Capítulo 09

172 13 2
                                    

Renato saiu do banho e foi procurar uma roupa para vestir. Ele começou a procurar no guarda roupa. Separou uma camisa regata e uma bermuda folgada. Se deitou na cama e olhou para o teto. Acabou dormindo…

∆∆∆

Os três dias se passaram rápido no Internato. Davi todo dia mandava mensagem para Cláudia lhe dando notícias e querendo saber as notícias do Internato.

Pela noite do terceiro dia, Davi chega no Internato e chama os três para conversar no quarto dele. Os três chegaram um pouco antes do jantar. Davi os atendeu de avental.

-Podem entrar, tô terminando de colocar o jantar no forno.

Os três entram e encontraram uma grande quantidade de sacolas, de vários tamanhos e cores. Davi está na cozinha colocando uma travessa no forno e tira o avental.

-Bom, voltei e trouxe algumas notícias. Se sentem.

Os três se sentam e depois Davi se senta de frente para eles.

-Bom, depois de pensar muito e refletir sobre o seu caso, Renato, eu decidir deixar você aqui. - os três deram um sorriso largo - Mas calma, você vai se tornar um aluno e como tal, você ter que seguir as regras e não importa se você é um caso especial. No momento que você aceitar essa ideia você se tornará um aluno qualquer, nem mesmo minha filha tem regalias. Você aceita? - Renato balança a cabeça afirmativamente eufórico - Ótimo! Agora, a parte que fez com que você fique aqui. Você se tornou meu sobrinho. Minha irmã, chamada Laura, aceitou ser sua mãe adotiva. Depois você falará com ela. - Davi pegou uma sacola com uma caixa de celular. - Esse vai ser o seu celular a partir de agora. - Davi entregou para Renato que abriu e viu um iPhone X dentro dele. - Como praticamente todo mundo tem um desse aqui decidi comprar um pra você também. É até melhor para todos nós nos comunicarmos caso aconteça alguma coisa. Já tem salvo o número meu e o de Cláudia. Agora, as questões mais visuais. Comprei algumas roupas para você. Pra você não ficar pegando as de Ricardo. - Davi falou e apontou para sete sacolas grandes. - Cada uma tem um tipo de roupa. Comprei também uma bolsa para você usar nas aulas e material escolar. Dentro da bolsa já coloquei a sua farda desse ano. Alguma dúvida?

-Não, e obrigado por tudo. - falou Renato eufórico.

-Tudo pela família. Mas já que não tem nenhuma dúvida, vamos comer.

Davi terminou de falar e o alarme do fogão tocou. Os quatro se levantaram e Foram para a mesa de jantar comer. O jantar foi uma torta salgada, ela estava deliciosa. E o jantar ocorreu bem, todos conversando e rindo.

Após o jantar, Cláudia e Ricardo ensinaram a mexer no celular de Renato, trocaram números e depois Davi e Ricardo ensinou sobre as aulas e como funcionava o Internato. Depois de todas as explicações e conversas, os alunos e o diretor saem para deixar as coisas no dormitório de Ricardo. Os três passaram pelos corredores cheiro de sacolas. Davi deixou os três jovens no dormitório e foi para seu quarto resolver as coisas no Internato enquanto estava fora.

No quarto 268, Ricardo dividia o armário para caber as roupas de Renato e Cláudia e Renato separavam as roupas e as coisas para as aulas. Não demorou muito e tudo estava separado. Renato começou a guardar suas coisas e não demorou muito e o quarto já estava pronto.

-Agora está tudo em ordem. - falou Ricardo se jogando na cama.

-E eu vou pro meu quarto que já está na hora de dormir.

-Quer que eu te deixe lá?

- Se você quiser…

Ricardo se levantou e saiu do quarto com Cláudia. Renato ficou lá dentro, aproveitou e foi tomar banho.

Cláudia e Ricardo foram até a ala feminina conversando. Ricardo deixou a namorada no seu quarto e voltou para seu quarto devagar. Ele já pensando em tudo o que aconteceu e como uma nova sensação por Renato. Mas ele não queria pensar nisso agora. Não era hora.

Cláudia entrou no seu quarto e começou a tirar a roupa, jogando pelo quarto. A camisa ela jogou no cesto de roupas sujas para lavar. A calça foi jogada na cadeira da sua mesa de estudo. Ela entrou no banheiro e foi tirando a calcinha e o sutiã. Ficou nua de frente para o espelho e mexeu no cabelo, onde encontrou uma mecha de cabelo branco. Lembrou de Renato. O garoto bonito de cabelos brancos, o corpo que lhe chamava a atenção, mesmo não sendo um padrão de beleza da sociedade, mas quem liga para isso quando se tem sentimento? Ela balança a cabeça tentando tirar Renato do pensamento. Entrou no box e tomou um banho.

Renato saiu do box e olhou para baixo para saber onde se pisa, e acaba vendo seu membro. Ele lembra do de Ricardo. Parecia tão delicioso, dava uma vontade de pegar e fazer loucuras com ele, com o pênis de Ricardo e o corpo de Cláudia. Os peitos dela não saiam do pensamento de Renato. Pensamentos de um ménage invadem a mente de Renato. O seu membro fica duro, ele coloca a mão nele, o sentindo quente. Imaginado outros pegando nele, desejando outros corpos. Renato começa a fazer movimentos de vai e vem, se masturbando. Renato vai cada vez mais rápido. Seu corpo vai pra frente e para trás, como se estivesse metendo em alguém. Renato geme e revira os olhos imaginando os dois amigos com o seu membro na boca. Renato logo goza e seu jato vai parar na pia, que estava a alguns centímetros de distância. Ele vai limpá-la e se veste rapidamente. Se deita na cama e dorme.

Ricardo chega no seu quarto e vai até o quarto tomar um banho rápido. Ele se despiu e foi tomar banho. Dez minutos depois, ele sai vestido e cai na cama dormindo.

Internato Damian (Concluído) [Revisado!]Onde histórias criam vida. Descubra agora