Oitavo mês:
Na proxima semana entro no nono mês então a minha ansiedade ja esta batendo.
Hoje é meu último dia de trabalho pois virgilio insistiu muito para que eu parasse.
Acordo as 7 da manha e vou direto para o banho. Virgilio ainda está dormindo, nem o vi chegando em casa pois ja era muito tarde e eu estava dormindo.
Visto o vestido mais formal que consigo, ja que nenhum anda cabendo.
Quando saio do quarto virgilio ainda esta dormindo, deve estar muito cansado mesmo. Charlote foi ficar na casa da vo então não vai ter ninguem o acordando.
Entro no carro e ja avisto o carro dos seguranças indo atrás de mim, como eu odeio isso.
Chego no escritório e todos estão reunidos com um bolo.
-- último dia da mamãe mais linda de todas -- todos falam. Eu amo completamente cada pessoa desse escritorio, são como uma familia para mim.
-- obrigada pessoal.
-- agora so vamos te ver em 4 ou 5 meses.
-- claro que não, vocês vao me visitar. E Sofia, você ta no comando.
-- obrigada pela confiança chefe.
-- eu amei a suspresa mas eu tenho uma reunião.
-- nos sabemos, vamos guardar um pedaço de bolo.
Entro na sala e me reuno com o pessoal do financeiro. Temos uma reunião muito longa, ela literalmente durou 4 horas e so parou para o almoço.
Acabei almoçando o bolo que ganhei e voltamos para a reunião.
Depois de mais 2 horas de reunião eu estou exausta, preciso mesmo dessa pausa para descanso, virgilio esta certo dessa vez.
Me sento no meu escritório e começo assinar uma pilha de papeis que parece nunca acabar.
Livie começa a chutar e eu paro tudo para sentir, vou sentir falta desse barrigão. Nem me lembrava como era, mas agora so quero ficar grávida para sempre, so para sentir isso.
Ouço batidas na porta e murmuro um entra.
-- como essa gravidinha está?
-- Carlos? -- me levanto para abraça-lo e ele sorri. -- por onde você andou?
-- foi você que sumiu des de que saiu do NYA.
-- eu pensei varias vezes em ir te visitar, mas com criança é dificil.
-- eu imagino. Está muito ocupada?
-- não, falta so um papel para assinar.
-- eu estava passando e pensei em te chamar para tomar um café da tarde, sei que ja está quase noite, mas conheço um café ótimo.
-- claro, so vou assinar esse último.
Assino o último papel e nos vamos para o café, nos sentamos em uma mesa fofa como todo o lugar e eu peço um sorvete de creme.
-- você não foi no aniversario da Charlote, pensei que iamos nos encontrar la.
-- eu tinha uma viagem de familia marcada no dia, eu não pude ir.
-- entendi. -- meu sorvete chego e eu percebo que pedi um pouco mais que consigo comer. -- você e a gabriela ainda estão juntos?
-- não, a gente terminou a um ano.
-- sinto muito, eu não sabia.
-- tudo bem, ela foi reliazar os sonhos dela.
-- tem outra menina? -- Carlos sorri e olho para o café que bebia -- tem uma menina! Vai, me conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)
Fiksi Remaja(Segundo livro da duologia "Meu chefe") Após a ida de Virgílio para o Canadá, Alicia se vê perdida e se vê obrigada a reformular toda sua vida. Ela esconde ao máximo sua gravidez de todos, mas até onde vai conseguir? Ela da a um luz a uma linda meni...