13/03Hora das brincadeiras do chá de bebê de Raissa, ela descobriu estar esperando um menininho, Enzo.
Escrevo no papel o palpite do tamanho da sua barriga e em outro um recado para enzo.
Pensei que não viria hoje, estava com medo de alguem me conhecer, mas como isabela falou que não viria, não vi motivos para faltar.
Raissa distroi uma pinhata e brinca de tentar adivinhar os presentes, ela esta radiante, sua felicidade contagia todos em volta.
Minha barriga ronca e sinto um chute.
-- acho que alguem esta com fome-- vou em direção a mesa de salgados e coloco varios no pratinho.
-- alicia? -- escuto uma voz familiar falar.
-- isabela.
-- você ta gravida?
Subimos as escadas e sentamos em um quarto
Ela fica com a mão em minha barrigaa conversa toda, e minha menininha não para de chutar.
-- não entendo por que deixou ele ir.
-- ele precisava viver seu sonho.
-- sabe que vai contar pra virgilio no momento em que ele te olhar.
-- eu sei.
-- meus parabens alicia -- isabela me abraça forte, como eu senti a falta dela, ela promete não contar para Marcos agora, pedi para me deixar conversar com ele como conversei e expliquei para Paulo e ela concorda, descemos as escadas e voltamos a brincar com Raissa.
19/05
Noa ultimos meses meu escritorio cresceu muito, eu abri ele em um local otimo e ele ficou exatamente como eu queria.
Ganhei o primeiro caso que peguei, um caso dificil de um divórcio não amigavel, e depois disso tenho sido muito procurada, não poderia estar mais feliz, faço tudo pensando no bem da minha filha, tudo que eu faço e pensando no bem estar dela.
Acabei de encerrar um acordo de divorcio de uma cliente.
Sei que a doutora fernanda falou varias vezes para eu descansar, mas eu não tenho tempo para descansar, preciso trabalhar.
Entro no meu escritorio e me estico para pegar uma caixa.
Sinto um liquido descer pelas minhas pernas.
Eu fiz xixi na roupa?
Sinto uma pontada na barriga.
Pego meu telefone e ligo para doutora fernanda.
-- eu acho que minha bolsa estourou.
-- onde esta?
-- escritorio.
-- vai para casa, e fiquei lá um pouco, vem para cá quando as contrações tiverem continuas.
A primeira hora foi muito de boa, senti algumas pontadas mais nada de mais.
A segunda hora apertou um pouco, mas ainda consegui me manter calma, pensei o tempo todo: as mulheres sao tao dramaticas, essa dor e bem suportavel.
Agora estou na quinta hora, e me amaldiçoo por ter pensado isso horas atrás.
Sinto a contração vindo outra vez, os intervalos estão bem curtos.
-- porra por que isso doi tanto? -- grito ao sentir uma forte.
-- vamos para a clinica, está na hora.
-- vamos alicia so mais um pouquinho. -- grito de dor, e empurro, de novo, e de novo
-- já estou vendo a cabeça dela alicia.
Empurro outra vez e sinto um alivio ao escutar um choro roco.
A doutora me entrega ela no colo e eu choro tanto quanto minha bebê, como ela consegue ser tão perfeita?
Ela e meu tudo.
Esse foi o momento em que minha vida começou a fazer sentido, eu nasci para viver isso.
Ela se parece tanto com o pai
Virgilio... como eu queria ele aqui agora comigo.
-- a mamãe te ama, a mamãe te ama muito meu amor.
-- como ela vai se chamar?
-- Charlote, ela vai se chamar Charlote
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)
Novela Juvenil(Segundo livro da duologia "Meu chefe") Após a ida de Virgílio para o Canadá, Alicia se vê perdida e se vê obrigada a reformular toda sua vida. Ela esconde ao máximo sua gravidez de todos, mas até onde vai conseguir? Ela da a um luz a uma linda meni...