Vamos de capítulo por que estou empolgada ...
.
.
.Me visto rapidamente e não consigo não pensar nas palavras do Kayo, não é como se eu não quisesse , os dois são lindos , porém não seria certo ter dormido com um e pois com o outro, viu tentar ignorar esses dois no quesito sexual , vou tentar encarar eles só como amigos , mas alguma coisa me diz que não será nada fácil.
Saio do quanto apressada e quando estou passando pela porta do Kayke ela se abre e ele sai de lá todo cheiroso e gostoso em uma calça jeans e uma camiseta azul de gola V .
Ele me olha dos pés a cabeça e fico um pouco desconfortável com seu olhar tão parecido com o irmão.- Oi Larissa, tudo bem?
- Tudo e você?
- Também , gostou da casa?
- Ela é linda .
Ele fica em silêncio então faço menção em descer as escadas mas sou interrompida com uma mão no meu braço. Que me arrepia inteira.. maldito corpo parece que isso vai ser bem comum enquanto estiver perto desses dois.
Me viro para olha-lo .- Precisamos conversar .
- Pode ser depois? Estão nos esperando para jantar.
- Tá, mas precisa ser hoje.
Concordo com a cabeça ele solta o meu braço , e quando continuo o meu caminho ele vem do meu lado me acompanhando .
- Espero que tenha gostado do seu espaço de dança, meu pai queria decora-lo com tudo rosa.
- Eu adorei, fico feliz que seu pai se importe com o meu bem estar aqui dentro.
- Ele sempre quis ter uma menina para mimar, para ser a sua princesinha , mas não pode , e agora ele tem você , e ele te considera como uma filha.
Nao posso evitar meus olhos de lacrimejar, eu lembro do quanto meu pai sempre me tratou assim, com tanto cuidado e amor.
Respiro fundo para não chorar , Kayke percebe e me apara antes de chegarmos a sala de jantar.- Hey , o que foi?
- Nada, eu só.. lembrei do meu pai.
- Desculpa, não quis te deixar triste.
- Você não deixou, é que sinto a falta dele é não consegui não lembrar de quantas vezes ele me chamou de princesa.
- Não fique assim, ele está descansando, e você é a princesa mais linda que já vi.
Ele diz e sorri e que sorriso.
Ele me abraça , antes que possamos nos separar Kayo surge na entrada do cômodo, ele nos olha sem expressão mas tem uma sobrancelha levantada .- A comida vai esfriar com essa demora toda.
Ele diz e sai, nos separamos em silêncio e adentramos o cômodo , minha mãe está sentada do lado do Tomás em um lado da mesa, Kayke se senta também , a mesa tem 6 lugares , mas a forma como eles se sentaram me faz com que eu tenha que escolher ficar entre o Kayke e minha mãe , entre o Kayo e o Tomás, ou do outro da mesa afastada de todos , opto por sentar perto da minha mãe e do Kayke
É claro.- Tudo bem meu amor?
Minha mãe pergunta.- Sim minha rainha .
Tomás pede para que Cecília sirva o risoto do camarão , ela o faz, a refeição é acompanhada de salada de folhas verdes , suco de laranja natural , e também tem um vinho , nesse tempo aprendi que Tomás é um amante de vinhos, ele nos conta que sempre escolhe as melhores safras para por em sua adega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação em dose dupla (Amazon)
ChickLitAos 22 anos Larissa Castro estava fazendo o que mais gostava, terminando seu curso de dança e trabalhando em um Estúdio também de dança. após 3 anos da morte do seu pai, ela se sentia mais leve e feliz , pois finalmente sua mãe havia passado pelo lu...