Capítulo 38

3.7K 338 17
                                    

Lari

Duas semanas se passaram desde aquele fatídico dia, a primeira noite foi difícil dormir , mas com o apoio de todos eu fiquei mais tranquila, aquela mulher não pode mais machucar ninguém.

No entanto o que tem.me deixado muito irritada é que eu tentei voltar ao trabalho mas os enjôos matinais e alguns desmaios não contribuirão , então estou confinada em casa, por sorte não sozinha , sempre tem alguém aqui comigo , minha mãe resolveu voltar ao serviço agora que as coisas estão melhores , Jenny , Mel e Roberta vem me ver de dois em dois dias, até os rapazes aparecem, é bom mas as vezes eu me irrito com tanto cuidado.
Os hormônios estão me matando , a falta de sexo só piora , é isso mesmo falta, por que desde que cheguei Kayo e muito menos Kayke encostaram em mim, eles estão sempre perto, perguntando se eu estou bem, dormimos algumas vezes juntos , mas o fato deles não me tocarem me irritou tanto que eu os bani do meu quarto.
Mas isso acaba hoje.

Está no início da noite , logo eles estarão aqui , decido tocar um banho bem caprichado , escolho um vestido bonito , curto , e ousado na medida certa, ele é quase angelical com umas estampas de flores, se não fosse pelo comprimento, por ter transparência em alguns pontos e também uma abertura nas costas eu estaria parecendo um anjo , só que não.

Está no início da noite , logo eles estarão  aqui , decido tocar um banho bem caprichado , escolho um vestido bonito , curto , e ousado na medida certa, ele é quase angelical com umas estampas de flores, se não fosse pelo comprimento, por ter tran...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou terminando de me arrumar quando duas criaturas então no quarto sem bater, quase rio da cara dos dois que paralisam e me olham dos pés à cabeça.
Eles estão muito bonitos , de calças escuras que marcam suas coxas grossas e torneadas , camisas brancas dobradas até bíceps bem evidente e com uns botões abertos dando um vislumbre do peitoral.
Puta que pariu que tesão .

Kayo: Você vai sair ?

Lari: Vocês vão ?

Kayke: Pensamos que talvez pudemos jantar fora , mas você parece ter outros planos .

A carinha frustrada deles é hilária.

Lari: Eu estava esperando vocês para propor exatamente isso .

Sorrio gentilmente , mal sabe eles as minhas intenções.

Kayo: É incrível como nossas mentes trabalham em sincronia , se você estiver pronta, podemos ir.

Lari: Vão descendo , eu já estou quase pronta.

Eles se vão e eu me dirijo até o closet , pego minha mais nova lingerie e coloco na bolsa , não sei exatamente como esse noite terminará mas eu não vou jogar limpo.

Saímos de casa e cerca de 20 minutos depois o veículo para no acostamento .

Lari: Por que paramos?

Kayo: Você confia em nós ?

Estranho sua pergunta, mas balanço a cabeça concordando.
Ele estão pega uma venda preta e pede para que eu me vire , tapa meus olhos e sussurra no meu ouvido que tem uma surpresa me aguardando .
O carro torna a se movimentar novamente , a ansiedade aumenta a cada minuto , menos de 5 minutos paramos novamente.

Tentação em dose dupla (Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora