Capítulo 22

95 1 0
                                    

Os três jovens entraram fazendo muito barulho e confusão no escritório de Davi. Apesar dos gritos da secretaria, os três entraram como um furacão.

-O que está acontecendo aqui? - Quase gritou Davi. - Bárbara, você foi achada...

-Não podemos falar agora. Temos que sair da ilha. - Falou Bárbara rapidamente.

-Não temos motivos pra sair da ilha.

-Senhor, eles foram entrando, não pude como impedir.

-Tudo bem Carmen. Mas o que aconteceu?

-Renato.

Davi ficou rígido no mesmo momento.

-Carmen, nos deixe só.

-Mas senhor?

-Está tudo bem.

Carmen saiu, mesmo a contra gosto.

-O que aconteceu?

-Uma criatura sequestrou a Bárbara e a Manuela. Aí o Renato foi procurar, mas no meio do caminho um menino de outro universo apareceu aqui na ilha e ajudamos ele. Mas nesse meio tempo a criatura apareceu e o menino de outro universo ajudou a gente a acha-lo. Aí depois o menino foi embora. Então fomos atrás da criatura. O Renato brigou com a criatura. Mas o Renato perdeu e a criatura levou ele embora. - falou Cláudia em um fôlego só.

-É sério que teve um menino de outra dimensão?

-A coisa mais séria que falei até hoje.

-Certo. – Davi respirou fundo - Me encontrem em meia hora no meu quarto todos com roupas pretas.

Todos saíram.

∆∆∆

Bárbara parou em frente ao seu quarto ainda apreensiva. Ela sabia que seu primo estaria ali dentro, muito provavelmente preocupado. Andando de um lado pro outro, como sempre faz quando está preocupado. Isso tirou um sorriso tímido de Bárbara. Isso mostrava que ele ainda se importava com ela. Pelo menos ao ponto de estar esperando ela.

Bárbara abre a porta de uma vez e se depara com a visão que esperava nunca ver enquanto estava no internato.

-O QUE É ISSO?

-Bárbara??? - Fala Bruno saindo de dentro de Paula, que estava de quatro na cama.

-Eu mesmo, até porque eu ainda durmo aqui.

-Onde você estava?

-Não lhe interessa!

-Claro que me interessa! Eu estava preocupado com você.

-Grande preocupação! Enquanto eu estava sumida você tava aí fodendo essa puta de puteiro!

-Mais respeito comigo, sua cabelo de água de salsicha! - Foi a vez de Paula se pronunciar.

-Cala a boca sua idiota.

-Só tá assim porque o Bruno não tem come mais!

-Tu jura que eu tô ligando pra isso? Eu tenho alguém que me fode! Me fode com força. E com uma rola que meu Deus! É bem maior que o pau pequeno do Bruno.

-Ei! - Foi a vez do Bruno se sentir inferiorizado.

-E quer saber do que mais? Eu tô nem aí pra vocês! Eu nem sei porque eu tô batendo boca com vocês. Eu tenho mais o que fazer!

Bárbara foi até o seu guarda roupa e começou a procurar a roupa que Davi pediu.

-Pra onde você vai?

-Não lhe interessa.

-Claro que me interessa! Eu sou seu primo! Seus pais pediram pra eu cuidar de você!

-Grande cuidado você tem. Você nem imagina o que tá acontecendo com a minha vida.

-Só porque depois desse tal de Renato você tá muito distante de mim.

-Distante de você? Você me trocou pela sem sal da Paula! Se não fosse pelo Renato eu não teria ninguém pra conversar! Eu não teria ninguém pra cuidar de mim!

-Não é verdade!

-Não!? No dia que eu bati a cabeça você nem aqui dormiu. Você não se dignou nem a me trazer o jantar. Foi o Renato que se preocupou comigo. Já você devia tá enfiando esse pau dentro da idiota da Paula. E quer saber do que mais? Já achei o que queria. Adeus!

Bárbara saiu do quarto com as roupas pretas e deixou os outros dois no quarto.

∆∆∆

Cláudia tinha saído do banheiro de toalha enrolada no corpo quando bateram na porta. Ela foi até lá e abriu um pouco a porta. Era Bárbara.

-Entra mulher! - Falou Cláudia abrindo um pouco mais a porta pra garota entrar. - O que foi que aconteceu? Você nem vestida ainda tá. E ainda tá com os olhos vermelhos...

-Eu brinquei com o Bruno!

Bárbara falou e se deitou na cama chorando. Cláudia olhava triste para a amiga. Cláudia ajeitou a toalha, que estava prestes a cair. Depois ela foi até Bárbara e esperou terminar de chorar. Enquanto ela chorava, Cláudia acariciava Bárbara. Depois de um tempo chorando Bárbara se levantou e olhou para Cláudia.

-A gente era tão feliz. A gente tinha uma química tão boa. Mas depois dessa Paula ele nem liga mais pra mim. Eu sumi e ele nem ligou pra mim! Quando eu cheguei ele tava lá fudendo a Paula.

-Não é defendendo o Bruno não, mas ele se preocupou, nem que seja só por cinco minutos. Mas se preocupou. Foi ele que falou pra gente que você tinha sumido.

-Foi?

-Foi. Eu acho melhor você ter uma conversa com ele.

-Mas dá tempo?

-Dá. Meu pai mandou uma mensagem e ele pediu pra ir daqui a uma hora. Ele teve que resolver outra coisa aqui no internato.

-Então vou tomar um banho e vou lá!

-Vou te dar uma toalha.

∆∆∆

Bárbara bateu na porta do seu quarto. Ela esperou um pouco e não teve resposta. Ela entrou calmamente, o quarto estava um pouco escuro. A cortina estava fechada. Mas ela podia ver um monte na cama de seu irmão. Ela pensou que fosse o primo, mas percebeu que ao seu lado tinha outro monte. Era mais uma pessoa. Ela descobriu os dois e viu Bruno abraçado a Paula. Os dois pelados...

-Ele nem pra mim liga. Só quer saber da Paula. Quer saber do que mais? Eu estou farta dele. Vou pensar no Renato que eu ganho mais.

Ela saiu triste do quarto.

∆∆∆

No horário combinado os três jovens, Cláudia, Bárbara e Ricardo, estavam em frente ao prédio dos funcionários.

Os três entraram e logo estavam no quarto de Davi. Assim que Cláudia bateu na porta Davi a abriu.

-Sejam bem-vindos. Bom, nós vamos resgatar o Renato. Mas pra isso vamos ter que ter algumas coisas.... - Falou Davi tirando um livro da estante.

No momento em que o livro saiu um barulho de engrenagem se ouviu e todas as paredes do quarto se levantaram revelando um enorme Arsenal de armas.

-Vamos usar isso pra nós ajudar

Internato Damian (Concluído) [Revisado!]Onde histórias criam vida. Descubra agora