Oii gente
Tudo bem com vcs?
Primeiramente perdão pela demora, mas eu tenho uma explicação..
A muito tempo estou procurando emprego e agora eu consegui, porém é de domingo a domingo então vai ficar muito difícil para eu postar capítulos, mas não irei abandonar nenhum livro tá legal?
Sem mais delongas ...
.
.
.Lari
Passamos uma semana em Las Vegas e foi tipo uma pré lua de mel, uma mini férias para todos nós, eu me divirto muito , conheci cassinos , alguns clubes , e o mais legal é que tiramos foto na capela no Élvis , deu uma vontade de casar lá.
Tirando o porre que deram nos meus noivos , foi tudo uma maravilha .Mas nem tudo são flores , voltamos de viagem a muitos dias , eu escolhi os convites e após estarem prontos os enviamos ..
De 120 pessoas convidadas , sabe quantas devolveram o convite?
47 , o pior não era saber que não iriam vim, o pior mesmo era recebermos e-mails dizendo que deveríamos tomar vergonha na cara, que eu sou uma vagabunda entre outros adjetivos.
E sabe por que?
Por que eu irei casar no civil com o Kayo , mas na cerimônia simples que iremos fazer os dois iram me receber como mulher , no convite está escrito " É com enorme prazer que lhe convidamos para celebrar a união de Kayo , Larissa e Kayke .
O amor possui várias faces, e nós encontramos a nossa".Dois sócios importante se desligaram da Lockwood Enterprise, Tomás disse que não é nada sério , que não iram fazer falta, mas eu tenho me sentido muito mal com tudo isso, e tanto na agência onde eles trabalham como na vital nós também ouvimos coisas horríveis, descobri que alguns colegas meus não podem guardar a opinião para si mesmo, precisa ofender os outros .
E para piorar meu dia tem um site de fofoca que lançou uma matéria sobre o nosso casamento .
Uma dose de puro veneno , Kayo e Kayke tiveram que ir trabalhar e eu não consigo parar de chorar hoje , toda essa pressão , a falta de aceitação é os hormônios da gravidez, tem me deixado muito instável.
Estou sozinha em casa exceto pelos funcionários, minha mãe já voltou ao trabalho , Jenny anda ocupada junto de Rafael para resolver a situação dela , e os outros não faço ideia .Uma batida na porta soa e eu digo que entre.
A minha surpresa é Roberta estar aqui, descobri na viajem que ela não é uma pessoa ruim e ela é bem legal , se for para comparar a Roberta do casamento da minha mãe com essa de hoje , você acreditaria bem fácil que são duas pessoas diferentes.Roberta: Oi, como você tá ? Eu vi aquela matéria escrota e pensei em dar uma passadinha aqui.
Lari: Eu faria tudo para que ela não existisse mais , você viu que tava escrito que eu dei o golpe do baú, e que os gêmeos top models vão casar comigo por que não sabem qual dois dois é o pai?
Quão absurdo é isso? Teste de DNA tá aí pra que?Digo exasperada e começo a chorar.
Roberta se aproxima sentando na minha cama , me inclina até que eu esteja deitada em seu colo e deixa que eu chore todo o líquido do meu corpo enquanto acaricia os meus cabelos .Roberta: Não fica assim, essa pessoa é mal amada e invejosa .
Nunca ligue para o que disserem de você , nós nos tornamos as nossas próprias escolhas, não importa o que acham ou falam .
Eu agi muito mal com você quando nos conhecemos , por que eu não estava sendo eu mesma, eu estava fazendo o que meu pai queria, ele disse que eu deveria conquistar um dos dois gêmeos , para que o negócio dele crescesse, foram anos ouvindo as mesmas coisas , sendo guiada para casar com um homem rico , e eu fiz tudo o que me foi dito e não estava bom, e eu só queria que meu pai me amasse ..
Eu vi algo diferente no Lucas, eu senti que ele poderia me dar o carinho que eu tanto queria , mas aí no primeiro dia que nós saímos eu fui uma vaca com você e ele não quis mais saber de mim.
Quando nos encontrávamos ele fingia não me conhecer , e eu precisava saber se ele poderia me dar o que eu queria , eu fui insistente pra caralho , quase uma maníaca perseguidora , até ter o nosso primeiro beijo, foi um caminho sem volta , meu pai descobriu que eu estava interessada em um rapaz , pesquisou tudo sobre o Lu , e exigiu que eu me afastasse , por que ele não era rico o suficiente para o meu pai.
