Capítulo 26

22.6K 1.5K 60
                                    

-- vi -- gemo quando sinto uma pontada na barriga, ele enfia mais rapido e eu gozo junto dele. Virgilio se deita do meu lado e me da um beijinho.

-- boa noite lice.

-- boa noite vi -- ele me abraça e eu sorrio, isso vem acontecendo muito nos últimos dias e eu não estou achando ruim. Todo dia de manha eu desvio o assunto, falo que estou atrasada ou que estou com dor de cabeça mais nunca consigo conversar sobre isso.

A manha chega e Charlote pula na nossa cama.

-- eu estou com fome mamãe -- Charlote parece irritada hoje, pelo visto o dia vai ser repleto de birras e chororo.

-- A tia Camila ja deve estar acordada, vai pedir para ela meu amor.

-- mais eu quero você. -- ela comeca a puxar minha blusa de pijama e eu me sinto obrigada a levantar.

-- tudo bem.

Me levanto e Charlote sai porta a fora na minha frente.

-- bom dia -- virgilio diz e me puxa para um beijo.

-- bom dia, vou arrumar o leite para ela.

-- tudo bem. -- vou ate a cozinha e estranho Camila não estar lá, provavelmente hoje ela não vai trabalhar, quem me deras não ter que trabalhar tambem.

Charlote pega seu copinho e volta para o quarto, eu vou para o meu tomar banho.

-- tudo bem... chego aí em 10 minutos... não faça nada sem mim. -- ele esta conversando no telefone com alguem do trabalho, parece serio.

-- problemas?

-- com alguns contratos, se você ainda trabalhasse lá nada disso teria acontecido. -- virgilio me abraça e olha nos meus olhos -- sabe que se quiser voltar pode.

-- não obrigada, gosto de ser minha propria chefe.

-- pensei que gostava quando eu era o chefe -- virgilio beija meu pescoço e eu sinto suas mãos abaixando meu short.

-- nem começa, eu tenho que trabalhar e você tem que chegar em 10 minutos.

-- tudo bem.

Ligo para a baba quando Virgilio entra no banho, tem muito tempo que não chamo ela, virgilio tem sido um pai muito presente.

Tomo meu banho logo em seguida e quando vou me despedir de Charlote a baba já esta lá.

-- a mamãe está indo. -- charlote me pede colo e me abraça.

-- quero ir com você.

-- hoje a mamãe não pode te levar filha, tenho varias reuniões.

-- estou indo -- virgilio diz entrando no quarto, ele a beija e ela pula para o seu colo.

-- quero ir com você.

-- o papai tem que resolver muitas coisas hoje meu amor. -- Virgilio tenta colocá-la no chão sem sucessos, ela esta grudada como cola. Nos 3 com muito custo tiramos Charlote, ela começa a chorar e tentar chutar a baba e virgilio e eu temos que sair rapido.

Entro no carro com o coração na mão, se a reunião de hoje não fosse tão improtante eu desmarcaria e ficaria com a minha menininha. Pego meu telefone e ligo para a baba, ela falou que Charlote ainda esta chorando mas esta melhor.

O dia hoje foi bem dificil, tive um caso terrivel de divorcio onde minha cliente teve que desistir de um dos itens que desejava para ficar com os filhos.

Chego em casa cansada e me assusto quando vejo todo mundo reunido na mesa de jantar.

-- todo mundo chegou, otimo -- Camila diz, eu me sento do lado de Virgilio e isabela.

Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora