Não consegui postar ontem amores, sorry.
.
.
.
.Lari
Acordo me senti do a mulher mais feliz desse mundo, acho que não tinha como ser diferente , se vocês se sentem assim quando passam a noite com um cara maravilhoso , vocês estão fodidas.
Vou com todo o cuidado do mundo para o meu quarto , preciso urgente de um banho , entro no box e lavo todo o vestígio da noite maravilhosa de ontem ainda bem que tomo anticoncepcional , e espero que o Kayo não esteja mais chateado, vou dar a resposta do concurso hoje , eu vou ficar com muitas saudades dos meus homens , mas é uma conquista tão importante pra mim é eu não pretendo desistir , acho que podemos dar um jeito das coisas se ajeitar, a menos que eles não queiram , e só pensar nisso me machuca.
Me arrumo rapidamente , coloco um shorts jeans , uma regata branca , uma jaqueta de lavagem escura , e uma sapatilha preta, pego meu celular da cômoda , agora é 8:30 am , mesmo não trabalhando mais de manhã me acostumei a acordar cedo , o fato de acordar cedo e os gêmeos não estar na cama não me surpreende , eles aumentaram os treinos para uma hora e manhã toda manhã .
Desço as escadas e sigo pra cozinha , um cheirinho delicioso de café se faz presente , preciso de umas duas xícaras para começar meu dia bem , minha mãe esta terminando seu café quando eu chego.
Lari: BOM DIA MINHA RAINHA ...
Digo gritando ao ve-laSandra: Pelo amor de Deus Larissa fala baixo, minha cabeça tá latejando .
Lari: Iii tá de ressaca mãe?
Falo sorridente para provocar ela , eu bebi bem menos que ela ontem , mas já estou acostumada ...
Sandra: Eu to é morrendo isso sim, e preciso enfrentar o hospital hoje o dia todo.
Lari: Já tomou algum remédio?
Sandra: Sim, logo passa , preciso ir minha princesa , até de noite .
Ela levanta e me beija , eu não vi o Tomás agora , mas ela provavelmente foi com ele , pelo menos eu acho .
Me sento e começo meu desjejum, Kayke e Kayo aparecem poucos minutos depois , com seus cabelos molhados do banho, me dizem Bom dia e sentam , não me beijam nem nada , isso não é um bom sinal né?
Lari: Dormiram bem?
Digo quebrando o silêncio .
Kayke: Muito bem sim.
Ele me olha e sorri, menos mal né.
Kayo só me olha com um sorriso de lado .Kayo: O que vai fazer agora de manhã?
Lari: Nada , por que?
Kayke : Temos uma sessão de fotos daqui a pouco, quer ir?
Eu me sinto eufórica por isso, ver eles no local de trabalho é recente algo que eu quero sim.
Lari: Eu adoraria .
Kayo: Saímos em 10 minutos , talvez demore e se você quiser na volta de deixamos no Studio.
Lari: Tabom, vou terminar de me arrumar.
Vou para o quarto , faço uma clara , escondo minhas sardas com base , e após escovar os dentes passo um batom vermelho, não sou nem louca de ir em um lugar que tem um monte de modelo .
Kayo
Eu ainda estou tentando aceitar o fato de que ligo ela viajará , sei que é a vida dela , sei que é importante , mas não é algo fácil de lidar.
Aumentamos nosso treino diário por causa da campanha , porém agora serve pra descontar a raiva que eu sinto só de pensar que ela estará longe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação em dose dupla (Amazon)
ChickLitAos 22 anos Larissa Castro estava fazendo o que mais gostava, terminando seu curso de dança e trabalhando em um Estúdio também de dança. após 3 anos da morte do seu pai, ela se sentia mais leve e feliz , pois finalmente sua mãe havia passado pelo lu...