosta de você, você gosta dele?

Se eu gosto dele? Ele é bem bonito, e antes de surtar era um pessoa legal, mas...

- Eu...

- O que um humano pode fazer contra mim? - TaeHyung pergunta, aparecendo na porta.

Ele está descalço, com uma calça jeans que arrasta no chão e com uma camisa de botão aberta, ele parece fraco e está bem mais magro do que na última vez que nos vimos.

HoSeok joga uma maçã na sua direção, o garoto agarra e joga de volta.

- Não, obrigada.

HoSeok joga a fruta novamente:

- Você sabe que isso não vai passar a sua fome. Não é como se fosse te alimentar de verdade, é só para garantir que você não vai morrer.

- Posso passar quatro dias sem comer. E eu não gosto de maçãs - ele joga de volta.

- Você está sem comer? - pergunto.

- Há três dias.

- Está tentando suicídio? - pergunto preocupada.

- Estou tentando controlar a transformação. Sem comer, com um pouco de aconitum, talvez não machuque ou deixe ninguém traumatizado - eu senti a pontada da indireta. - De qualquer jeito, pode voltar a falar do seu namorado.

- O James não é meu namorado -  falo irritada revirando os olhos e ele ri.

 - Vocês viram isso? - NamJoon pergunta. - Até mês passado esse garoto mataria até uma criança que o irritasse na véspera da lua cheia, o que é um sorriso perto disso?

TaeHyung desvia o olhar para o chão e resmunga um "cale a boca", fazendo HoSeok rir.

- Bom, eu vim avisar que o James conseguiu convencer o prefeito a tornar a caça aos lobos novamente legal nessa região.

- Eu ouvi que houve uma série de ataques de animais recentemente - a provável namorada de NamJoon fala e todos encaram TaeHyung.

- Você chamou atenção de mais, idiota - diz JungKook dando um tapa em sua cabeça sem muita força.

- Pare de perturbá-lo - HoSeok o repreende. - Não é como se fosse o único lobo da cidade.

- O James está planejando algo agora. Tem uma equipe e... - ele se dirige a porta. - Aonde está indo?

- Tenho que avisar aos outros - fala sem humor.

- Os outros...?

- O resto da matilha - HoSeok explica.

- A floresta provavelmente está cheia de armadilhas - falo. - Além disso, ele realmente quer te matar.

- O lobo - diz JiMin.

- Na verdade, ele deixou subentendido que acha que TaeHyung está no meio disso. De qualquer jeito, quando ele ainda me escoltava eu posso ter falado mal de você por um bom tempo e ele não te acha tão gente boa assim - JiMin me encara. - Ele tentou me matar, o.k.?

- O.K.

- Não importa, tenho que avisar os outros - seguro seu pulso e ele me encara surpreso.

- Não tem ninguém que possa fazer isso por você?

- Acha que sou tão fraco a ponto de não conseguir me defender de um humano? - ele pergunta irado e  puxa o braço. - Ou só está preocupada que eu machuque algum deles? - isso me tirou do sério.

- VOCÊ ESTÁ HÁ TRÊS DIAS SEM COMER. VOCÊ ESTÁ TOMANDO ACONITUM. A NEVE ESTÁ BATENDO QUASE NO JOELHO E NÃO DÁ PARA ENXERGAR AS ARMADILHAS. ALÉM DE TER UM GRUPO DE CAÇA PRONTO PRA TE MATAR COMO LOBO E PROVAVELMENTE UM DE POLICIAIS PARA TE PRENDER NESSE ESTADO. MAS REALMENTE, NÃO VÁ. VOCÊ É UMA AMEAÇA PÚBLICA MAL SE MANTENDO EM PÉ - empurro ele e saio da sala.

The Curses of Schwarzwald - Cursed Moon (kth) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora