Capítulo 9

2.3K 288 74
                                    

Depois desse dia, minha mãe, todas as vezes que foi ao hospital, perguntou se não queria ir com ela, mas neguei prontamente em todas. O que o James precisa não é que eu vá vê-lo no hospital, é ficar longe de mim. Além disso, ainda acredito que não mereço estar ao seu lado quando ele está lá por minha causa.

Porém quando ele pediu para me encontrar, eu não podia dizer não.

- Não tenho roupa - falo para Katharina, minha amiga de Berlim. Na verdade, para o celular jogado na cama no viva voz.

- Procura direito, com certeza tem - ela virou minha fonte de conversas e desabafo, desde que as pessoas pararam de falar comigo depois dos dois acidentes na floresta.

- Você não está dando a menor importância - reclamo, já que realmente é importante para mim.

- Eu estou pegando o ônibus, desculpa.

- Tudo bem - suspiro. - Beijo.

- Beijo, tchau.

Vasculho minha gaveta de blusas e então acho uma que não sabia que tinha. Assim que desdobro lembro dos acontecimentos fatídicos do mês passado. Não que eu tivesse esquecido-os, mas ainda parece um sonho. Um sonho estranho e assustador.

De repente me sinto culpada novamente por estar indo encontrar James depois de toda aquela confusão com TaeHyung. Mas não o vejo desde que teve alta há uma semana atrás. E como ele me chamou, acho melhor ir. E vale a pena terminarmos nossa "relação" de um modo bom.

Coloco a camisa dele na gaveta novamente e vou para o café onde o James marcou com a blusa que estava mesmo. Depois de dez minutos, ele chega. Já está andando e por algum milagre não teve que operar.

- Olá - ele me dá um abraço e senta na minha frente, parece bem nervoso.

- Oi - respondo baixo.

- Por que retirou a escolta? - pergunta direto. Foi para falar disso que ele me chamou?

- Eu não me sinto mais ameaçada pelo Ta-garoto. Pelo garoto - me interrompo antes de pronunciar seu nome.

- Virou amiguinha do maníaco? - ele pergunta seco com um pouco de irritação.

- Oi? - ergo uma sobrancelha.

Ele suspira irritado e massageia a têmpora direita:

- Não importa. Só vim te avisar para não ir para a floresta, já que parece que seu único passatempo é passear por lá.

- E por que eu deixaria de ir? - pergunto me irritando também. Eu pensei que ele queria conversar sobre o que aconteceu ou como ele está, não me fazer um interrogatório e dar ordens sobre o que posso ou não fazer. Ele acabou de sair do hospital e está pensando em TaeHyung?

- Porque, com muito esforço, eu consegui a liberação da caça aos lobos, então terão caçadores e armadilhas na floresta. Aquele animal peçonhento vai pagar pelo que fez, mas será perigoso para você andar por lá - ele enlouqueceu de vez.

- Você vai se vingar de um animal? Ele não tem consciência do que faz - mesmo sendo o TaeHyung, ele disse que não tem controle, então é praticamente a mesma coisa.

- Sim, eu vou - fala irritado. - É protetora dos animais agora?

- James, o que aconteceu com você? Não é a mesma pessoa de um mês atrás.

- Você percebeu? agora eu manco. - diz sarcástico e faz meus olhos encherem de lágrimas. - Sabe o que aconteceu? Uma garota chegou, ensanguentada e chorando, no hospital e algo aconteceu naquela noite, por que você odiava aquele garoto, falava até em matá-lo. Então eu não vou simplesmente ignorar o que aconteceu e seguir em frente - ele vai embora deixando-me sentada com cara de idiota.

The Curses of Schwarzwald - Cursed Moon (kth) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora