Acho que fiquei na mesma posição por 10 minutos, apenas esperando Alicia voltar e falar que vai me dar outra chance.
Eu daria valor, eu aproveitaria essa ultima chance e daria tudo de mim para ser o melhor marido e pai que existe.
Me levando quando meus joelhos doem e entro no quarto de charlote, ela está dormindo e alicia está tambem, deitada no chão toda molhada, está tremendo.
Pego alicia no colo e a levo para meu quarto, a cama é melhor e o aquecedor do outro quarto está estragado.
Pego uma camisa minha e tiro a roupa molhada de alicia, eu passo a toalha pelo seu corpo e a visto com minha camiseta, eu a coloco do seu lado da cama e a embrulho, ela parece cansada e deve estar mesmo.
Saio do quarto e vou até o de charlote, me deito do seu lado e fico olhando ela dormindo.
Visão da Alicia:
Abro os olhos assustada, onde eu estou?
Olho em volta, quarto do virgilio.
Me levanto e vejo em cima de um movel uma foto nossa, a pego com as mãos, bons tempos.
Saio do quarto e vou até o meu, quando abro a porta vejo varias rosas por todo o quarto, junto com um bilhete.
"Eu sou um idiota, me desculpe"
Jogo o bilhete em um canto e me olho no espelho, porque estou com a camiseta dele? Porque eu estava no quarto dele?
Visto uma calça de moleton e vou até o quarto de charlote, ela ainda esta dormindo e virgilio está do lado dela.
Vou ate charlote e aponto o termômetro, a febre abaixou.
Fecho a porta e pego meu telegone, tem uma mensagem de voz.
" Oi Alicia sou eu, luke, pelo visto eu ainda tenho seu numero então eu so liguei para avisar que eu não vou poder ir hoje, surgiu um trabalho novo meio grande que vou precisar fazer em 48 horas. Mas se quiser almoçar comigo eu vou ter 20 minutos amanha, vou estar no mesmo restaurante as 10"
Olho no relogio, são 9:30, vou?Vou!
Tomo um banho e visto um vestido uma calça e muitas blusas de frio.
Desço no elevador e as 10 já estou no restaurante, chegamos juntos e ele sorri sem graça.
-- desculpa por ontem.
-- ta tudo bem, não tem problema. -- a noite de ontem se passa na minha cabeça mais eu desvio o pensamento.
Fazemos nosso pedido e ele me olha sorrindo.
-- você continua linda alicia.
-- obrigada, você tambem.
-- a sua filha, desculpe perguntar, mas quem é o pai?
-- virgilio. -- luke engasga com o vinho e começa a tossir.
-- virgilio meu chefe?
-- sim.
-- Meu Deus, entendi. -- Luke fica tenso, virgilio deve assustar ele. -- olha as horas, então vou ter que ir embora, muito trabalho para fazer -- luke se levanta e me abraça-- foi bom te ver alicia. -- Luke sai andando para a porta do restaurante me deixando sozinha na mesa.
Acabo meu prato ainda sem entender, por que ele mudou tanto quando eu falei do Virgilio?
Pago a conta e volto para o apartamento. Charlote está deitada no sofá com o pai que esta vendo o jornal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)
Novela Juvenil(Segundo livro da duologia "Meu chefe") Após a ida de Virgílio para o Canadá, Alicia se vê perdida e se vê obrigada a reformular toda sua vida. Ela esconde ao máximo sua gravidez de todos, mas até onde vai conseguir? Ela da a um luz a uma linda meni...