Vinda de outra dimensão?

19.6K 843 584
                                    

Minah....

Acordei um pouco dolorida e abri os olhos aos poucos mas logo fechei,pois os raios de sol estava fortes. Coloquei a mão sobre os olhos para escurecer um pouco o local.

-Bom dia,vejo que despertou.-falou uma voz um tanto familiar.

-Eu estou num hospital né? -falei com tédio.

-Sim.-falou.-sabe onde está? Ou como se chama?-perguntou calma.

-eu não sei onde estou e me chamo minaki uzumi-falei.-você é a tsunade não é?-falei um pouco receosa com a resposta.

-sim,me chamo tsunade,mas...como sabe?-perguntou confusa.

-ja ouvi falar de você. Quem me trouxe aqui?-perguntei tirando o braço da cara.

-fui eu!-falou uma voz masculina adentrando o local. Seria possível? Seria ele mesmo?kakashi hatake?eu so devo estar ficando louca ou esse é um cosplay bem feito.-me chamo ka...-o interrompi.

-kakashi hatake,o ninja prodígio da sua geração e o mais conhecido como "o ninja que cópia".-falei sorrindo de lado enquanto me levantava.-eu estou em konoha certo?-perguntei ao ver eles surpresos.

-como você....-falou ele boquiaberto.-quem é você?-falou.

-te faço a mesma pergunta mocinha.-falou tsunade.

-bom,vou explicar ate onde eu sei...-falei com indiferença.

-pois bem,estamos esperando.-falou tsunade um pouco irritada.

-eu sou de outra dimensão,a ultima coisa que me lembro é que eu estava na sacada da minha casa quando escorreguei e cai do quarto andar e me vi numa floresta.-falei sorrindo.

-bom,acho que você esta bem então.-falou kakashi.

-e então?o que vão fazer comigo?eu não tenho chakra e muito menos clã,o que vão fazer?-perguntei calma.

Os dois se entreolharam e tsunade deu uma risada abafada.

-Você tem mais chakra do que um ninja normal,chega a utrapassar a kurama eu diria. Se não fosse por esse chakra você estaria morta.-falou kakashi indiferente.

-Bom,por você ter chakra kakashi será o seu apoio por enquanto. Você ira ficar na equipe 7 enquanto treina,creio que teremos outro prodígio.-falou pegando uma cadeira e sentando de modo contrário.- ja que veio de outra dimensão,como sabe de nós?-perguntou calma mas em seus olhos havia confusão.

-pelo simples fato de na minha dimensão vocês serem uma espécie de...digamos,anime.-falei sorrindo.-o sasuke ja fugiu?-perguntei e tsunade me olhou assustada,ja kakashi continuava indiferente.

-não,ele ainda não fugiu,por que ele fugiria?-falou kakashi.

-pelo simples fato dele querer poder e ficar forte o suficiente pra da um fim em itachi uchiha.-falei cruzando os braços e me levantando.

-entendo,então temos que ficar de olho nele?-tsunade falou.

-exato,ele ira fugir pela noite,provavelmente amanhã.-olhei para kakashi.-mas é so um palpite.-falei com um sorriso de canto.

-hum,parece até kakashi dando seus palpites,então tenho que concorda que terei que fazer a guarda perto daquele uchiha.

-mas so deixa-lo sobre a guarda de um anbu não ira resolver.-falei indo em direção a janela e subindo na mesma.-pense comigo,se botarem guarda no garoto ele ira arma uma para o anbu e ira fugir. Provavelmente sakura estará por perto e ele ira se encontrar com ela.-falei me preparando para pula da janela.-eu tenho um plano,mas preciso fazer uma coisa antes.-falei olhando ao redor.

-me encontre hoje a noite no meu escritório. Kakashi ira mostrar onde...-a interrompi.

-não precisa. Eu sei onde ele mora.-falei e pulei.

***

Eu estava de frente do distrito uchiha. Havia um grande arco e no centro,o símbolo do clã. Embora eu saiba o que tenha acontecido aqui,ver pessoalmente é como levar uma facada no coração. Doia muito,mas doia mais ainda em saber que quem presenciou tudo foi sasuke.

Minhas pernas tremiam,eu estava segurando o choro. Saber que quem você ama foi morto pelo próprio irmão. Era realmente como levar uma facada.-deixei-me levar e se ajoelhei no chão e soltei aos poucos as lágrimas que insistiram em cair. Eu não aguentava ver essa cena,meu coração falhava uma batida em sequência. Pouco a pouco meu passado foi se esvaindo em minha mente.

-Filha corre.-falava minha mãe debaixo da estante que agora estava queimando.-minha pequena corra.-ela tossia muito e fechava os olhos lentamente.
-Filha você tem que ir.-falava meu pai. Sua testa sangrava e seu rosto estava gravemente ferido.
-não mamãe,eu não vou deixar vocês aqui,se eu não posso ser feliz com vocês....-falei em meio aos soluços-EU PREFIRO NÃO VIVER.-gritei.

Alguém encostou a mão no meu ombro,o que me fez despertar. Era ele,sasuke,ele estava sério mais eu podia ver ódio e tristeza em seu olhar.

-ta tudo bem?-perguntou fitando o portão do distrito.

- S-sim.-falei limpando as lágrimas e me levantando.-desculpe-me pela minha  intromissão sasuke.

ele me olhou e depois voltou seu olhar para o local.-está tudo bem,mas você parecia sofrer muito,estava chorando enquanto falava "mamãe".-ele falou.-aconteceu algo.-falou indiferente.

Respirei fundo e o olhei.-Sasuke,eu meio que me lembrei do dia do massacre,foi somente isso.-abaixei a cabeça.

-entento,você tinha parentes ou conhecidos de lá? -perguntou.

-Não,mas eu tenho um passado meio...eu meio...ah,que tal um lamen?-perguntei na tentativa de mudar de assunto.-eu pago.

Seu semblante era sério,porém eu vi um pequeno sorriso se forma.-tudo bem.-foi tudo que o moreno falou.

-então vamos.-falei seguindo o caminho pelas casas.-sasuke?-chamei sua atenção.

-Eu ainda não sei o seu nome.-ele falou.

Sorri e  agachei-me o olhando.-me chamo minaki mas pode me chamar so de mina ou naki.-falei e o mesmo pulou ficando do meu lado.-vamos?-ele assentiu e seguimos para o ichiraku.

Konoha: Vinda de outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora