#SemRevisao
Kayke
Saudades é um sentimento horrível, eu sinto pela minha mãe, mas eu meio que me confirmei que não a verei mais,isso não quer dizer que doa menos, as vezes o fato de não pode vê-la é o motivo da minha dor.
Agora sentir saudades de alguém que tá longe não é fácil, você conta os meninos e os segundos (praticamente) para ver esta pessoa de volta, não faz nem 24 horas que Larissa se foi, e eu já quero que ela volte, isso é novo pra mim, eu nunca me apaixonei antes, mas parece tão fácil ama-la, eu sempre achei o "Eu te amo" nada verdadeiro, eu já ouvi ele muitas vezes de mulheres que fiquei uma vez, por isso ele se tornou sem importância, como alguém que não me conhece que só teve sexo de mim poderia me amar?
No entanto ouvir da Larissa foi prazeroso, meu coração bate mais rápido toda vez que ela diz , ou melhor , bateu mais rápido as duas vezes que ela disse, duas vezes que para mim já faz uma grande diferença, a sensação é de reciprocidade, só não entendo meu irmão , acho que vou precisar falar com ele.
Tomo um banho e pego meu celular, são 5 horas da manhã e não consegui dormir , saio do meu quarto e vou até a porta ao lado, entro e tenho minhas dúvidas confirmadas , ele ainda não dormir também, está no telefone , tenho certeza que é com um dos seguranças.
Kayo: Relatório por favor.
Ele coloca o celular no viva-voz .
Ramon: Examinamos todo o perímetro , as câmeras e as escutas foram devidamente instalados, conectamos nosso servidor diretamente com a central ai na sua casa , será exibido em tempo real, mas também será gravado e salvo aí, caso ocorra de alguém invadir nossos sistemas.
Juliano: Receberam mais alguma mensagem?
Kayke: Nossa pai recebeu uma mensagem depois do embarque , com as seguintes palavras " Minha vingança está perto, os Lockwoods merecem pagar pelo meu sofrimento", não conseguimos rastrear , também não fazemos ideia do que essa pessoa tá falando, não imaginamos o que esse alguém possa fazer, ou quem será que ela irá usar.
Ramon: Mantenham os seguranças de confiança com vocês , meu pai estará a frente no comando e na segurança de vocês .
Kayo: O importante é Larissa ficar em segurança ,ela está longe , é um.alvo fácil, desconfie de tudo e de todos por favor.
Juliano: Fiquem tranquilos , iremos relatórios diários com fotos.
Agora nos vamos revezar na segurança dela. Pois ela já dormiu e temos que descansar também.Kayo: Tudo bem , até.
Kayo
Desligo o telefone e olho meu irmão que está me encarando de um jeito estranho.
Kayo: O que foi?
Kayke: Você tá estranho, o que aconteceu?
Kayo: Estou preocupado com ela.
Kayke : Disso eu sei, eu também estou, mas quero saber o por que travou nas vezes que ela disse que nos ama, tenho certeza que você sente o mesmo.
Kayo: Sinto sim, mas não consigo dizer, é idiotice minha eu acho... Eu ... Bem.. Eu disse que amava a Kate , mas não se compara com o que eu sinto com a Larissa , porém, eu minha declaração foi verdadeira , e horas mais tarde ela estava com você. Eu me senti idiota, um trouxa.
Ele respirava fundo antes de falar, posso ver o arrependimento evidente em seu rosto.
Kayke: Eu sinto muito, isso sempre vai ser o erro para mim, não fiz por mal, e nem consigo imaginar o que você sentiu, e espero nunca saber , mas tenta esquecer, Kate não tinha caráter , ela nos enganou, ela me disse que você queria , que você iria se juntar a nós depois das fotos, mas quando eu vi sua decepção , eu soube a burrada que eu tinha feito, mas isso não vai acontecer com a Larissa , devemos confiar nela, assim como ela confia na gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação em dose dupla (Amazon)
ChickLitAos 22 anos Larissa Castro estava fazendo o que mais gostava, terminando seu curso de dança e trabalhando em um Estúdio também de dança. após 3 anos da morte do seu pai, ela se sentia mais leve e feliz , pois finalmente sua mãe havia passado pelo lu...