Renato e Bárbara começaram a discutir sobre o trabalho. O tema era complexo, mas fácil de abordar, a fauna da Amazônia. Os dois discutiram por algum tempo. Dividiram os assuntos e à medida que iriam achando materiais que ajudariam um deles um dividiria com o outro.
Terminaram tudo era umas 4:30. Ainda faltavam uma hora e meia para Bruno chegar. Os dois ficaram um olhando para o outro, até que caíram na risada.
-Você é legal Renato.
-Você também Bárbara.
-Só o meu primo que não vê isso.
-Você gosta dele, não é?
-Eu não sei. É meio complicado. Ele foi o meu primeiro amor, aí na infância. Agora na adolescência nós temos uma coisa meio louca. Mas agora que ele encontrou essa tal de Paula ele nem liga mais pra mim.
-Vai ver ele não gosta de você do mesmo jeito que você gosta dele.
-Mas eu queria que gostasse... - falou Bárbara com uma voz triste.
Renato viu isso é foi até ela é a abraçou.
-Não se preocupe, você vai achar alguém que vai te dar toda a atenção, amor e carinho que você merece.
-E até lá?
-Até lá você vai metendo o louco.
Os dois começaram a rir e Bárbara jogou um travesseiro no garoto, que se desequilibra e cai no chão. Os dois riem e Renato joga o travesseiro em Bárbara, que cai na cama. Renato se levanta e vai ajudar Bárbara a se levantar, mas ela o puxa e ambos caem no chão, com Renato em cima de Bárbara.
-A visão daqui é ótima... Uma ótima visão...
Bárbara ficou vermelha e Renato tirou uma mecha de cabelo do rosto da garota.
-Posso dizer o mesmo...
Os dois se aproximaram, a respiração ia ficando descompassada, os lábios se abrindo e o desejo da boca um do outro aumentando. Os dois se beijam e o desejo entre eles já é grande. O fogo com o querosene.
As línguas dos dois dançam uma dança louca, percorrendo e saboreando a boca, o gosto um do outro. Renato se deita no chão e puxa Barbosa nada juntos, ficando os dois deitados de lado no chão. Os dois continuam a se beijar e o calor entre os dois aumentar. Bárbara vai percorrendo o corpo de Renato, o corpo magro de Renato. Já o garoto vai percorrendo as várias curvas do corpo de Bárbara.
Os dois tiram a camisa e Renato sente a pele sedosa de Bárbara. Os dois voltam a se beijar, agora um beijo mais intenso, mais cheio de tesão.
Bárbara senta no colo de Renato e começa a rebolar no membro já duro do garoto.
-Acho que temos algo grande aqui.
-Aí você vai ter que descobrir.
-Safado...Gosto...
Bárbara foi descendo do colo de Renato, mas ele o parou.
-Olha, eu nunca fiz isso na minha vida, então pra não lhe decepcionar...
-Calado! Eu lhe ensino... além do mais é hora de meter o louco, e quem melhor que você pra começar a meter o louco?
Renato riu e deixou ela continuar. Bárbara saiu do colo de Renato e tirou a calça de Renato. O seu membro balançou e Bárbara fez uma cara de espanto.
-Que enorme!
-Todo seu...
-Ainda bem que adoro paus grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato Damian (Concluído) [Revisado!]
RomanceO Internato Damian é um dos maiores e melhores internatos do mundo. Sua localização, no Oceano Pacífico sul é uma das mais privilegiadas. Mas o ano começa e um mistério paira por um grupo de alunos quando um garoto aparece na costa da praia. 1° luga...