Visão da alicia:
Acordo no meio da noite e não consigo mais dormir.
A tristeza me domina e eu choro sem parar, acabei de perceber que estraguei tudo, tudo mesmo.
Eu fiz tudo por ele, para ele viver seu sonho, mas eu estraguei tudo que podia existir entre nos um dia.
Depois de muitas horas naquela posição olho para o relogio que marca 8 da manha e me levanto, tomo meu banho e escuto Charlote e Alana gritando no andar de baixo.
Desço as escadas correndo e quando chego vejo varias pessoas trazendo varios embrulhos, 2 carros rosa e varios presentes embrulhados.
-- o que?
-- perdi varios aniversarios, natais, então resolvi dar tudo agora e não achei justo a Alana ficar sem receber nada. -- virgilio diz chegando ao meu lado.
-- não, eu não posso aceitar isso.
-- você não é a unica responsável por essa criança, gostando disso ou nao, e eu vou levar ela para conhecer meus pais hoje.
-- ela tem ballet hoje
-- ela vai faltar -- virgilio vai ate a cozinha e pega um copo de agua, eu o sigo furiosa.
-- as coisas não são assim virgilio.
-- são sim. -- ele vira as costas e sai.
-- não vira as costas para mim. -- ele para,se vira pra mim e fala de maneira ironica.
-- eu não pedi a sua permissão, estou te avisando que vou levar ela. -- ele esta achando que pode fazer isso.
-- mamãe isso e tudo pra mim? -- Charlotte vem correndo me perguntar.
--a mamãe quer te contar uma coisa vem aqui-- a pego no colo e virgilio se aproxima. -- lembra que a mamãe te falou que seu pai estava em uma viagem e que depois de algum tempo ia voltar?-- ela concorda com a cabeça-- bom, ele voltou, esse e seu pai meu amor. -- virgilio esta extremamente aflito e sorri nervoso.
-- meu pai? -- os olhos de virgilio se enchem de lagrimas.
-- é meu amor -- ela estende os braços para ele que a pega no colo, charlote abraça virgilio que retribui.
-- eu amo você querida.
-- vem meu amor, vamos colocar a roupa de ballet.
-- filha, você não vai no ballet hoje, vai almoçar com a vovó -- virgilio diz me desafiando.
-- você vai me ver no ballet papai? -- olho para virgilio e vejo que o "papai" de charlote o derreteu por completo.
-- vou, claro que vou meu amor.
Sorrio ao passar por ele.
Venci essa.
Visto charlote que vai até a cozinha tomar seu cafe da manha.
Olho pela janela e vejo virgilio apanhando feio da cadeirinha do carro.
-- precisa de ajuda? -- digo ao sair pela porta.
-- não, estou bem.
Ele tenta mais um pouco e acaba olhando feio para mim.
-- eu não faço ideia de como coloca essa merda, o vendedor falou que você tinha um igual no carro e que era facil e pratico, bom ele mentiu.
-- posso tentar? -- virgilio concorda e me da passagem, arrumo a cadeira em 1 minutos -- pronto.
-- como você fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)
Fiksi Remaja(Segundo livro da duologia "Meu chefe") Após a ida de Virgílio para o Canadá, Alicia se vê perdida e se vê obrigada a reformular toda sua vida. Ela esconde ao máximo sua gravidez de todos, mas até onde vai conseguir? Ela da a um luz a uma linda meni...