Capítulo 32

3K 387 35
                                    

Capítulo sem revisão gente ...

Kayke

Porra ...
Que merda eu fiz?

Eu ainda não acredito nessa bosta , não pode ser , eu disse coisas horríveis para minha garota por causa de uma armação ?

Pai: Agora que já esclarecemos o que houve , me respondam ... O que vocês farão agora?

Kayo: E o que tem pra fazer pai?

Pai: Quando cometemos um erro deve-se concerta-lo a todo custo, principal quando envolve os sentimentos de outras pessoas.

Meu pai é o melhor homem que eu já conheci, íntegro, disposto a ajudar, amoroso, e sempre justo.
Mas não sei como ele acha que tem concerto, não é só pedir desculpas e esquecer o que aconteceu. Eu só penso em como ela deve estar agora.

Sandra: Para mim só importa a felicidade da minha filha estando com vocês ou não .

Minha linda madrasta fala e sai, é óbvio que ao machucar Larissa afetamos Sandra também .

Pai : Talvez ela acha alguém que a faça feliz e confie nela.

Com.um pai assim quem precisa de inimigo? Ele está querendo nos tirar do sério.

Kayo: Pai não é tão simples assim, queria ver se você estivesse lá, nos erramos sim pelas coisas que foi dita , mas qualquer um teria pensado o mesmo.

Pai: É claro, mas se vocês acreditavam que ela teria capacidade de trai-los dessa forma não deveriam estar com ela, pois a base do relacionamento é a confiança, e se vocês confiassem nela teriam pelo menos a ouvido. Sem contar que os homens em questão não são qualquer um. Eles foram criados como seus irmãos , eles fariam isso??

Ficamos os dois em silêncio por falta de argumentos enquanto o meu pai some também  , porém nem sempre conseguimos sermos racionais não é mesmo?
Quem poderá nos culpar por perder o controle ?

Kayke: As coisas podem piorar?

Kayo: Você tem dúvidas? Nesse momento nem sei se somos dignos de ter algum perdão dela.

Kayke: Não fale assim, parece até que matamos alguém e por isso estamos sendo condenados, obviamente foi um mal entendido, podemos achar um meio de sermos perdoados não?

Kayo: Sempre dizem que um gesto fala mais que mil palavras, mas as nossas palavras com certeza valeram mas do que qualquer gesto que faremos agora .
A batalha para conseguir o perdão dela não será fácil .

Kayke: Sempre gostamos dos desafios, daremos um jeito.
Vamos ligar pro Ramon ou pro Juliano.

Pego o celular e ligo, porém chama e ninguém atende.
A lista de pessoas que magoamos só tá aumentando.
Mas que merda.
.
.
.
.
.

Kayo

Destruído é como me sinto agora, me colocar no lugar da Larissa não é fácil. Eu sei o que senti ao pensar que fui traido, mas agora pensar em como eu me sentiria sendo acusado por algo que não fiz é muito mais perturbador, por que além de desconfiar dela , também a humilhei .

Tentei ligar pra ela mas nada, seu telefone tá desligado , e os caras não atendem também .
Devem tá putos por que desconfiamos deles também .
Puta que pariu que confusão .
A hora que eu pegar essa pessoa que tá armando contra nós não sobrará nada além de pó.
Entro no meu quarto revoltado comigo mesmo jamais me imaginei nessa situação.
Com Kate foi diferente por que não a encontrei dormindo com meu irmão, encontrei ela cavalgando no pau dele .

Mas Larissa não se parece em nada com a Kate, eu nem deveria compara-las .
O que eu vou fazer agora?

.
.
.
.
.
.

Larissa

Fazem 2 dias que chegamos a NY , e parece que desde então tudo só dá errado.
Para começar chegamos ao hotel onde supostamente deveríamos ter uma reserva e não tinha , conseguimos um quarto de última hora, porém não tem nada a ver com o quarto de antes.
Ramon e Juliano não conseguiram outro quarto e então dividimos o mesmo.
Tive que insistir um monte para que eles aceitarem dormir na cama e eu no sofá cama.

Eles dão dois caras grandes não caberiam no sofá.
É um ambiente com dois cômodos. 
O quarto em si com a cama , tv , frigobar, uma vista para a piscina do hotel , e por último o banheiro .
Ah também tem um guarda roupa não muito grande , que coube nossas roupas bem apertadinhas.

Mas tirando isso, o que realmente tá me incomodando é a chuva , não que eu não goste de dias chuvosos , eu acho ótimo , a gente pode dormir e assistir debaixo da coberta.
No entanto é como se a chuva , e os trovões , estivessem reproduzindo diante dos meus olhos o estado em que me encontro por dentro .

Eu não consigo comer , dormir ,e nem tenho forças pra chorar mais, eu sei que não é o fim do mundo , mas me sinto muito magoada. Bem mais do que deveria , aliás eu talvez tivesse pensado e feito exatamente o que eles fizeram comigo, mas pensar assim não diminui a dor é a mágoa.

Ramon: Hey, você precisa comer , vem aqui , já pedimos o jantar.

Lari: Obrigada mas tô sem fome.

Juliano: Se continuar assim como vai ter forças para a apresentação?

Lari: Talvez eu não participe mais .

Ramon: Você tá louca? Não deixe que essa confusão interfira no seu sonho, anda , vem comer e depois você dança  , afinal só faltam 2 dias para o grande dia, tente não pensar nisso que tá acontece é fique no seu sonho.

Juliano: Meu irmão tá certo só estamos por você. Não é justo que você desista assim.

Eles tem razão, se eu desistir o que sobrará para mim? Sem namorados.  Magoada e ainda carregar o peso de ter desistido do que eu tanto queria?
Pensando nisso eu me alimento, tomo um banho relaxante , e passo horas escolhendo a música da apresentação.
Não é fácil pensar em algo, a última etapa é de estilo livre e solo.

Achei uma música que não facilita a não pensar nos gêmeos .
Fecho os olhos e tento me concentrar, devagar as idéias vão surgindo , os passos sendo feito e a coreografia se forma.
Fico cerca de duas horas ensaiando, nem me incomoda saber que o Ramon e o Juliano devem estar assistindo tudo.

Alguém bate a porta mas eu nem me dou o trabalho de ir atender , ou abrir meu olhos e vem quer é, um dos meninos abre a porta.
Continuo à dançar , porém os minutos passam e eu não ouço som de ninguém falando nem nada , me viro então para ver quem é, e meu coração falha um batida ao constatar quem chegou.
Tudo vem a tona, as lágrimas escorrem dos meus olhos antes que eu possa controla-las.
Ignorar Kayo e Kayke pelo celular é fácil mas agora ter que encara-los na minha frente vai ser muito além de difícil.

Tentação em dose dupla (Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora