Kayke
Kayke: Não acredito que disse mesmo isso, achei que ia ser difícil ,mas fiquei com tanto medo dela não sentir o mesmo.
Digo ao sair do quarto da Larissa.
Kayo: Você só disse a verdade, e foi bom assim. Acho que nos resolvemos não é?
Balanço a cabeça dizendo sim. Não acredito que aquela mulher é enfim nossa.
Kayke: Não vamos fazer uma festa grande não, só com os mais íntimos , assim falamos com eles , se eu pudesse gritaria pra todo mundo que a Larissa é comprometida.
Kayo: tecnicamente ainda não, não houve pedido de namoro, vamos dizer que estamos saindo e que é sério , será que vão entender?
Kayke: Quem for nossos amigos de verdade estarão nós apoiando .
Kayo: Acho que deveríamos avisar ela que queremos contar para os outros.
Kayke: E se ela disser que quer manter segredo? Você vai concordar? Por que esconder ?
Kayo: Tá que seja. Liga pro pessoal aí vou pedir pra Cecília ir no mercado comprar comida, o que você vai querer?
Kayke : Pede pra ela trazer as coisas pra aquele cachorro quente delicioso que ela sabe fazer , aí a gente compra as bebidas e depois pede pizza se o pessoal quiser.
Ele concorda e sai, mando mensagem pra uns e ligo pra outros, os mais íntimo se resumem há Rafael , Gabriel , Melissa , Ramon e Juliano.
Volto pro meu quarto para trocar de roupa e pegar minhas chaves.Kayo
Kayo: Ceci meu amor , preciso que você vá ao mercado e compre os ingredientes que vai no cachorro quente , e peço para que você faça bastante o pessoal está vindo aí para uma social .
Cecília: Sim menino , eu já ia ao mercado mesmo e então já compro , vou pedir para o José me levar daqui uma hora já estou de volta, fiz Espaguete com almôndega para vocês almoçar está na marinex com tampa na geladeira. Não deixe de se alimentar tá bom ?
- Tabom mãe.
Ela sorri e vai depois de me dá um beijo no rosto.
Sai pra área a piscina e vejo Ramon fazendo a Ronda pela casa.Ramon: Fala aí cara.
Ele diz fazendo um toque com as mãos , tem velhos hábitos que não mudam não é mesmo?
Kayo : Tudo certo?
Ramon: Está sim nada de anormal nesses dias , tudo em segurança, tá comigo tá com Deus .
Kayo: Menos né, então não sei se Kayke te falou alguma coisa, mas a lá pelas 18:00 vamos fazer uma reunião dos amigos mais chegados , quero que você e o Ju estejam lá.
Ramon: Já é, recebi uma mensagem dele. As 17:00 tem troca de turno com os outros seguranças e daí aparecemos aí.
Kayo :Tabom então , até depois.
Saio e ele continua o trabalho dele, encontro Kayke na sala , ele disse que avisou a Larissa que vamos na distribuidora de bebidas e que já voltamos .
Então pegamos o carro e seguimos para o nosso destino.LARI
Estou sozinha em casa no momento , vejo no celular que já é 14:30 , não comi meu café direito e agora to com fome , desço as escadas e abro a geladeira , abro tudo até que vejo Espaguete com almôndega, coloco em um prato e aqueço no microondas.
Pego uma lata de coca na geladeira e como ao mesmo tempo que mexo no meu celular , posto as fotos que tirei no casamento ontem , no Instagram e Facebook, também coloco uma foto minha com o Kayo nos Status do mesmo.
Não demora muito para as garotas do curso curtir e da amei , não podem ver homem bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação em dose dupla (Amazon)
ChickLitAos 22 anos Larissa Castro estava fazendo o que mais gostava, terminando seu curso de dança e trabalhando em um Estúdio também de dança. após 3 anos da morte do seu pai, ela se sentia mais leve e feliz , pois finalmente sua mãe havia passado pelo lu...