Capítulo 40

20.6K 1.3K 364
                                    

Quinto mês de gestação.

-- como você ta meu amor? -- virgilio diz conversando com a minha barriga.-- chuta para o papai.

-- ele não vai chutar vi, ainda ta muito cedo.

-- não escuta a sua mãe ta bom? Você pode chutar se quiser -- reviro os olhos.

-- e como você ta meu outro amor -- virgilio me beija e se senta do meu lado do sofa.

-- eu to bem, volto a trabalhar amanha

-- acho que você nao deveria voltar.

-- a medica falou que não tem problema vi, que eu ja estou bem.

-- espera mais um pouco.

-- você vem me falando isso a um mês vi, não vou cair na sua de novo.

-- tudo bem, mas vai trabalhar em casa, certo?

-- amanhã eu tenho uma reunião.

-- quer me matar do coração? Já meu amor?

-- eu preciso ir.

-- e se você se estressar? E se um homem louco for para cima de você e te jogar no chão?

-- você ta se escutando? -- rio sem parar.

-- alicia eu estou falando serio.

-- então é mais preocupante que eu imaginava.

-- eu não quero você em nenhuma situação de perigo, eu to falando serio.

-- eu vou ficar bem -- sento no meu colo e ele sorri.

-- vai me mandar mensagem o tempo todo ne? Se não mandar vou enloquecer.

-- vou vi.

Dou um beijo em sua boca, um beijo lento e apaixonado. Como eu amo esse homem, cada pedacinho dele.

Sinto um espasmo na barriga e sorrio.

-- não acredito -- coloco a mão na barriga e acontece de novo. -- chutou.

-- o que -- virgilio coloca a mão na barriga rapidamente e o bebê chuta outra vez. -- caralho.

-- eu não me lembrava de como era isso.

-- ele ta chutando, meu menino ta chutando, vai ser um jogador de bola profissional. -- sorrio com a confiança dele em ter um menino.

-- amanha acho que conseguimos ver o sexo do bebê.

-- não precisamos, ja sabemos que um menino esta vindo.

-- a consulta é as 5.

-- te busco no trabalho.

-- tudo bem.

-- vamos dormir? Ja esta tarde.

-- leu meus pensamentos.

Subimos ate o quarto e nos deitamos na cama. Virgilio faz o seu ritual noturno de passar 30 cremes na minha barriga, e que bom que ele faz isso pois na última gravidez me enchi de estrias por não passar.

-- prontinho -- virgilio me da um beijo na barriga sem se importar com o gosto do creme. Desço seus rosto ate a minha calcinha e ele sorri -- você não se cansa?

-- na gravides passada fiquei com o mesmo apetite sexual nesse mesmo periodo.

-- e o que você fez? -- diz tirando minha calcinha.

-- quase obriguei a camila a transar comigo -- virgilio para a ação e olha para mim.

-- e vocês....?

-- não, ela não quis.

Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora