Os dois chegam no internato no pôr do sol. A reunião começaria as seis horas. Cada um foi pros seus dormitórios. Quando Ricardo volta ao seu quarto ele toma um banho e perto da hora da reunião ele vai pro auditório. O auditório está mais ou menos cheio e ele se acomoda no meio do lugar. Quase na hora da reunião Cláudia sentado no seu lado.
-Quase não te achei, devíamos ter combinado um jeito de se encontrar. Melhor! Me dá teu whats.
Os dois trocam números e a reunião começa. É uma reunião de boas vindas e apresentação dos professores.
-Boa noite alunos. - falou o diretor do internato com sua voz grossa e firme. - Sou Davi Xaves. Sou o diretor do Internato Damian. A equipe pedagógica tem o prazer de lhes dar boa vindas e que esse seja um ano inesquecível pra todos vocês. Cada um já recebeu um manual do aluno e espero que vocês todos sigam as regras, somos muito rígidos em relação a isso. Mas como espero que vocês sejam educados então não teremos problemas. Obrigado pela atenção. - O diretor já vai saindo quando ele para, ele parece escutar alguma coisa. - E senhor Nicolas, uma semana de detenção. Nunca fale de mim e de nenhum aluno ou professor, escuto muito bem.
O diretor sai deixando todos em silêncio. Depois de um tempo parece que todos saem do transe e começam a se dispersar pelo colégio. Os alunos vão indo cada um pro seu dormitório, vão esperar o jantar que sai às 20:30.
***
Daniel e Marcos são dois primos. Os pais, que são dois irmãos, são donos de uma grande empresa de transportes. Como os dois são parentes o colégio decidiu colocar os dois no mesmo quarto. Os dois entram juntos e se jogam cada um em sua cama. Os dois começam a olhar pro teto do quarto. Um teto de madeira. O quarto fica no térreo. O quarto além das duas camas tem dois criados mudos e duas escrivaninhas. Os dois acabam caindo no sono e acordaram por volta das 19:40.
-Merda! - fala Daniel se levantando da cama num pulo.
Daniel vai até o primo e o acorda.
-O que foi cacete? - esbraveja Marcos com seu mau humor pós sono.
-Daqui a uma hora vai ter o jantar, e não podemos nos atrasar.
Então Marcos em um pulo também se levanta da cama. Olha o relógio e pensa um pouco.
-Quem vai tomar banho primeiro?
-Não sei.
-Também não sei, nós dois demoramos pra tomar banho.
-Só tem um jeito...
Marcos olha mais uma vez pro relógio, 19:50. Ele coça a cabeça e por fim da um suspiro resignado.
-Vamos.
Os dois pegam cada um uma toalha e vai em direção ao banheiro. O banheiro é moderno, amplo, mas só tem um chuveiro. Cada um começa a tirar a roupa de costas pro outro. Marcos é o mais branquinho, tem os cabelos claros e os olhos azuis. Daniel é moreno claro, os cabelos escuros e os olhos pretos. Marcos é o mais musculoso, quando ele tira a camisa ele observa um pouco seus músculos e depois continua se despindo. Daniel é mais magro, alto e tem bochechas grandes. Daniel arruma suas roupas dobradas e em cima da pia. Marcos joga suas roupas no chão. Os dois dão um passo pra trás e suas bundas se tocam. Eles levam um susto e se viram rapidamente. Suas ereções se tocam e os dois se olham envergonhados e depois olham pras suas ereções balançando e se tocando. Os dois novamente se olham. Eles observam o corpo um do do outro. Os dois vão se aproximando lentamente... Os dois estão cada vez mais perto... Mais perto... E em um segundo eles se beijam. Um beijo quente. Cheio de desejo. As línguas dos dois se enrosacam como se estivessem em a dança louca. Os dois estão com os corpos colados um no outro é cada um explora o corpo do outro com os dedos. Marcos aperta a bunda de Daniel, que dá uma sonora tapa na bunda do primo. Marcos prende Daniel na parede e pressiona o seu corpo conta o outro e rebola fazendo sua ereção percorrer uma parte do corpo do primo. Depois que Daniel já está a um bom tempo preso na parede Marcos vai se abaixando beijando o corpo do primo. Quando chega no pênis de Daniel ele o masturba um pouco e coloca tudo na boca, fazendo Daniel soltar um gemido. Marcos começa a fazer movimentos de vai e vem enquanto brinca com o cú do primo enfiando dedos. Depois de um tempo Daniel anuncia que tá quase gozando e Marcos começa a bater uma pra Daniel. Quando começa a sair os primeiros jatos Marcos coloca a cabeça do pênis de Daniel na boca e bebe todo o leite do primo. Marcos se levanta e beija o primo com desejo.
-Vem, ainda temos que tomar banho. - fala Marcos puxando Daniel pra baixo do chuveiro.
E os dois entram em baixo do chuveiro, mas não deixam de se beijar. É um beijo molhado, mas ainda quente. Os dois separam os lábios e olham pro olho um do outro. Os dois começam ensaboar um ao outro e rola algumas mãos bobas. Em algum tempo os dois já terminam de tomar banho e os dois estão de toalha. Os dois saem do banheiro se beijando e Daniel joga Marcos na cama, ele monta em cima do primo e começa a beijar e rebolar, sentindo a ereção cada vez mais intensa em baixo dele.
-Acho que ele quer sair. - Daniel se levanta e tira tanto a sua como a tolha de Marcos.
Marcos olha com desejo o corpo magro do primo, sempre achou aquele corpo sexy, mesmo não assumindo isso. Daniel se sentou novamente, mas agora sendo penetrado pelos 20 centímetros do membro de Marcos, os dois iam gemendo a cada centímetro que ia entrando e quando tudo estava dentro de Daniel, ele deu um gemido de prazer e então começou a rebolar, rebolava com vontade e olhava intensamente nos olhos do primo, o desejo evidente em seus olhos, a libido dos dois no extremo de seus corpos enno final não demorou muito para os dois gozarem, gozarem juntos e explodindo em jatos que iam sendo espalhados por todo o quarto. E no final Daniel se deita exausto ao lado do primo. Os dois ofegantes. Marcos olha pro relógio, 20:20. Ainda dá tempo! Os dois se vestem rapidamente e saem faltando cinco minutos pro jantar.
***
20:30. O jantar estava servido. Todos comiam e se divertiam. Marcos e Daniel estava em uma mesa. Ricardo e Claudia em outra estavam conversando baixinho, estavam combinando alguma coisa. Mas de repente tem uma microfonia e uma voz grossa ressoa pelo lugar e todos param.
O diretor espera todos se acalmarem pra começar a falar.
-Desejo a todos boa noite e que estejam se divertindo até agora. Lhes informo que amanhã às aulas começaram e que seus horários chegaram por e-mail ainda hoje. - ele para quando uma pessoa fala alguma coisa pra ele em seu ouvido - Os seus horários já foram enviados pra você. Assim que chegaram em seus dormitórios vocês já teram seus horários. Boa noite e bom apetite.
Uma salva de palmas rompeu e depois todos voltaram a conversar e comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato Damian (Concluído) [Revisado!]
RomanceO Internato Damian é um dos maiores e melhores internatos do mundo. Sua localização, no Oceano Pacífico sul é uma das mais privilegiadas. Mas o ano começa e um mistério paira por um grupo de alunos quando um garoto aparece na costa da praia. 1° luga...