Chegando juntos ao êxtase

11.5K 20 2
                                    

Lá estava eu sentado naquela cama, sem camisa, olhando para os espelhos do quarto, que davam todos para a cama, redonda e com um lençol azul; parecia ser dura com alguma coisa nela que não deixava tão confortável. Na minha frente uma pequena televisão, passando um vídeo pornô bem explicito. "É minha primeira vez em um motel, estou meio tenso, mas acho que vai rolar", penso olhando para a televisão e acariciando meu pênis por cima da calça para já ir me preparando.

Ela sai reluzente do banheiro, com seus cabelos pretos até os glúteos, que são empinados e pequenos, que pareciam sair do short pequeno que ela estava usando, aparecendo uma parte de sua tatuagem preto e branca de uma rosa na pompa, que observo chamando bem minha atenção pelo espelho. Seus seios pequenos e atrevidos, pareciam se apertar no decote da camisa que estava usando, com uma tatuagem que atravessava de um para o outro, como se estivesse ligando-os. Seu rosto lindo com olhos verdes que ofuscavam minha visão, parecendo duas zafiras em um rostinho perfeitinho de "neném". Sua barriga de tanquinho, chama a atenção com uma tatuagem de dragão estampada do final do seio direito ao começo da virilha, com um piercing, muito bonito no umbigo.

Ela liga o celular em um funk pesadão e começa a rebolar na minha frente, fixando seu olhar ao meu, mexendo apenas sua linda cadeira, logo virando de costas para mim, que não consigo deixar de olhar seus glúteos, começo a olha-los ir de cima para baixo e de um lado para o outro, com a mão dela no espelho e descendo e subindo. No decorrer da música, meu olhar nela não muda, até porque não consigo, parece até que a tensão que estava mudou, para o sangue em meu pênis, deixando-o o mais duro que já senti em toda minha vida. Ela percebe o volume. Chega próxima de mim e vira de gostas, agora sentando com o short em mim, para esfregar seus glúteos em mim, balançando cada um separadamente e também, indo pra frente e para trás.

Coloco a mão para sentir os seus movimentos; toco nas duas com a mão direita e depois dou um tapa, o que parece deixar ela mais empolgada. Vou cutucando com o indicador ela e dando mais tapas.

Ela vira de frente para mim, toca em meu peitoral com suas mais finas e unhas grandes, ao mesmo tempo a envolto em meus braços e lhe beijo lentamente, tornando nossas línguas uma só em uma dança sincronizada. Tirando minha camisa, ela passa as mãos em meu peitoral agora nu, sentindo diretamente seu toque e arranhando, "o que me deixa mais louco ainda" , enquanto rebola sobre mim, com meu pênis sentindo e êxtase e parecendo querer sair de sua prisão.

Ficamos os dois sem as camisas, ela ainda sobre mim, perto seus seios com as duas mãos, coloco minha cabeça entre eles e sinto sua mão acariciar minha nuca levemente. Pego um dos seios firmemente com uma mão e coloco minha boca no mamilo, passo lentamente minha lingua de forma circular sobre ele, dou uma mordida de leve e cobrindo com minha boca todo ele, bato de leve minha lingua e ao mesmo tempo ouvindo e sentindo sua respiração mudar. Faço isso igualmente nos dois, para que um não tenha ciúmes do outro.

Me empurra e caio com o tronco na cama, olhando para o espelho, vejo suas lindas costas, e quadril envolvendo meu corpo, enquanto ela desce bem devagar, beijando meu pescoço, passando a língua; indo para meus mamilos, fazendo algo bem parecido com o que fiz nela e descendo mais. Eu estou paralisado, sentindo e relaxando com todo esse trabalho dela, que já está com a cabeça em minha virilha, tira a calça, lhe ajuda a descer e jogo em algum lugar, sinto-a beijando minha virilha; observo do espelho no teto, sua cabeça ao lado de meu pênis e o resto do corpo no chão. Sinto meu corpo tremer com sua língua em minha virilha, agarra com o punho meu pênis e enquanto faz isso, desse para meu escroto, passando e lambendo-o leve e profissionalmente, enquanto com o punho em meu pênis sobe e levanta.

Não aguento e dou uma leve gemida; sua boca entra inteira em meu pênis, sinto sua língua acariciar e bater em sua cabeça, tira e lambe só a cabeça bem de leve, enfia só ela na boca, me olha batendo e movendo a língua com ela dentro. "Tenho que me segurar, se não, não vou aguentar terminar isso".

Depois de um bom tempo me chupando, ela sobe seu quadril sobre mim, tira seu short e colocá-lo em minha boca, passo logo a língua em seu grelo, lambendo-o de leve, o coloco todo em minha boca e bate de leve a língua, junto com em alguns momentos, passando a inteira por todas as extremidades segurando suas pernas com as duas mãos e alternando entre o que estava fazendo, enquanto sinto sua respiração e seu corpo tremer chegando ao êxtase. Ela chega ao orgasmo, seguro suas pernas para não cair, enquanto a vejo tremer a se debater. "Nossa, sentir ela gostando do que estou fazendo, foi tão gostoso quanto enquanto ela estava fazendo para mim".

Seu corpo fica em minha frente, ela senta levemente em meu pênis, sinto o calor dentro de sua vagina, olhando seu corpo começar a mover-se sobre mim parecido com como estava quando ela estava dançando funk, seus seios balançando, sentando bem gostoso, deita seu corpo sobre mim e mexe apenas seu quadril, a abraço. Passando a mão por todo seu corpo, sinto muito tesão, gememos juntos, ela em meu ouvido e eu no dela. "Vai ser muito bom estar desfrutando e ela sentir o mesmo".

Mudamos de posição e vou por cima, coloco suas pernas tatuadas sobre seus seios, o joelho quase encostando neles e com as pontas dos dedos do pé na cama e os braços segurando sobre ela, soco meu pênis com bastante força, entrando e saindo, parando e as vezes tirando, voltando a colocar com muita força, ela e eu não nos aguentamos, sentimos muito tesão, gritando para poder extravasar, sinto meu pênis bem duro dentro dela, sinto que vou chegar ao ponto, sinto um orgasmo e tremo, "nunca tinha sentido isso, que delícia". Abro suas pernas deitando sobre ela, nos beijamos, comigo colocando e tirando bem leve ao mesmo tempo. Não aguentamos nos beijar de tanto tesão e voltamos a gemer com isso, ela e eu começamos a gritar, eu metendo mais forte por cima dela; não paramos de suar e tremer, gritamos mais alto ainda, a aperto e sinto sair o meu fim de tesão, dentro dela, abraçando-a e socando o pênis até parar de sentir sair o gozo. Terminamos abraçados e nos beijando.

Erotismo socialOnde histórias criam vida. Descubra agora