Visão da alicia:
Demorei um pouco para sair do transe do quase beijo com Virgilio, isso só me mostra a luta interna que ele está travando dentro de si, tenho medo que a parte que me quer longe ganhe.
Fico na mesma posição apenas observando chalote brincar.
Ou por que não quero sair do lugar, quero que virgilio volte e me de o beijo.
-- alicia, estamos indo -- raissa desce as escada e eu finalmente levanto do sofá para abraça-lá.
-- obrigada por ter vindo.
-- está tudo bem?
-- claro.
-- não minta para mim.
-- eu só não me acostumei a não poder te-lo perto, vai passar.
-- ele vai cair na real.
-- vamos amor? -- Paulo diz no topo das escadas.
-- já estou indo, amo você amiga.
-- amo você.
Olho no relogio e subo as escadas, preciso tomar banho e me arrumar para a reunião.
As 2 horas dou um beijo em charlote e saio de casa.
Visão de virgilio:
Alicia saiu de casa completamente calada.
E eu fiquei aqui sozinho, desesperado.
As duas meninas estão sentadas no sofá olhando para mim.
-- então, o que querem fazer?
-- ver televisão.
-- as mamães falaram que não e para ver hoje.
-- mais eu quero-- Alana cruza os braços e faz bico, charlote logo segue ela.
-- acho que a mamãe vai ficar furiosa se eu deixar -- lembro do humor de alicia hoje de manha.
Charlote começa a gritar, porra o que eu faço?
Pego o controle e ligo a televisão, o que faz a menina se calar.
Não tem problema só um dia.
-- vocês não podem contar isso para as mamães ta bom? -- começo a ver o programa com elas, que desenho bobo.
Já são 3 horas então as meninas vão até o quarto trocar de roupa.
Começo a ler a lista que alicia me deu, ela detalhou perfeitamente cada detalhe, ela e muito boa no que faz.
As 3:30 ja estamos no carro e eu olho pela décima vez se coloquei tudo que as meninas precisam.
Chegamos as 3:40 e as meninas pulam da piscina.
Eu pulo junto e fico meio sem jeito quando alguma das mães das outras meninas ficam me olhando, quase me comendo com os olhos.
Minutos depois o padrastro de Alana chega e eu fico aliviado, ele pelo menos deve saber o que fazer.
-- e ai cara?
-- como você ta? Ficou bem de babá?
-- acho que me dei bem.
-- a gente viu muita televisão papai -- Alana diz.
-- as meninas vão te matar virgilio, elas são muito rigidas com isso.
-- essas lindas meninas não vão contar, quem não contar ganha um sorvete amanha.
-- eba -- as meninas gritam, acho que elas não vão contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)
Teen Fiction(Segundo livro da duologia "Meu chefe") Após a ida de Virgílio para o Canadá, Alicia se vê perdida e se vê obrigada a reformular toda sua vida. Ela esconde ao máximo sua gravidez de todos, mas até onde vai conseguir? Ela da a um luz a uma linda meni...