Oie de novo, olha como estou bondosa...
Mais um capito , 4 só essa semana kkkEstá sem revisão pessoal
Boa leitura 💋Lari.
Meu horário enfim termina, trabalho aqui desde que comecei a estudar , no studio temos 3 turnos , aqui funciona das 8:00 as 22:00 horas, sendo assim 3 turnos, das 8:00 as 14:00, do 12:00 as 18:00 , e das 16:00 as 22:00 .
Eu comecei como assistente de uma professora de dança, e ela me ajudou em muitas técnicas que eu aprendi no curso, até que eu estivesse apta a ter minha própria turma, o salário é bom, mas eu precisava ajudar minha mãe em casa quando meu pai faleceu , então sempre trabalhei em dois turnos, tenho uma hora de almoço , sai hoje e almocei em um restaurante aqui perto, Kayke me mandou mensagem hoje .Mensagens .
Kayke: Oi linda, quer sair depois da sua aula?
Lari: Muito tentador mas combinei com o Kayo , e acho que preciso digerir a nossa conversa mais cedo.
Kayke: Ele disse o que quer?
Lari: Conversar ...
Acho que será parecido com o que nós dois falamos hoje.Kayke: Isso é bom, meu irmão não é muito de falar , se vemos depois, beijos.
Lari: Tudo bem, bj.
Não sei como ele pode achar tudo normal , minha vida estava tão sossegada antes deles aparecerem, trabalhar , estudar, sair com a Jenny e com o Lucas , ter sexo casual quando eu queria.
Nunca tive problema nessa parte , seco é sexo, faço por prazer ,por gostar, até já me arrisquei com coisas como sexo em público. Claro que discretamente, fiz sexo no carro, em piscina, banheira , em motel ou hotel , e até no estacionamento do shopping em cima de uma moto.
Não sou tapada , ingênua e muito menos inocente.
Mas nunca sai com dois caras ao mesmo tempo, por que sempre era só uma vez, com o Rafael durou um pouco mais , mesmo assim era só quando nos encontrávamos na boate , foi o tempo mais longo com alguém , mas não foi exclusivo de nenhuma parte então não era um relacionamento e muito menos sério.
E o que o Kayke me disse , é que ele quer transar comigo de novo, beleza , o clima não ficou estranho depois daquela noite e eu tenho essa mesma vontade, mas o Kayo me despertou interesse , atração, eu queria transar, mas querer não é poder , porém ontem eu descobri se eu quiser eu posso, que ele está disposto a me dar o que eu quiser, assim como irmão, sexo não precisa significar relacionamento , mas tenho receio do que irá acontecer .Eu ainda preciso saber o que o Kayo pensa , e depois eu preciso me ouvir .
Vou até a cantora do Estúdio compro 3 coxinhas e três cocas em latas, vou pedir para os seguranças me dar um carona até a faculdade , nada melhor do que dar um agrado a eles, não reparei muito neles hoje pela manhã, mas agora me aproximando do carro , posso ver o quanto eles são bonitos , um deles está dentro do carro e o outro está encostado nele.
Quando me aproximo os dois vem em minha direção .- Tudo bem Senhorita ? Algum problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação em dose dupla (Amazon)
ChickLitAos 22 anos Larissa Castro estava fazendo o que mais gostava, terminando seu curso de dança e trabalhando em um Estúdio também de dança. após 3 anos da morte do seu pai, ela se sentia mais leve e feliz , pois finalmente sua mãe havia passado pelo lu...