Um mês depois.....
Lari
Essa semana está sendo complicada , estou finalizando as apresentações no Estado da Califórnia..
Tem sido bem cansativo, em um mês é pouco tempo para conhecer todo o Estados Unidos , eu fiquei em NY , fui para Flórida , Ohio , Dakota, Nevada e por último a Califórnia..
Em alguns lugares viajamos no mesmo dia, pra quem nunca havia saído do Brasil , essa foi uma experiência única .Lis : Tudo pronto?
Lis é a coordenadora da viajem e responsável por mim .
Lari: Tenho que ir ao hotel pegar as malas só.
Falo e sou atingida por uma tontura, Lis me ampara rapidamente para que eu não caia , e me faz sentar em um dos sofás do Studio de San Diego , onde eu acabo de me fazer minha última apresentação.
Lis: Você precisa ir no médico Lari, já é a 3 vez essa semana.
Lari: Eu vou assim que chegar ao Brasil, mas eu já imagino o que seja.
Ela balança a cabeça concordando .
Uma das minha seguranças vem e me entra um copo de água , agradeço e bebo, as duas mulheres que me acompanham pra cima e pra baixo são muito sérias , o oposto de Ramon e Juliano, e são quase impenetráveis , só estão ali para me proteger e nada além disso, já deixaram bem claro isso quando não me dão espaço para conversas amigáveis.Lis: Eles te ofereceram um contrato de um ano, tem certeza que não quer pensar a respeito?
Lari: Eu sou muito grata por tudo o que me foi permitido viver até aqui, mas meu coração está no Brasil assim como minha família.
Lis: Família e dois deuses gregos né safada.
Rio junto dela, é verdade . Eu tenho motivos de sobra para voltar, eu pensei muito durante esse tempo, e eu me magoei sim pela falta de confiança deles em mim, mas eu os amo, e a saudades que eu tenho sentido é maior que qualquer rancor que eu poderia sentir, sem contar que eles não me esqueceram nem por um dia, conversamos o dia todo , recebo fotos deles diariamente malhando, fotografando , comendo ... Até tomando banho , esses dois sabem como me enlouquecer .
Eu disse que estaria embarcando hoje para casa , e eles me mandar fotos de dois buquês de rosa vermelha e uma bandeja de Ferreiro Rocher em forma de coração , minha boca até salivou de vontade de comer aqueles chocolates, eu comprei e comi e não foi a mesma coisa, tenho vontade de comer o que eles compraram pra mim.Lari: Eu já estou melhor , vou até o hotel pegar minhas coisas antes que eu perca o vôo - Abraço a Lis me despedindo - Quando for ao Brasil mas precisamente a São Paulo me ligue , eu vou sentir saudades.
Lis: Tabom, também sentirei saudades, e se cuida tá , você é muito talentosa não se esqueça disso.
Me despeço de todos os outros colegas e vou pegas minhas malas no hotel, encerro a conta e vou direto para o aeroporto , o meu vôo até o Brasil tem a duração em média de 12 horas , no caminho mando mensagens a todos informando a minha volta.
Nayara e Ana ( nomes das minhas seguranças) não deixam eu carregar nenhum tipo de peso.Quando o avião decola sinto um frio na barriga , uma ansiedade sem fim, não vejo a hora de estar em casa.
.
.
.O vôo é longo, eu durmo , como, leio e parece que nunca passa , pego minha bolsa e vou até o banheiro , pego a caixinha que dirá se minha vida a partir de agora terá uma mudança drástica .
Sigo todas as instruções, e após 5 minutos eu tenho a confirmação que eu já esperava .
Desde que viajei não menstruo , a duas semanas comecei a ter enjôos e tontura , e essas duas listrinhas vermelhas indicam que dentro de mim estou gerando um pequeninho ser humano , sorrio em meio as lágrimas de emoção , tantas coisas estão passando pela minha cabeça , tudo tem acontecido tão rápido comigo e com os meus gêmeos , eu espero que essa notícia deixem o pai feliz , qual dos dois será o pai do meu bebê?
Bem não importa , sei que eles amaram o bebê igualmente .
Pelas minhas contas estou com quase dois meses de gestação.
Eu irei começar logo e pré natal e todos os exames necessários para o bem estar do meu filho.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação em dose dupla (Amazon)
ChickLitAos 22 anos Larissa Castro estava fazendo o que mais gostava, terminando seu curso de dança e trabalhando em um Estúdio também de dança. após 3 anos da morte do seu pai, ela se sentia mais leve e feliz , pois finalmente sua mãe havia passado pelo lu...