Capítulo 05

284 15 2
                                    

A casa dos funcionários é um prédio de quatro andares que fica ao lado do prédio principal. Ele é construído em estilo moderno e é a moradia de todos os professores e funcionários contratados do internato na ilha. No primeiro andar toda uma pequena biblioteca e uma sala de convivência para professores e funcionários. No segundo andar se tem os escritórios para cada um dos professores poderem ter uma liberdade para atender alunos ou organizarem as suas aulas. No terceiro andar se tem os dormitórios dos funcionários e sua família. No quarto andar ficam os dormitórios dos professores, e claro do diretor.

E é na frente de toda essa estrutura que está Ricardo. Vestido com uma camisa jeans de manga longa de cor azul, uma calça jeans preta e seu all star preto. Ele ainda estava juntando forças paea entrar, mas a hora marcada estava chegando e ele sabia que Davi não gostava de esperar. Então ele juntou todas as suas forças e entrou. No térreo, um porteiro careca lhe atendeu. Ricardo disse seu nome e o porteiro deixou passar.

Ricardo entrou no elevador e apertou o botão com um número 4. O elevador começou a sugerir e a tocar uma música de loja de conveniência. Não demorou muito e ele chegou ao quarto andar. Quando ele saiu do elevador uma porta se abre e de dentro de um dos quartos sai uma morena magra e alta. Ela usava um sobretudo marrom e a medida que Ricardo ia andando ele tinha a impressão de que ela estava nua. Mas não deu tempo de tirar essa dúvida, ela entrou em outro quarto.

No quarto, a morena era esperada por uma ruiva que usava uma roupa preta de couro. Em uma das mãos estava um chicote. A ruiva deu um sorriso safado de canto de boca. Ela olhou para o relógio e deu mais um sorriso, agora de satisfação.

-Chegou bem na hora. Boa garota.

-Obrigada senhora.

-Aprendeu direitinho como se comportar. Acho que a outra vez lhe deu uma boa ideia do que acontece com quem me desobedece. Agora tire a roupa.

A morena obedece a sua Dominatrix e tira o sobretudo. Ela está apenas com uma calcinha preta de renda. A ruiva dá mais numerosos sorriso de satisfação, ela realmente ouviu os seus desejos.

A ruiva vai até uma cômoda e pega uma corda. A corda tinha um pouco mais de 25 polegadas de comprimento, ótimo para o que ela queria fazer.

-Fique parada.

A ruiva localiza o meio da corda e coloca o dedo nas costas da morena, um pouco abaixo do nível dos seios da morena. Passou pelo tronco da morena, na volta ela a coloca pelos ombros. A ruiva vai para frente da morena e lhe dá um selinho.

-Está quase terminando.

A ruiva pega corda e passa por debaixo do pedaço de cores que está abqixo do nível dos seios e os coloca para suas costas pelos ombros, fazendo os seios grandes da morena levantarem-se um pouco mais. A ruiva volta para as costas da morena e refaz os primeiros movimentos. Ela amarra as pontas e deixa um pedaço de corda solto.

-Pronto, um shinju está feito. - a ruiva fala com um sorriso da satisfação no rosto. - agora venha até aqui.

A ruiva leva a morena até uma cadeira de madeira acolchoada. A ruiva amarra os braços da morena na cadeira e pega algumas algemas alcochodas de cor preta em outra gaveta e algema as pernas da sua submissa, tendo o total cuidado de abrir vem as pernas da morena.

-Agora sim, vamos brincar...

A Dominatrix pega uma bacia pequena cheia de gelo e pega um dos cubos e vai passando pelo corpo da morena, que geme baixinho.

-Não gema ainda querida, ainda não comecei a fazer nada.

-Sim senhora.

-Lembra da palavra de segurança?

-Baunilha.

-Muito bem! - falou a Dominatrix sorrindo.

A ruiva voltou a passar o cubo de gelo pelo corpo da morena. Foi pelos seios, desceu até a sua barriga e passando pelo umbigo. A submissa gemia baixinho, ela estava quente e infelizmente extremamente gelado, chegava até a queimar. Mas o gelo estava chegando ao fim. Então a ruiva colocou o gelo novamente na bacia e pegou mais dois. Agora era prazer em dobro.

A morena se contorcia ao toque da sua dominadora. Mas a submissa estava muito quente e o gelo não durava muito tempo. Era hora de partir para um novo método.

-Fique aí, já volto.

A Dominatrix foi até a cômoda mais uma vez e empinou sua bunda, propositalmente, é claro, para a direção da morena. Sua bunda ficava enorme naquela roupa de couro. Mas ela estava procurando um chicote, e achou. Era um chicote com algumas tiras de couro em sua extremidade.

Ela achou o que queria e foi até a sua submissa com determinação, colocou a calcinha dela de lado e começou a passar o chicote na intimidade de sua submissa. Ela começou a gemer, ela era muito sensível e a ruiva sabia disso. Quando a morena estava perto de seu clímax ela parou.

-Não, por favor...

-Agora não querida.

A Dominatrix fez o movimento mais algumas vezes e em todas a morena não chegava ao seu clímax. Era cada vez mais intenso...

A Dominatrix agora para abruptamente e rasga a calcinha da sua submissa. Ela usa a outra extremidade de seu chicote e vai dando leves tapas com ele na extremidade da morena, que pula e geme a cada chicotada. Foram cinco chicotadas e a dominadora pegou um cubo de gelo que estava derretendo e o colocou nos pelosnp pubianos da sua submissa, o gelo ia escorrendo até a vagina da morena, que ia recebendo chicotadas.

Não demorou muito tempo e a Dominatrix parou.

-Você foi uma boa garota hoje. - falou tirando a roupa e ficando nua - Receberá seu prêmio. Mas antes eu preciso beber água, se me der licença.

A ruiva vai até a morena e se ajoelha no meio de suas pernas. Ela começou a lamber a barriga da morena, que estava com o cubo de gelo já derretido e escorrendo pelo seu corpo. A ruiva ia secando o corpo da morena, que gemia...

Quando chegou na vagina da morena ela começou a dar beijos e chupões nos grandes lábios. A ruiva chupava levando consigo um pouco dos lábios inferiores da morena, a fazendo gemer.

-Você tem uma buceta tão deliciosa... - falava a ruiva entre uma chupada e outra.

Não demorou muito e a morena estava chegando ao seu clímax.

-Ainda não meu amor... Quero gozar junto com você.

A ruiva se levanta e se senta no colo da morena, fazendo as duas intimidade de juntarem. A ruiva começa movimentos de vai e vem. As duas gemem. As duas se beijam. As duas estão próximas ao clímax. As duas estão suadas.

As duas se beijam e chegam ao clímax, explodindo de prazer...

∆∆∆

Antes de tudo isso acontecer, Ricardo estava no corredor. A morena tinha acabado de entrar no quarto e ele ainda seguia pelo corredor. Ele tentava retardar o encontro andando devagar, mas o corredor não era tão grande assim para passar uma hora andando pelo corredor.

Ele finalmente chega a porta número 01. Era uma porta de madeira, sem nada escrito, apenas o 01. Ele bateu, ainda bastante nervoso e um "pode entrar" firme se ouviu. Ele entrou e foi quando tudo começou.

Internato Damian (Concluído) [Revisado!]Onde histórias criam vida. Descubra agora