Kayo
Eu sei que foi bem idiota ter saído da mesa do jeito que saí, mas pensem bem eu não fiz nenhuma cena e não demostra nenhum pouco o quão esse notícia me irritou, não é que eu não esteja feliz por ela, mas porra estamos começando a nós dar melhor , é o começo do nosso rolo/relacionamento ou o diabo que for . Na verdade a dois dias convenci meu irmão que deveríamos tornar esse lance em um namoro sério a três , já sabemos o que queremos , não conhecemos toda a vida dela , mas sabemos que queremos ela como nossa.
Mas veja bem , ela não falou com a mãe , o que acabou complicando um pouco as coisas, combinei com o Kayke de comprarmos as alianças e preparamos algo romântico para o pedido, optamos por não encomendar alianças em 3 unidades , ele irá escolher um par e eu o outro, e se ela quiser ser nossa usará as duas alianças , um pedaço meu e do meu irmão.Peguei a bendita caixinha na mão e estava tentando me controlar , eu estou assim só por que dói como o inferno ficar longe dela. Nem posso pensar direito , que o pau no cu já tá me enchendo o saco.
Kayke : O que foi aquilo?
Kayo: Nada .
Kayke: Fez papel de criança , ela estava feliz e sua reação acabou com a alegria dela, poderia ter fingido pelo menos.
Kayo: Eu não sou de fingir nada, me incomoda saber que ela vai sair do país e não poderemos ir com ela.
Kayke : A mim também incomoda , mas é o sonho dela , e se ela está feliz é meu dever ficar também .
Kayo : Quem diria que você um dia ia ficar tão sentimental , nunca se importou com os outros antes.
Kayke : Por que além de você e o pai os outros não eram importantes , eu mudei não percebeu?
Kayo: Percebi , mas o papel de fazer merda sempre foi seu.
Kayke : Você tá me representando bem agora.
Ele diz com voz de deboche.
Kayo: Vá te foder , sai daqui e me deixa em paz.
Kayke: ui tá nervosinha ela .
Eu já to indo , mas pensa direito tá , eu sei que o que você tem é medo, assim como eu, medo que o mundo lá fora a encante tanto e que ela não volte , ou que arrume alguém com os mesmos objetivos que ela , isso não deve ser difícil, mas enquanto ela nunca quis ficar mais de uma vez com alguém, nós fomos os escolhidos pra estar com ela , somos dignos da paixão dela , não estrague as coisas por medo.Ele sai me deixando sozinho, suas palavras ficam martelando na minha mente , tomo um banho pra relaxar, o que mais me irrita é saber que ele tem razão , mas sabe aquele medo de perder algo especial ? É isso o que eu sinto agora.
Coloco uma cueca e deito na cama tentando dormindo um pouco, o sono demora a chegar , fico perdidos em pensamentos até adormecer.Eu até tive um sonho, nele Larissa está embarcando em um avião, mas me garantindo que volta , e ela diz para o Kayke e para mim que nos ama, e mesmo em sonho foi a melhor coisa de ouvir.
Meu sonho fica confuso , começa a esquentar muito , um tesão absurdo , mas em uns minutos entendo que não é sonho, e que tem uma ruivinha muito gostosa me chupando , esses olhos lindos e provocadores , eu quero que você seja feliz Lari, mas eu quero estar do seu lado nesse momento.Kayke
Meu irmão sempre se entrega nas coisas que faz, seja um jogo, uma sessão de fotos, e até mesmo quando decide cozinhar, ele se esforça até a certar , mas ninguém é perfeito ele tem medos , e eu não fico atrás não.
Tudo o que disse pra ele também serviu para mim, e o sorriso da Larissa ao saber que vou torcer por ela foi gratificante , eu precisava ficar um pouco a sós também, as vezes é bom alinhar o lado sentimental e o racional .
Não consegui dormir ainda , olho pro relógio e já é tarde, ouço barulho nas escadas , levanto e me aproximo da porta , escuto a voz da Larissa falando com a Sandra , acho que elas saíram e estão voltando agora, muitos minutos se passam desde que Larissa entrou no quarto penso que ela já dormiu , mas ouço ela entrar no quarto do Kayo, fico indeciso se devo ou não ir , talvez eles estejam conversando , mas porra ela é minha também .
Ao adentrar o quarto eu a vejo gozar e chamar nossos nomes, visão linda da porra.
Me aproximo lentamente deles , e ajudo a começar a festa, possuímos cada pedacinho dela naquela cama, até que ela dorme exausta.
Meu irmão e eu ainda não dormimos , ela está aconchega entre os dois adormecida, e a gente permanece em silêncio.
Kayo: Tem razão no que disse, eu estou com medo mas também quero ela feliz.
Kayke: Isso é bom .
Kayo: Porém ...
Kayke: Lá vem merda.
Kayo: Cala boca idiota, não é merda, só quero que você me garanta que antes dela ir estará com as nossas alianças nos dedos.
Kayo: Mas isso sem dúvidas né, e falar em aliança comprou a sua já?
Meu irmão e eu decidimos comprar separados e não mostrar pro outro, temos gosto diferente e se fôssemos escolher apenas um modelo de aliança demoraríamos muito .
Kayo: Comprei mas lembra o combinado , nada de ver antes do dia certo, só basta saber quando ela será nossa perante todos.
Ficamos em silêncio esperando o bendito sono, não sei como nem quando mas também quero fazer esse pedido logo, antes de dormir Lari falou que contou para mãe, e que está tudo bem , ainda bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação em dose dupla (Amazon)
Literatura FemininaAos 22 anos Larissa Castro estava fazendo o que mais gostava, terminando seu curso de dança e trabalhando em um Estúdio também de dança. após 3 anos da morte do seu pai, ela se sentia mais leve e feliz , pois finalmente sua mãe havia passado pelo lu...