Capítulo 04

283 19 6
                                    

-Que história é essa de encontro com meu pai? - falou Cláudia quase gritando. 

-Podemos conversar sobre isso em outro lugar? 

-Não! 

-Eu vou ficar ali naquele banco. - fala Renato.

Renato se afasta do casal e vai até um banco de madeira que tem no corredor da coordenação. 

-Agora você pode me explicar que história é essa de jantar com meu pai? 

-Ele me convidou. Ele queria me conhecer. - falou Ricardo tentando achar as palavras certas. 

-E por que você disse sim? 

-É meio difícil você dizer não para o diretor do internato. Ainda mais se ele pega a sua filha pagando um boquete pra um garoto. - falou Ricardo abaixando a voz aos poucos. 

-Faz sentido... Mas você pode não ir! 

-Pra ele ir até o meu quarto? Acho melhor não.

Cláudia respirou fundo. Não tinha muito o que fazer. Seu pai sempre conseguia o que quer, seus contatos eram incríveis.

-Já que você vai falar com meu pai é melhor se preparar. Vamos lá pro seu quarto que eu vou lhe ajudar a se preparar. RENATO! VEM CÁ!!! 

Renato se assustou com o grito e quase caiu no chão. Depois de se arrumar ele foi em direção ao casal. 

-Se resolveram? 

-Sim. Mas agora vamos para o quarto do Ricardo ajudar ele a se aprontar para o jantar com meu pai! Temos uma hora pra isso.

Os três saíram da perna do meio, que junto às salas fica a coordenação e direção e foram até a primeira perna, onde ficam os dormitórios masculinos. No quarto 268, eles entram e lá dentro já estava uma segunda cama. 

-Parece que você pode descansar agora. - falou Ricardo para Renato. 

-Eu só queria tomar um banho antes. 

-Pode ir, tem uma toalha lá. Vou pegar umas roupas pra você.

Renato entrou banheiro e tirou sua roupa. Olhou para o corpo magro em sua frente e se imaginou com mais corpo, ele nunca gostou do seu corpo magro. Mas agora não era hora disso. Ele entrou no box e ligou o chuveiro. 

Do lado de fora do banheiro Ricardo e Claudia conversavam enquanto Ricardo pegava uma roupa para Renato. 

-Preste atenção. Ele vai querer lhe intimidar. Ele provavelmente já pegou a sua ficha acadêmica e se você tiver a ficha policial também. 

-Eu não tenho ficha policial! 

- Ótimo! Já é um ponto pra você. 

-Pelo menos isso né.

-Outra coisa, ele vai tentar lhe irritar também. Então como todo mundo aqui tem 18 anos qualquer um pode ser preso, então não faça nada! 

-Eu não vou tentar esganar seu pai! Não se preocupe. 

-Agora vamos ver sua roupa. Você tem que tá apresentável. 

-E eu não pareço apresentável? 

Cláudia olhou para o namorado, que estava com uma bermuda jeans que ia até depois dos seus joelhos, uma camisa polo azul lisa e seus óculos. 

-Dá pra ficar mais apresentável.

Ricardo revirou os olhos e foi até o guarda roupa. 

-Mas antes vou entregar a roupa de Renato que ele já deve tá terminando o banho. 

Ricardo foi até o banheiro e bateu na porta. Um "pode entrar" abafado se escutou do lado de dentro e ele entrou. O banheiro estava com um ar úmido. O espelho do banheiro estava embaçado e o vidro do box também. Mas dava pra ver que tinha alguém ali dentro, mas algo chamou a atenção de Ricardo, a bunda de Renato, ela parecia grande. E ele não conseguia tirar a atenção dela. Mas ele juntou suas energias e olhou pra cima. 

-Renato, aqui está suas roupas. 

Renato se virou e abriu o box do banheiro. Ele ficou frente a frente com Ricardo e este viu o membro de Renato. Ele estava meia bomba, mas mesmo assim parecia grande, talvez até maior que o seu, e ele ficou hipnotizado com aquilo. Mas depois de alguns segundo ele voltou a si. 

-Vou deixar no balcão da pia. 

Ricardo falou apressadamente e saiu. 

-Aqui está sua roupa. - falou Cláudia apontando para uma muda de roupa na cama. 

Internato Damian (Concluído) [Revisado!]Onde histórias criam vida. Descubra agora