Nós brigamos tão feio que ele tentou me bater e então eu saí de casa, e fui pedir abrigo junto do Lucas, você o conhece bem , quando ele coloca uma coisa na cabeça é difícil inverter , ele só resolveu ceder de verdade quando você ligou antes de viajar , e obrigada por isso, foi a primeira vez que ele me tocou e ele me amou. Como ninguém fez ... E foi ali que eu percebi que não importa o que os outros digam desde que você tenha quem te ame de verdade ao seu lado, não de ouvidos a essas pessoas maldosas, o que importa é o amor , não importa , cor, raça , origem , conta bancária ... Seja feliz , você tem dois "serumaninhos " dentro de ti que precisam da mamãe forte , saudável e alegre.As palavras dela me aliviam bastante .
Pensando bem prefiro um casamento só com nossos amigos e nossos pais .
Sorrio para Roberta enquanto limpo meu rosto molhado , dou uma barco apertado nela .Roberta : Agora vamos comer alguma coisa , você não pode ficar sem se alimentar mocinha .
Concordo com ela e então vamos até a cozinha , ela diz para Cecília que irá preparar uma salada de frutas para mim, ficamos conversando por bastante tempo e sem nem mesmo conhecer o pai dela já tenho ranço dele , homem escroto e nojento, e pensar que há muitos desses por aí.
.
.
.
.
.
.
.10 dias depois ..
Lari
Precisa dessa multidão para fazer uma ecografia? A médica nem deixa todo mundo entrar , só os pais dos bebês ,mas mesmo assim a recepção do hospital está lotada com nossos amigos , junto deles está minha mãe e Tom, um.pouco chateados por não poder participar da consulta.
Se tudo der certo iremos descobrir o sexo do bebê.Doutora: Como vai você mamãe? Está se alimentando direitinho?
Tomando as vitaminas.Lari: Estou bem melhor agora que os enjôos estão diminuindo , estou me alimentando e tomando todos os remédios corretamente .
Doutora: Isso é ótimo, a sua pressão está normal 12 por 08 , você engordou cerca de um kg e meio durante a gestação , é importante que você não aumente muito de peso , para não ter pressão alta , agora vamos deitar lá na maçã por favor .
Kayo e Kayke estão tão quietos que até me esqueço deles, começo a observa-los , estão inquietos e até mesmo a uma camada fria de suor em duas festas .
A doutora começa o procedimento passando um gel na minha barriga, com o aparelho de ultrassom ela vai olhando tirando as medidas dos bebês.
Doutora: Estão vendo aqui - aponta com o dedo na tela- como se fosse uma minhoquinha , é um menininho e aqui nessa parte podemos ver uma menina , parabéns papais , terão um casal.
É impossível não chorar de emoção .
Kayo: Doutora é possível fazer um teste de DNA?
Doutora: a duas formas de serem feitas, seria melhor a menos invasiva , ela é feito através do sangue da mãe , mas como é dois bebês eu aconselharia esperar o nascimento deles.
Depois de mais algumas perguntas somos liberados ...
Anunciamos que seremos pais de uma menina e de um menino e o pessoal começar a fazer bagunça até uma enfermeira vir chamar a nossa atenção .Lucas: Precisamos comemorar , terei um sobrinho e uma sobrinha.
Ramon: Serei o tio preferido deles.
Rafael: Teu cu , eles gostaram de mim.
Juliano: Que persa de tempo isso aí...
Não é preciso de muito pra saber que eu sou o escolhido .Nós divertimos mais ainda com a disputa infantil desses homens .
Mas no meio de brincadeiras e risadas , eu puder ver ainda mais o que Roberta falou, se eu tiver essas pessoas do meu lado me apoiando , eu não precisarei de mais nada ..
.
.
.
.Capítulo sem revisão, desculpe qualquer coisa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação em dose dupla (Amazon)
ChickLitAos 22 anos Larissa Castro estava fazendo o que mais gostava, terminando seu curso de dança e trabalhando em um Estúdio também de dança. após 3 anos da morte do seu pai, ela se sentia mais leve e feliz , pois finalmente sua mãe havia passado pelo lu...