Capítulo 8

6.5K 506 33
                                    

Oiii
Decidi postar mais um hoje , e o próximo não sei quando vai ser, capítulo sem revisão perdoem meus erros , eu escrevi pelo celular e as vezes além de erros ortográficos também tem erros de digitação .
Mas vamos lá , e não esqueçam de votar e comentar , adorar saber o que pensam e o que estão achando desse trio.
Beijinhos
💋

Lari

Acordo e pego meu celular para ver as horas, ainda é 7:30 am.
Levanto , faço minhas necessidades e tomo banho.
Procuro nas minhas caixas alguma roupa para trabalhar e outra muda de roupa para o curso depois.
Escolho uma legg estampada, um top, e uma jaqueta de  tela vermelha , deixo meus cabelos soltos e Faço minha maquiagem e por último meu tennis .
Desço as escadas e agradeço mentalmente por não encontrar os senhores Tentação.

Claro que a primeira coisas que fiz quando acordei foi pensar neles, em ontem , em como meu corpo traí a minha mente que insiste em dizer o quão errado é querer dois homens ao mesmo tempo.

Uma das minhas qualidades é que não gosto de fazer com os outros o que não gostaria que fizessem comigo, eu não gostaria de sair com um cara que tivesse saindo escondido com outra. Sei que sexo não é relacionamento, mas acho importante priorizar a sinceridade, por isso decide conversar com os dois. Eles tem a parcela de culpa deles em me provocar, como não desejar os dois se ontem me atiçaram um monte, eu não sou uma estátua que não sente nada .

Afasto esses pensamentos assim que chego a cozinha, por que parece que quando você não quer que algo aconteça é aí que acontece ?
Os dois estão tomando café , quando percebem a minha presença sorriem lindamente , malditos .
Reviro os olhos internamente .

Reviro os olhos internamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia .
Digo me sentando .

- Bom dia .
Respondem em uníssono.
Suas vozes me arrepiam .
Com certeza eu virei uma depravada, talvez esse seja um caso sério para visitar um médico .
O que eu diria em uma consulta ?
Doutor não consigo parar de pensar em dois homens e em como seria transar com os dois, eu estou ficando louca?
Sorrio com meu pensamento idiota , volto meus olhos para os dois a minha frente e ambos estão me observando , fico completamente envergonhada e presto atenção somente no meu café.

Minha mãe aparece com um sorriso de uma orelha a outra, o que o amor não faz né?

Me beija , e me surpreende ao beijar também o Kayke e o Kayo .
Olho pra ela com uma sobrancelha arqueada , o que ela tá achando? Eu não divido minha mãe não.
O sorriso dela se amplia ainda mais se é que isso é possível .

- Minha princesa está com ciúmes?

- Que ridículo mãe , você acha que eu teria ciúmes desses dois?
Só estranhei .

Digo terminando o meu café, ela me conhece sabe que tenho ciúmes dela com meus amigos imagina se não teria desses caras.

E pra completar eles estão sorrindo feito dois idiotas, enquanto eu não consigo nem encara-los direito, que raiva viu.

Tentação em dose dupla (Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora