Livros

3K 188 45
                                    

Oii amores
Tudo bem com vocês?

Então precisamos ter uma conversa séria ...
É o seguinte como alguns de vcs sabem eu comecei aqui no wattpad com.uma fanfic do filme A Barraca do beijo , eu ainda não pude escrever o epílogo do livro por que eu queria fazer o livro do Scott que seria um spin-off do livro A Barraca do beijo,  porém eu adiei os meus planos quando comecei a escrever Tentação em dose dupla , eu não desisti do livro do Scott mas vou demorar pra escrever ele , e querendo ou não depende um pouco de vcs ..
Sabe por que?

Por que eu irei terminar o Livro Tentação em dose dupla em no máximo 5 capítulos, e o que irá seguir depende de vcs...

O meu plano sempre foi escrever só o livro da Jenny e do Rafa ..
E eu vim perguntar se vcs vão querer que eu faça o livro dos outros agregados?  que seriam , Ramon , Juliano e o Lucas .

Não digo que faria também da Mel e do Gabi por que apesar de serem amigos dos gêmeos eles já são um casal .

O que vcs querem ?
O livro da Jenny , e dos outros agregados , ou só o da Jenny e a sequência dos filhos dos Lockwood?

Ou uma terceira opção, eu começo a escrever o livro da Jenny agora , postando um capítulo de Tentação em dose dupla na semana e um capítulo do Livro da Jenny?

E só um aviso , depois que eu terminar o Livro Tentação em dose dupla , vocês vai querer muito uma continuação, por que o final vai ser bem impactante , muitas surpresas .

Por favor me dêem a opinião de vocês é importante para mim.

Beijinhos 😍💋

Tentação em dose dupla (Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora