Capítulo 18

4.9K 446 27
                                    

Lari

Depois de comer minha mãe foi deitar , amanhã ela já volta para o hospital ela me disse que estava com saudades do trabalho, passei pela porta do escritório e sem querer ouvi o assunto da conversa.
Que droga eles não poderiam ter esperado pra falar com o pai deles?
Me sinto uma qualquer vendo pelo lado do Tom, parei de ouvi atrás da porta quando ele disse que minha mae vai matar os meninos por me usar como passa tempo.

Mas não é isso, se fosse só sexo um mês seria o suficiente para eles cansar de mim não é?

Vou até meu quarto tomo uma banho , passo creme e perfume , pelo um robe para cobrir meu corpo nú e vou até o meu cantinho.

Coloco uma playlist de músicas sensuais , escuto a porta da academia abrir e fechar, olho o painel indicando que a porta do local foi trancada , ninguém pode entrar agora.
As luzes estão apagadas , a única iluminação que resta é os pequenos pontos de LED envolta do espelho , a luz ilumina bem o meu corpo , estou com as duas mãos na barra do pole dance.
Suas sombras se aproximam , só de pensar neles já fico molhada.

Eles param um pouco longe , posso ver seus corpos tensos , seus olhos brilham com ansiedade.
Espero o fim da música que está tocando , fico só olhando pra eles tentando transmitir o quanto sou louca pelos dois.
Quando os acordes de Body Party de Ciera - Mas na voz de Somo- começa a tocar , deslizo o robe do meu corpo ficando nua e de salto agulha vermelho , eles avançam para mim mas os paro com uma mão.


Me movo no ritmo da música sem parar de olha-los , levanta meus braços até a altura do pescoço e deslizo para baixo , aperto os meus seios , passo os dedos pelos meus mamilos me excitando , viro de costa e observo eles pelo espelho, seguro a barra de ferro, e desço com a bunda lentamente até quase encostar no chão , rebolo e subo devagar esfregando meu corpo na barra.

Pelo jeito que estão me devorando eu sei que estou brincando com fogo.
Meus braços ajudam a impulsionar o corpo para ficar pendurada , rodo envolta do ferro empinando bem a bunda , quando estou descendo sou parada brutalmente por duas mãos , gemo loucamente quando sinto Kayo me chupar, ele não está nenhum pouco carinhoso e eu já sei que terei um sexo selvagem daqueles que amo, sua língua circula meu clitóris e suga fortemente me fazendo gemer ainda mais. Meu corpo treme não consigo me manter no alto, Kayo colocar meus joelhos em seus ombro e continua a me chupar , me afastando da barra quando Kayke surge na minha frente , estou praticamente deitada no ar , meus braços estão nos ombros de Kayke e eu o beijo ensandecida , Kayo me tá um tapa forte em cada lado da minha bunda , aumentando ainda mais seus movimentos em minha intimidade, sinto um dedo seu me acariciando por trás, dessa vez eu estou preparada para ser totalmente deles.

Gozo em sua boca enquanto Kayke engole meus gemidos.
Aos poucos sou abaixada .

Kayo: Você me deixa tão louco .

Ele diz e me beija ferozmente .

Kayke : Gosta de nos provocar gostosa?

Diz mordendo o lóbulo da minha orelha.

Tiro a roupas dos dois intercalando os beijos , quando enfim liberto suas ereções  me ajoelho entre eles, molho os dois com a minha lingua , chupo o Kayke enquanto masturbo o Kayo .
Vou de um para outro de tempos em tempos, não deixando de tocar nenhum.
Cada um segura uma parte do meu cabelo forçando seus paus em minha boca.

Ficam um do lado do outro fazendo com que eu tente por os dois na boca.
O que é muito difícil.
Então Kayke me puxa pelos cabelos sem me machucar e ataca meus seios, enquanto Kayo morde e lambe toda a minha pele , com uma das mãos ele espalha minha lubrificação até meu ânus me penetrando com um dedo , é tão gostoso, é um prazer mais cru , parece até mais intenso , suas mãos estão estimulando minhas duas entradas.
Meu corpo acaba convulsionando em mais um orgasmo alucinante.

Eu não sei o que faria sem eles , e não é só pelo sexo .

Kayke: Você gosta né safada?
Recebo um tapa na bunda quando não respondo.

Lari: Muito.
Gemo manhosa mexendo a bunda contra os dedos do Kayo.

Kayo : Eu Vou me afundar tão fundo nesse cuzinho amor.

Amor? Como é gostoso ouvir isso.

Kayke : Vou sentar no sofá e quero sua boceta cavalgando até o fundo no meu pau.

Ele vai e me espera, Kayo se afasta indo pra perto do irmão.
Vou se hesitar , os dois já colocaram os preservativos então sem cerimônia eu sento no Kayke .
Desço bem devagar sentindo toda a sua extensão me alargar , eu não ligo se estou gemendo alto ou não , isso é tão gostoso .
Quando está todo dentro subo de novo, mas paro para que o Kayo se posicione atrás , deixei o lubrificante no encosto do sofá , tem cheiro de morango , ele espalha envolta do seu pau e na minha bunda , dói um pouco quando ele força , levo minha mão até o clitóris para relaxar , logo minha mão é tirada e a de Kayke substitui a minha .
Depois do incômodo inicial os dois se movimentam , Kayke segura minha cintura , enquanto Kayo segura meus seios, apertando.

Não sei como consegue mais metem em mim no mesmo ritmo , porra de sexo bom...
Arranho o peitoral de Kayke , e o beijo .

Eu estou literalmente toda fodida e estou amando , meu corpo está gravado como o nome deles, marcada em cada poro com seus toques e eu sei que jamais irei querer outros além deles .

Escuto seus gemidos roucos quando eles gozam em mim.

Kayo senta ao meu lado ofegante , e eu me deito cansada em cima do Kayke.

Kayke: Espero que não esteja cansada , eu ainda quero muito mais de você.

Os dois trocam os preservativos.

Kayo me pega no colo e fico em pé, passa minhas pernas em cima dos seus braços e segura em minha bunda , penetra minha intimidade sem dó, forte duro e rápido .

Lari: Ahh.. não para .

Mas ele para , gemo frustrada ,Kayke se coloca na minha entrada traseira e me fode junto com o irmão , duro forte ...

Lari: não parem por favor ...

Peço suplicante quando meu corpo anuncia mas um orgasmo, beijo Kayo rapidamente enquando gozo mais uma vez.

Eu não consigo não beijar toda hora no sexo.

Eu não sei quanto tempo se passou , mas ficamos nesse enrolar de corpos até quase amanhecer, eu não tinha forças para levantar, estava sonolenta , só sei que alguém me levou pro quarto e me pôs na cama , depois não vi mais nada e apaguei.

Eu não sei quanto tempo se passou , mas ficamos nesse enrolar de corpos até quase amanhecer, eu não tinha forças para levantar, estava sonolenta , só sei que alguém me levou pro quarto e me pôs na cama , depois não vi mais nada e apaguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tentação em dose dupla (Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora