Capítulo 21

2.1K 290 63
                                    

Ouço o barulho do lobo rosnando, e sinto a neve em mim quando ele avança para longe. James grunhe e ouço um tiro. Não tenho força para me mexer e já não enxergo mais, mas posso ouvir os gritos de dor que não sei dizer de quem vem.

- Sabe? Eu não vou matar você - James diz. - Eu vou torturar você, fazer com que sinta tanta dor que implore para que eu te mate, mas eu não vou. Não antes que entregue todos os seus entes, seus amigos, sua matilha. Até os vampiros que você está, estupidamente, defendendo.

James se machuca, outro tiro.

- E mais - continua. - Vou deixar a sua tão querida namoradinha agonizar de dor até a morte na sua frente, talvez até brinque um pouco com ela antes disso.

Nesse ponto não é só o veneno, o frio também não me deixa me mover.

Um rosnado alto e o lobo gincha de dor.

- Era o que eu queria - diz James. - e então TaeHyung começa a gritar. - Que você fosse fácil de manipular o suficiente para que eu conseguisse desfazer a transformação. Garoto idiota - ele debocha. - Eu nem ligo para aquela garota estúpida. Ao se apaixonar você perdeu tudo, principalmente sendo por uma pessoa tão fraca.

Ouço uma pancada.

- Ela não é fraca - ouço a voz de TaeHyung rouca e cansada. - Você sabe disso.

- Vamos ver se você ainda vai dizer isso em algumas horas - quase certeza que James o deu uma facada. - Quando ela for a única coisa que estiver perto de você, e sua vontade de matar for tão grande, que acabará destroçando-a você mesmo.

- Você é fraco - TaeHyung diz e há uma grande possibilidade de James estar pressionando seu pescoço. - Ela não. Ela pode estar morrendo, mas no final o único morto será você, e sobre destroça-la... tenho certeza que você seria muito mais convidativo.

A partir daí, não consigo distinguir os sons do que está acontecendo, é só muito barulho, gritos e tiros.

Respirar se torna mais difícil a cada segundo, pode ser coisa da minha cabeça, mas consigo sentir a garganta fechando. Talvez se não soubesse os sintomas do veneno, não estivesse tão mal quanto estou.

Sinto meu corpo ser tirado da neve, mas não é TaeHyung porque, está com muita roupa e seu corpo é frio demais para ser o garoto.

O fato de não conseguir me mexer ou enxergar me desespera.

- Calma - ouço a voz de HoSeok. - Sou eu, vou tirar o veneno do seu corpo, vai ficar tudo bem. Atrasamos um pouco porque algumas coisas tinham que ser decididas, mas agora estamos aqui.

Apesar de ficar feliz em ouvir isso, a única coisa da qual me lembro é do TaeHyung pedindo para que chamasse o JungKook para ajudá-lo.

- Ele está aqui também - HoSeok diz. - Pode ficar tranquila.

Mas não tem como dizer para uma pessoa que não consegue se mover ou enxergar para que fique tranquila.

HoSeok se mexe.

- O TaeHyung mandou chamar você.

- Então realmente precisou da minha ajuda, não foi, seu inútil? - JungKook fala e, por algum motivo, sei que ele está sorrindo. - Vamos destruir esse filhos da p*ta.

E foi a ultima coisa que ouvi antes de apagar.

...

"O sofrimento não é para vocês, é para eles, não deixe essas almas condenadas chegarem até você, não deixe que a iludam. O dia D está chegando, todos vão morrer. Você está no meio disso agora, mas não precisa estar. Você quer continuar no meio disso?

Você pode se livrar de tudo: da dor, do sofrimento, da angústia, da perda... e é simples, você só precisa me dizer uma coisa, me dar uma única informação. Seu nome, ande, diga."

Acordo suando e HoSeok é a única coisa que vejo antes de tomar uma pancada na cabeça e apagar de novo.

...

"Por um longo tempo, ando sem rumo na beira de um lago. A água tão cristalina que reflete as árvores perfeitamente. Encaro meu reflexo, nunca me senti tão bonita na minha vida. Chego mais perto e mais perto.

- Cuidado para não cair - ouço e acabo realmente caindo, mas não me importo, já que a água não está fria. - Como você está? - a moça mais bonita que já vi me pergunta sorrindo.

Podia dizer que estou triste, mas seu sorriso é tão bonito.

- Estou ótima, obrigada - sorrio também.

- Nós podemos conversar? - ela pergunta e afirmo com a cabeça. - É sobre o menino lobo.

Bato a mão na água vendo as ondas se formarem.

- O que tem ele? - pergunto. - Está bem?

- Infelizmente sim - ela responde.

- Infelizmente? - pergunto confusa.

- Claro - diz como se fosse óbvio. - Acha mesmo que aquela fera, que aquele monstro - ela diz a palavra com nojo. - faz bem para você?

- Ele não é um monstro - falo como uma explicação porque não consigo me irritar com ela. - Ele não tem culpa de ter nascido desse jeito.

- Claro que ele não tem, a culpa é de seus ancestrais, mas tem certeza que ele não teve escolha quando te machucou? Quando te sequestrou? Todas as vezes que te ameaçou ou agrediu física ou verbalmente chamando-te de burra, idiota?

Paro por um tempo para pensar em todas as coisas ruins que o TaeHyung fez e por fim digo:

- Tenho certeza que ele não faria mais esse tipo de coisa. Ele teve a oportunidade de me matar, e ao invés me protegeu, ele revelou uma informação importante para me proteger...

- Quando já estava quase morta.

- Porque eu quis ficar.

- Por causa dele está assim, por causa dele vai morrer. Afaste-se do lobo, afaste-se do monstro.

- Não - digo.

- Não? - pergunta e por um segundo seus olhos me fazem duvidar de mim.

- NÃO - grito.

- ENTÃO MORRA.

A pele da mulher seca, ela se torna uma velha desnutrida e me empurra para dentro do lago, mas não é mais um lago, não consigo achar o fundo e a cada segundo a água invade minhas narinas e pulmões.

Então HoSeok me segura e tira-me da água.

- O que aconteceu? - pergunto.

- Quando acordar conversamos - ele diz.

- HoSeok, o que foi isso?

- Tudo vai ficar bem.

E então o vazio."

The Curses of Schwarzwald - Cursed Moon (kth) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora