Capítulo 37

3K 367 22
                                    

Lari

Abro os olhos lentamente , mas a claridade me faz fecha-los novamente , uma mão segura a minha .
Então forço os olhos para me situar onde eu estou.
Visualizo minha mãe ao meu lado, ela está com os olhos vermelhos e inchados , me dói ver ela assim.

Lari: Mãe..

Sandra: Minha princesinha, que bom que acordou eu fiquei tão preocupada.

Flashes do que aconteceu naquele galpão vem a minha mente.
E então lembro do Ramon com sangue nas roupas.

Lari: Mãe o Ramon ele .. ele ..

Nem consigo perguntar, eu não posso perder ninguém mais da minha família .

Sandra: Ele está bem filha, o tiro foi no braço , a bala já foi removida e ele está bem.

Lari: Eu desmaiei? Quanto tempo fiquei desacordada?

Sandra: Ao chegar ao hospital a situação foi explica para o médico ele de deu um sedativo para que você descansasse um pouco , você dormiu por 12 horas seguidas, for feitos exames de sangue , mas aparentemente está tudo bem com você.
Vou chamar um enfermeira .

Lari: Mãe espera.. eu tenho uma coisa pra te contar.

Minha mãe me olha e espera que eu fale.

Lari: Eu estava me sentindo mal tem uns dias sabe , enjôos e tonturas, no avião eu fiz  teste de gravidez... Tô grávida mãe .

Seus olhos se enchem de lágrimas e ela vem me abraçar .

Sandra: Eu amo tanto você filha, tive medo de te perder , e agora eu recebo uma notícia de que serei avó, eu to muito feliz, eu amare muito esse bebe.
Sorrio em meios as lágrimas , mas o som de algo caindo me chá a atenção .
Kayo E Kayke estão na porta pálidos , um dos dois derrubou um copo de café no chão .
Não era pra eles saberem assim.

Lari: Oi..

Digo um pouco tímida .

Kayke: Oi , como você está?

Ele não parece bem sua voz está bem baixa e trêmula.

Lari: Vocês ouviram o que eu disse.

Kayo balança a cabeça concordando , e da um sorriso .

Sandra: Eu vou deixar vocês conversar, vou chamar uma enfermeira pra tirar o seu soro minha linda .

Minha mãe sai e os dois se aproximam.

Kayke: Está mesmo grávida?

Lari: Sim fiz um teste no avião , eu queria fazer uma surpresa , contar de outro modo, mas vocês não gostaram de saber não é? Parecem que viram um fantasma .

Kayo: Surpresa apenas .

Kayke: Na verdade eu me pergunto qual de nós dois é o pai.

Kayo: Não importa realmente , nós amaremos o bebê igualmente , assim como amamos a mãe dele .

Kayke: Você nos perdoa amor?

Lari: Eu percebi que a vida é curta de mais para guardar mágoas , nos ficamos uma quantidade generosa de tempo separados, e eu achei que não ia ver vocês nunca mais depois de ontem.
Eu amo vocês dois , e eu não quero mais perde-los de nenhum modo.

Os dois tentam me abraçar de alguma forma meio desengonçada , uma enfermeira entra no quarto e nos interrompe .

Enfermeira: Com licença , que bom que acordou Senhorita , se sente bem?

Lari: Sim , eu estou bem, mas eu tenho uma dúvida, eu descobri que estou grávida faz um dia, e então eu vim parar aqui, o meu bebê está bem?

Enfermeira: Como não tínhamos conhecimento ainda dá sua gravidez não foi feito exames detalhados , no entanto não há nenhum sangramento e se a senhorita não está com dor e por que está tudo bem .
Mas falei com o médico, podemos fazer uma ultrassonografia para nós certificamos.

Tentação em dose dupla (Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora