Capítulo 17

23.7K 1.6K 220
                                    

Seguro charlote no colo praticamente o voo inteiro, minhas pernas onde ela esta dormindo estão latejando mas não quero solta-la.

-- lice, já tem 4 horas de voo, coloca ela na cama. -- faço que não com a cabeça -- você precisa descansar, porfavor. -- virgilio vem em minha direção e tira charlote do meu colo, ele vai até um quarto e coloca charlote deitada na cama.

Fico olhando a janela do avião, estamos quase em casa, espero que lá esteja tudo diferente, nada de cameras, nada de repórteres.

Fico pensando na minha doce menininha e acabo dormindo.

-- alicia, chegamos -- olho para virgilio, ele está com Charlote no colo me esperando para descer, charlote está com o pano no rosto, olho para a janela do meu lado que agora está fechada, ela não estava quando eu dormi, abro um pedaço e vejo varios flash, isso não pode estar acontecendo. -- eu vou na frente tudo bem? -- concordo.

Virgilio vai com Charlote até o carro que está no meio da pista sem dificuldade já que os reporteres estão do outro lado, apenas fotografando.

-- vamos? -- um segurança diz ao entrar concordo com a cabeça e ele faz sinal para que eu passe, quando saio do avião uma chuva de luzes e insultos é tudo que consigo ver e escutar

" interesseira, vadia, puta, caça fortuna,"

Foram as coisas mais leves que escutei.

Entro no carro e virgilio parece perplexo, mas ele não fala nada.

Não queria que Charlote vivesse isso nunca.

Isso e culpa minha? Isso estar acontecendo?

Uma lagrima escorre pelo meu rosto e eu limpo antes que alguem perceba.

Quando chegamos na porta no condominio vejo um aglomerado gigante de pelo menos 30 reporteres e varias meninas com cartazes escrito:

" Estamos gravidas tambem virgilio" elas estão com barrigas falsas e praticamente nuas.

Tem uma até com um bebê e escrito: "esse neném e seu Vi".

Entramos em casa e eu pego charlote no colo, já esta tarde e ela está dormindo.

Graças a Deus nenhum fotografo conseguiu entrar no condominio.

Quando chegamos Camila está la sentada.

-- que dia e hoje? Pensei que iam chegar amanha.

-- Baby -- kaio diz entrando na sala apenas de cueca e um chatilly no corpo e nas mãos, não consigo conter o riso, virgilio tambem não, kaio quando nos vê vai para traz de uma parede e fica apenas com a cabeça para fora-- o que vocês estão fazendo aqui?

Pego o controle da televisão e ligo em qualquer canal, tenho certeza que minha cara está em todos, e pelo visto estou certa, no primeiro canal que ligo esta meu rosto.

-- vou colocar charlote na cama e vou dormir, boa noite, e desculpem atrapalhar.

Subo as escadas e coloco charlote na cama.

Vou para o banheiro do meu quarto ligo o chuveiro me sento deixando a água cair e choro o mais silencioso possivel.

Visão do Virgilio:

Fico parado olhando as noticias com kaio e Camila, estão falando coisas absurdas.

Subo as escadas e vou até o quarto de Charlote, ela dorme calmamente, se ela tivesse noção do que está acontecendo... dou um beijo na testa dela e vou até o quarto de Alicia, bato na porta e ela não atende. Giro a maçaneta e dentro do quarto vejo a porta do banheiro aberta, nem tinha escutado o chuveiro ligado, olho pelo espelho e vejo alicia sentada no chão do box chorando, a cena me parte o coração.

Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora