O despertador tocou às 6:30 no quarto 268 e acordou os dois no quarto. Ricardo resmungou alguma coisa e se sentou. Se alongou e se levantou. Ele já ia tirar sua roupa quando lembrou de Renato ali. Ricardo se virou e Renato ainda dormia. O rosto angelical de Renato dormindo o deixava mais bonito…
Ricardo ficou o admirando por algum tempo, mas saiu do transe e foi acorda-lo, não poderia se atrasar para o seu primeiro dia.
-Ei Renato, acorda. - falou ricardo balançando o amigo.
-Deixa eu dormir mais… Vai mãe…
-Né foda! Agora sou mãe! Levanta aí! - Ricardo balançou Renato mais forte e então ele acordou.
-O que tá acontecendo?
-Seu primeiro dia de aula.
-Mas já?
-Já. Vou tomar banho. Vá se arrumando.
Ricardo foi até o banheiro e começou seu banho.
Do lado de fora do banheiro Renato arrumava sua bolsa e separava as roupas que iria usar, uma calça jeans azul escuro, a farda e um all Star branco de cano alto. Renato não demorou muito a arrumar suas coisas e se deitou na cama. Ela estava desarrumada. Então decidiu arrumar-la. Aproveitou e arrumou a de Ricardo. “Ele vai ficar feliz com isso”, pensou Renato.
Não demorou muito e Ricardo já saiu do banheiro vestido. Renato pegou suas coisas e foi para o banheiro. Ricardo ficou do lado de fora arrumando a sua bolsa e depois pegou no celular ver suas redes sociais e falar com Cláudia.
Não demorou muito e os dois já estavam prontos. Cláudia ainda estava tomando banho quando os garotos saíram. Ela tinha acordado tarde. Ela saiu do banho ainda se enxugando com a toalha e pegou rapidamente suas roupas íntimas. Na pressa, ela teve problemas com o sutiã e quase ia sair sem sutiã, mas ela conseguiu colocar. Vestiu sua farda e saiu quase correndo para o refeitório. Ela tinha 30 minutos para comer. Quando estava se aproximando do refeitório, ela começou a correr e seus peitos iam balançando de um lado para o outro. Mas na portaria refeitório ela parou, respirou e entrou andando devagar. Ela foi até a mesa em que os dois garotos estavam.
Os três comeram em quase total silêncio, ainda estava todos ainda sonolentos. Depois do café da manhã, foram escovar os dentes e saíram para suas aulas. Ricardo e Cláudia tinham aulas juntos, mas Renato não. Era aula de geografia e ele foi para sua sala.
Chegando na sala ele encontrou Bárbara sozinha em uma cadeira enquanto o seu irmão está do outro lado da sala com uma loira. Bárbara o viu e acenou para ele se sentar ao lado dela. Renato sentou ao lado dela.
-Apareceu na aula!
-Eu me matriculei atrasado, aí tive que esperar um pouco.
-Ah… Pelo menos agora vai ver as aulas… E não vou ficar sozinha durante as aulas.
-O seu irmão está lhe deixando sozinha?
-Ele me trocou pela Paula, aquela idiota! Mimada! Arrogante!
-Calma, já entendi que você não gosta dela.
Os dois riram e o professor entrou.
-É o professor Marcos, ele é muito legal.
-E aí pessoal? A noite foi boa? Hoje vamos ter uma aula bem interessante sobre a Amazônia e depois um trabalho pro próximo mês. Já vão pensando com quem vão ficar.
-Quer fazer comigo? - cochichou Bárbara para Renato.
-Adoraria. - falou Renato dando um sorriso.
-Agora sentem-se meus alunos.
Bruno se sentou ao lado de Bárbara e se aproximou dela.
-Quer fazer comigo?
-Já tenho dupla. O Renato.
Renato se inclinou para frente e deu um aceno de mão para Bruno, que estreitou os olhos e fechou a cara. Estava emburrado, achava que perderia a prima, mas não se pode ter duas não é mesmo?
A aula passou com tranquilidade e Renato aprendeu bastante com o professor. Eles explicava muito bem.
-Depois do almoço a gente se encontra no meu dormitório para ver o trabalho,certo? - falou Bárbara depois da aula.
-Certo! Qual seu quarto?
Bárbara pegou um post it e anotou o seu número de WhatsApp e o seu quarto. O sinal para a próxima aula tocou e Bárbara deu um beijo na bochecha de Renato e saiu dali para sua aula.
A próxima aula de Renato era História. A sala ficava no andar acima de onde ele estava. Ele subiu as escadas e achou a sala, onde já estava o professor.
-Você deve ser o aluno novo.
-Sou…
-Sou o professor Douglas. pode entrar. Logo logo os alunos começam a chegar.
-Certo… - Renato foi entrando desconfiado.
-Não precisa ter medo eu sou meio doido mesmo, mas com o tempo se acostuma.
Os alunos finalmente começaram a chegar e se acomodar. Bruno era um deles, ele se sentou atrás de Renato.
-O que você quer com a Barbara?
-Nada, só vamos fazer um trabalho juntos.
-Eu não gosto dessa ideia de trabalho.
-Não posso fazer nada em relação a isso.
-Você está querendo me irritar?
-Por que eu faria isso?
-Não sei…
-Bom alunos, - começou Douglas - vamos começar a aula. Hoje vamos conhecer os zigurates da Babilônia. Vamos começar a viagem.
O som de relógios começam a tocar por toda a sala e Douglas começa sua aula.
∆∆∆
Após a aula Renato foi até o refeitório. Lá encontrou Ricardo e Cláudia em uma mesa e sentou com eles. Os três ficaram conversando sobre as aulas. Na aula de química de Ricardo fizeram um experimento com soluções químicas e a aula de física de Cláudia eles fizeram uma experiência com molas. Os três terminaram de almoçar e foram resolver suas coisas.
Ricardo tinha uma pesquisa de um trabalho e Cláudia tinha uma aula de reforço. Combinaram de se encontrar de seis horas no pátio.Renato foi até o quinto andar, que é onde estão os dormitórios mistos, um em cada ala. Se escolhe em qual ala os alunos ficam a partir da idade do mais velho. Se o mais velho for um garoto, o casal fica na ala masculina e vice versa. Como Bruno era mais velho que Bárbara os dois ficaram na ala masculina.
Renato achou o quarto de forma rápida. Respirou fundo e bateu na porta. De lá de dentro ele pode ouvir alguns resmungos e um “pode entrar” logo depois. Renato abriu a maçaneta e lá dentro viu Bruno e Bárbara sentados um em cada cama.
-Vou no banheiro. Já volto. - falou Bárbara quase correndo.
Bruno se aproximou bastante de Renato. Bruno era maior que Renato e então o menino de cabelos brancos teve que olhar para cima.
-O que você quer com ela?
-Nada, já falei isso.
-Por que eu não acredito nisso?
-Porque você é paranóico e possessivo.
-Não fale assim comigo.
-Então não me ameace.
-Eu ameaçado você? Eu não tenho nem com o que me preocupar com você.
-Não parece…
A porta do banheiro se abriu. E Bárbara saiu de lá e já sentiu o clima tenso no local.
-Vou lá na Paula. Lá pras seis eu volto.
Bruno saiu e Renato e Bárbara ficaram sozinhos.
-Vamos começar?
-Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato Damian (Concluído) [Revisado!]
Roman d'amourO Internato Damian é um dos maiores e melhores internatos do mundo. Sua localização, no Oceano Pacífico sul é uma das mais privilegiadas. Mas o ano começa e um mistério paira por um grupo de alunos quando um garoto aparece na costa da praia. 1° luga...