Capítulo 08

204 14 2
                                    

Ricardo e Cláudia foram quase correndo até a sala de aula. Os dois chegam alguns segundos antes da professora, que comprimemta todos os alunos.
-Bom dia a todos. Sou a Professora Clara e vou lhes ensinar biologia. Na nossa primeira aula faremos uma aula extra classe. Vocês farão um relatório sobre a fauna e a flora da ilha. Vocês tem cinco minutos para se dividirem em duplas.
--Você vai fazer essa atividade comigo! - falou Cláudia, autoritária.
-Não irei questionar sua ordem.
-Acho bom.
Foi nesse momento que uma loira se aproximou de Ricardo e quase se encostou no rosto de Ricardo.

-Ele já tem par! Agora vaza!

-Nao sabia que tinha uma namorada tão ciumenta.

-Você ainda não viu nada. - falou a garota dando um sorriso falso.

-Pronto pessoal. Vocês vão sair e terão 1 hora para ver e fotografar tudo o que verem na próxima aula vocês me entregam um relatório e começamos as aulas a partir desses relatórios. Podem sair.

Os alunos começaram a sair, alguns foram para os seus dormitórios, alguns fazerem o relatório de uma vez. Essa última opção foi a escolha de Ricardo e Cláudia. Os dois foram andando pela ilha, vendo e fotografando animais e plantas que acharam mais interessantes. Até que Cláudia para e puxa Ricardo pelo pulso.

-Pra onde você tá me levando?

-Quero que você veja uma coisa.

Os dois seguiram mais um pouco, adentrando mais e mais na floresta da ilha, até que os dois chegam em uma cachoeira. era ela grande, devia ter uns três metros de altura. a água era cristalina e o barulho da água era calmante.

-Nós vamos entrar.

Cláudia puxou Ricardo mais um poucos foram por entre algumas pedras até por estrado da cachoeira. era uma caverna, ela era pequena, devia ter uns 2 metros de comprimento.

-Quando eu realmente quero ficar sozinha em algum lugar eu venho aqui. É muito bom para pensar. A água me acalma.- falou Cláudia pensativa brincando com a água da chuva.

-Mas eu vou estar sempre aqui. Para o que você precisar. - falou Ricardo abraçando a namorada.

-Eu sei que vai. Eu só estou preocupada com meu pai. É se acontecer alguma coisa com ele?

-Não vai acontecer nada com ele. Eu prometo que não vai acontecer.

-E se acontecer?

-Se acontecer eu prometo que vou fazer de tudo para trazer ele de volta junto de você.

Cláudia se virou e ficou de frente para Ricardo. Os dois se beijaram, um beijo calmo e casto. Mas o beijo foi esquentando. O calor entre os dois foi aumentando. O desejo já crescendo aos poucos. Ricardo aperta bunda de Cláudia, que dá uma empinada. Os dois param o beijo se olham, com um olhar safado, os dois dão um sorriso pervertido. Os dois voltam a se beijar e tirar a roupa. Ricardo tira a camisa de Cláudia, que fica com o sutiã branco de bojo segurando seus seios grandes da garota, que Ricardo pega em suas mãos e os acaricia. O toque forte e lento das carícias de Ricardo fazem Cláudia revirar os olhos. Ricardo tira o sutiã de Cláudia e os seios da garota caem nas mãos de Ricardo, que começa a brincar com o bico dos peitos da namorada. Cláudia geme baixinho, revira os olhos e vai percorrendo o corpo do namorado com as mãos.

Ricardo vai descendo as mãos pelo corpo de Cláudia até chegar na calça da garota, ele desabotoa a calça e abre o zíper. A calcinha branca aparece e Ricardo coloca a mão por dentro da calcinha, brincando com os lábios superiores da garota. Cláudia ia gemendo e rebolando nos dedos do namorado. Ricardo se encosta na parede da caverna e puxa Cláudia, quando o corpo dos dois e chocam Ricardo enfia dois dedos dentro da garota, que dá um grito de prazer.

Internato Damian (Concluído) [Revisado!]Onde histórias criam vida. Descubra agora