Renato saiu do quarto de Bárbara e foi até seu quarto. Não encontrou ninguém, mas não estranhou, Cláudia e Ricardo deviam estar fazendo algum trabalho. Eles tinham comentado que estavam com alguns trabalhos para fazer. Renato também, então era hora de colocar alguns trabalhos em dia. Pegou seus materiais e foi até a biblioteca. No meio do caminho foi visto por Cláudia da janela.
-Lá vai o Renato.
-Ele deve tá indo fazer alguma pesquisa pra algum trabalho.
-E nós deveríamos fazer o nosso.
-Está bem.
Ricardo saiu de trás da namorada e soltou os seios dela. Os dois estavam apenas de roupas íntimas. Os seus materiais estavam jogando pela cama. Os dois estavam em uma pesquisa de duas matérias diferentes, cada um fazia uma e isso otimizava o trabalho. Depois de mais ou menos uma hora Cláudia se jogou no tapete do quarto.
-Não aguento mais fazer trabalho!
-Mas já?
-Já, vem cá me fazer companhia?
-Claro!
Ricardo desceu da cama e foi até junto de sua namorada. Cláudia se acomodou no peito de Ricardo, que começou a fazer cafuné em Cláudia.
-Você acha que vai dar tudo certo?
-Acho. A não ser que eles tenham alguma coisa muito extraordinária, vamos conseguir passar por essa.
-E se eles voltarem?
-Eles vão voltar. Mas vamos estar preparados para eles.
-Como?
-Vocês têm a mim! O que pode dar errado.
-Convencido!
-Sempre!
Os dois riram e Ricardo deu um abraço apertado em Cláudia.
-Vai dar tudo certo. Eu estarei aqui pra lhe proteger de qualquer coisa.
-Eu sei... mas vou te proteger também.
-Então a gente faz assim: eu te protejo e você me protege. Que tal?
-Adorei!
Cláudia se anima e fica com o rosto virado para Ricardo. Os dois dão um selinho e se abraçam. Mas não ficaram assim por muito tempo. Cláudia montou em cima de Ricardo e o segurou nos braços.
-Nunca brinquei de lutinha sabe?
-Quer brincar agora?
-Quero!
Ricardo deu um sorriso e tentou se levantar.
-Acho que não vai conseguir. - Falou Cláudia com um sorriso de satisfação no rosto.
Ricardo levantou o quadril, Cláudia, que estava em cima dele foi junto e quase caiu, mas Ricardo a segurou. Então o garoto se inclinou para o lado e a garota caiu pro lado e Ricardo aproveitou para subir em cima da garota e a segurou.
-Olha quem conseguiu. - Foi a vez de Ricardo falar com um sorriso de satisfação.
Cláudia tentou se mexer. Mas Ricardo era pesado. Então ela iria usar métodos pouco ortodoxos. Ela levantou a cabeça e beijou o namorado. Foi um beijo quente, cheio de desejo e malícia. Ricardo baixou a guarda e quando se menos esperava Cláudia virou Ricardo e ele ficou no chão.
-Acho que eu ganhei! - Falou Cláudia fazendo força para que Ricardo não se levantasse.
-Ganhou. O que a vitoriosa quer como prêmio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato Damian (Concluído) [Revisado!]
RomantikO Internato Damian é um dos maiores e melhores internatos do mundo. Sua localização, no Oceano Pacífico sul é uma das mais privilegiadas. Mas o ano começa e um mistério paira por um grupo de alunos quando um garoto aparece na costa da praia. 1° luga...