Lari
Me sinto inquieta , por que amar dói tanto?
Dói me sentir fraca desse jeito, quebrada por dentro, e a saudades que tenho deles parece estar me sufocando , mas eu não posso esquecer a dor , a mágoa que estou sentindo, por mais que eu quisesse esquecer tudo isso é voltar da onde paramos, ainda não consigo...
Pior ainda é saber que se não fosse aquelas câmeras e a gravação com a verdade eles não estariam aqui .Passo duas horas sem conseguir me concentrar na minha dança, desisto indo tomar um banho, pego minha roupas na mala , e vou para o banheiro .
Choro deixando a água levar um pouco da minha dor , me sinto tão perdido com meus sentimentos.Levo o maior susto quando saio do banheiro e encontro Kayo e Kayke acomodados no quarto, o aquecedor está ligado , permitindo assim que eles estejam sem camiseta e de bermuda.
Kayo Está mexendo no celular , e Kayke está meio que cochilando no meu sofá cama .Lari: O que vocês estão fazendo aqui?? Cadê o Ramon e o Juliano?
Kayo: Vamos dormir aqui, trocamos de quarto .
Lari: Trocamos de quarto simples assim? E o tempo que eu pedi? Eu não quero vocês aqui.
Na verdade eu acho que se eles ficar , eu perderei o pouco que resta da minha sanidade , eu posso estar furiosa aqui, mas não consigo não olhar esses peitorais definidos , a forma como eles parecem estar mais fortes que antes . A minha tensão se transformou em necessidade, eu sinto saudades da nossa última noite juntos.
Kayo: Só queremos ficar perto de você antes de ir embora, só de estar com você no mesmo quarto é melhor que nada .
Suspiro frustrada.
Kayo: Vou tomar banho.
Ele diz é se desfaz da bermuda na minha frente , ficando apenas de cueca azul escuro , azul parece ser a cor desses homens.
Ele passa se esbarrando em mim para ir ao banheiro , seu perfume me atinge em cheio, a aproximidade de meros segundos me faz ficar quente.
Vou até a minha mala procurar algo mais fresco , opto por um shorts e uma regata, ambos pretos .
Retiro o conjunto de moletom que eu estou , ficando só de lingerie.Kayke: Se for um sonho não quero acordar.
Me assusto com sua voz rouca, me viro pra olhar Kayke , me analisando da cabeça aos pés .
Coloco à minha roupa sob o olhar avaliador e excitado dele.Como eu vou aguentar esses dois?
Ele levanta apressado e me abraça, demoro um pouco pra retribuir ,sem corpo está quente , seu coração acelerado ... não consigo lidar com ele assim, perdido.
Kayke: Eu não posso perdê-la, eu me odeio por ser um babaca , mas eu te amo muito amor .
Ele diz com a voz embargada, acaricia meus cabelos , inspira meu cheiro , e então se permite chorar.
Minhas lágrimas caem em sincronia com a dele.Lari: Eu também te amo, eu só estou magoada, e não vai passar de uma hora pra outra.
Ele balança a cabeça em concordância , se afasta limpando o rosto , posso ver como está envergonhado por ter chorado.
Olho para trás e vejo Kayo encostado no batente da porta com a cabeça baixa , ele fecha os olhos e parece estar com dor .. somos três quebrados aqui.
Batem na porta , e eu agradeço pois está ficando um clima tenso ..
Kayo Vai atender , e uma mulher entra com um carinho de comida , ela fica secando os dois , aí que raiva que eu sinto.??: Posso ajudar em mais alguma coisa senhor?
Ela pergunta diretamente pro Kayo, enquanto seus olhos descem pelo corpo dele musculoso coberto só com uma maldita toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação em dose dupla (Amazon)
ChickLitAos 22 anos Larissa Castro estava fazendo o que mais gostava, terminando seu curso de dança e trabalhando em um Estúdio também de dança. após 3 anos da morte do seu pai, ela se sentia mais leve e feliz , pois finalmente sua mãe havia passado pelo lu...