Visão de Virgilio:
O outro dia não foi facil, eu vi o impacto das minhas ações.
As meninas queriam dormir a tarde como sempre fazer, porém elas iam imendar e isso ia se tornar um ciclo.
Seguramos elas até as 9.Com muita birra e gritos.
Charlote usou muita chantagem emocional comigo.
Sentava no meu colo e começava a choramingar, eu quase deixava ela dormir no meu colo.
Mais alicia foi firme, quando ela via isso acontecer logo pegava Charlote.
Na Quarta alicia teve varias reuniões, ela estava com o coração na mão por ter que deixar charlote comigo, não por que não confiava em mim, mais pelo fato que charlote estava meio resfriada e quando fica assim fica muito apegada a mãe.
Charlote tranferiu esse a grude a mim, queria colo o dia todo, só queria ficar quieta e Alicia liberou a televisão nesse dia, ficamos deitados vendo filme até as 9 da noite que foi o horário que ela dormiu.
Alicia chegou com chalote já dormindo e ficou bem triste.
Acorda na quinta com charlote entrando no meu quarto, ela esta esfregando os olhos ainda de pijama carregando seu coelho de pelucia.
-- papai onde a mamãe está?
-- deve estar no quarto filha.
-- ela não esta la.
Me levanto e ela pede colo, eu vou até o quarto de alicia e ela realmente não está lá.
Fico preocupado.
Aconteceu alguma coisa?
Pego meu telefone e ligo para alicia, entregando o telefone para charlote.
-- alô?
-- mamãe onde você está?
-- no escritorio meu amor, tive alguns problemas e vou ter que ficar aqui de manhã.
-- eu estou com saudades -- a pequena começa a chorar de soluçar.
-- eu tambem estou meu anjo, por favor não chora que a mamãe chora tambem. -- escuto alguém falando algo do outro lado da linha e Alicia murmura um ok-- eu vou ter que desligar meu amor, eu te amo.
-- te amo mamãe.
-- acho que vamos ter um dia de papai e filha.
-- eu estou com saudades da mamãe-- ela me abraca e eu sinto suas lagrimas molhando minha camiseta.
-- eu sei meu amor.
-- eu quero dormir mais um pouco com você-- concordo e a deito na minha cama, não sei se deveria mais ela não esta muito bem, então resolvi deixar.
Ela dorme até quase a hora do almoço quando se levanta para comer.
Como ela não esta bem a cozinheira decidiu que o prato do dia seria canja de galinha.
Todo mundo estava reunido, menos alicia.
Charlote esta acabando de comer quando meu telefone toca.
-- alô?
-- virgilio, como ela está?
-- melhor, onde você está?
-- no trabalho, nem sei quando vou sair, hoje Camila esta de folga então acho que ela pode ajudar você a olhar ela, qualquer coisa o número do medico está nas folhas que eu te entreguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)
Novela Juvenil(Segundo livro da duologia "Meu chefe") Após a ida de Virgílio para o Canadá, Alicia se vê perdida e se vê obrigada a reformular toda sua vida. Ela esconde ao máximo sua gravidez de todos, mas até onde vai conseguir? Ela da a um luz a uma linda meni...