Capítulo 30

3.2K 308 25
                                    

#SemRevisao

Lari

Doze horas foi o tempo que levou para fazer uma nova coreografia, ficamos uma hora só pra escolher o que dançar e a música .
Depois de passa a noite agitada e muito ansiosa , me encontro mais uma vez nos bastidores esperando ser chamada , Paolo Não consegue disfarçar o nervosismo também, hoje será um dia decisivo , um de nós irá para final.
A parte mais difícil da coreografia foi fingir estar atraída por ele, precisamos surpreender os jurados.

Não consegui falar com os meninos direito, mas fiz questão de ligar e avisar como seria a apresentação, é claro que eles não gostaram.

Meu vestido é branco e extremamente aberto , o branco representa pureza mas não hoje .
Apesar de um pouco desconfortável por dançar com o Paolo desse jeito , eu também penso que meus namorados vão me assistir , e darei o meu melhor por eles também.

Tudo começa exatamente como ontem, no entanto somos os primeiros a dançar hoje .
Me coloco no centro da pista quanto os acordes da música começam , mordo meu lábio inferior , Paolo vem até mim por trás , jogando sua gravata no chão , ele passa um braço na minha frente quase encostando nos meus seios , ele entrelaça seus dedos nos meus , e me gira para o lado , vem até mim e começamos a nos movimentar suas mãos estão nas minhas levantando na altura da minha cabeça ,me curvo para trás segurando sua mãos , ele me levanta e então repete o passo segurando em meu pescoço e me inclinando para trás , me puxa para cima pelo pescoço e encosta o nariz no meu , minha respiração se mistura com a dele , me viro de costas para ele suas mãos vão para minha cintura e sobem lentamente da costela até a cima do meu seio, fazendo menção de encostar em mim , assim como ensaiamos (não consigo deixar de pensar que provavelmente pus os meus homens loucos de ciúmes nesse momento ) ele me gira novamente , eu seguro no seu ante braço fazendo com que ele gira também, a todo momento da coreografia estamos próximos , ensinando estarmos atraídos um pelo outro, me aproximo dele levanta minha mão ao seu peito, nossos rostos estão próximos , subo minha mão até seu maxilar , e ele retira brutalmente como combinamos , sua mão circula minha cintura e me puxa contra o seu corpo roçando minha bunda na lateral do seu quadril, giramos e giramos , até que ele me segura pela cintura e me gira novamente , meus pés bem afastados tocam levemente o chão e minhas mãos estão envolta do seu pescoço, ele me coloca de pé bem colada ao seu corpo , me vira ainda grudada em seu corpo e me abandona no palco assim que a música encerra , estou ofegando e com a expressão perdida , mas por dentro estou comemorando por que fizemos tudo conforme ensaiamos .
Os aplausos realmente se tornam música para mim.

Vou tomar água e já pego meu celular, o mesmo começa a tocar indicando a chegada de mensagens no grupo do whatsapp onde só tem nos três ( Coloquei as iniciais do nossos nomes no grupo KLK)

Kayke: Vou matar esse cara.

Kayo : Vou queimar esse vestido .

Kayke: Mas você tava maravilhosa, queria ser o único a te ver dançar .

Kayo : Que único o que , não me esqueça  idiota.

Lari: Obrigada , eu amo vocês , estou tão feliz , vou esperar o resultado e depois irei pro hotel, já falo com vocês meus ciumentos .

Kayke : Também te amo ruivinha.

Kayo: ❤️

Tentação em dose dupla (Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora