A missão

3.3K 234 124
                                    

(Quem assistiu kimi no na wa vai entender o vídeo❤)

-Você não cumpriu a sua promessa kakashi.-dizia óbito na minha frente. Mas por que ele está falando isso pra mim?eu não sou o kakashi.

-você não me protegeu.-disse rin que estava com duas espadas cravadas no peito.

-deixou todos nos morrer kakashi.-falou minato com um buraco na sua barriga.

-desculpe eu...eu...não fui forte o suficiente.-disse um garoto atrás de mim chorando.

Me aproximei do garoto e toquei sua cabeça,por fração de segundos,sua cabeça me mostrou confusão,caos,desordem, concentrei-me um pouco e substituí todas suas lembranças ruins por boas. E a paisagem mudou,agora kakashi estava lutando com óbito,os dois tinham um sorriso no rosto e passavam confiança nos olhos.

Abri os olhos e percebi que estava numa cama,não era a minha,quando me virei vi um platinado mechendo nos meus cabelos,ele estava de olhos fechados e um sorriso no rosto. Corei instantaneamente até que ouvi sua voz.

-Ohayõ minah.-falou com uma voz roucamente sexy.

-O-ohayõ kakashi-kun.-disse nervosa.-vou fazer o café da manhã.-disse me levantando,porém fui impedida,o braço do platinado segurou meu pulso me impedindo de andar.

-Fica um pouco aqui,eu não estou muito bem.-disse um pouco baixo. Eu apenas assenti e deitei de frente para o mesmo ainda com vergonha.

-O que houve?-perguntei.

-apenas um sonho ruim.-disse baixo.

-E-entendo.-disse calma.

Ele puxou meu corpo contra o seu fazendo com que eu sentisse o calor e o seu cheiro de perfume amadeirado. Ele brincava com uma mecha do meu cabelo enquanto sorria por baixo da máscara. Por mais que não pareça,eu consigo sentir o quão preocupada esta sua alma. Sentir medo que ele tem de não ser capaz de proteger a todos.

-Acho que temos que ir,daqui a pouco temos que partir para a missão.-disse um pouco baixo.

-tudo bem.-falou se levantando.

-C-certo.-disse e fui pra cozinha.

            kakashi on...

O cheiro de lavanda dela é tão calmo. É um cheiro viciante,seu calor é o melhor pra me aquecer,sua alma tão ingénua e serena.

-calma kakashi,ela é so uma garota normal,como qualquer outra.-falei baixo jogando os pensamentos longe.(não gente,ele não pegou a cabeça dele e jogou longe ta?ksksls que piada bosta;-;)

Algum tempo depois comecei a sentir um cheiro de doce mais salgado. Fiz minha higiene matinal e desci com a bolsa,seguir até a cozinha e vi minah de costas com um avental perto do fogão.

-quer ajuda?-perguntei normalmente.

-não,obrigado.-falou baixo e vi a mesma pensando em algo.-na verdade preciso que você pegue duas xícaras ali.-balançou a cabeça pro lado do armário.

-claro.-disse e peguei duas xícaras brancas com detalhes azuis-turquesas.-pronto.

-arigatou kakashi-kun.-falou se virando. Ela estava com dois pratos e neles haviam torradas,no prato esquerdo haviam torradas com chocolate.

"Que garota chocolatra."

No direto havia torradas com mel. Logo reconheci que era o meu. Sentei na cadeira.(não é na mesa ta gente,é na cadeira.
Kakashi: não,senta no chão mesmo.
Aut: baka.)

-aqui.-disse colocando a torrada com mel na minha frente e serviu o café.

"Bem que ela daria uma otima dona de casa."

Sorri com o pensamento e comecei a comer.

-Ei kakashi-sensei.-chamou naruto se colocando na minha frente com um sorriso sapeca.

"Ele ta aprontado algo"

Segundos depois o time da minah começou a correr ao meu redor,sakura apareceu atrás de mim e pegou meu livro e jogou pra alguém. Foi o emo, sasuke pegou o livro com um sorriso e jogou pra azulada que mantinha um semblante divertido. "Como ela tem tanta disposição?ja estamos caminhando à cinco horas."

Respirei fundo e pulei pra fora de onde os garotos estavam tentando algo. Invoquei o pakkun e os outros e mandei em busca daquela azulada mal criada.

-Estão sem jantar.-falei estressado.-se quiserem comer vocês ou procuram ou devolvem meu livro.-falei sentando no pé de uma árvore.

Uma garota de cabelos platinados se aproximou de mim me entregando um livro,olhei a capa,analisei....era mesmo,eu ainda não tenho esse livro...icha-icha project.

-esse não é muito legal como o outro mais é muito bom.-disse e sorriu.

"Conheço ela de algum lugar!"

-obrigado,eu ainda não tinha esse.-sorri e me levantei.-me ajuda a encontrar a sua sensei?-perguntei e a mesma assentiu.-como se chama?

-ayaki inuzuka.-falou a garota.
Ela se agachou no chão,tirou sua mochila das costas e pegou uma espécie de pó e jogou no ar,concentrou-se e a fumaça se trasformou numa chama azul.

-impressionante.-falei com um sorriso.-que jutsu é esse?-perguntei.

-jutsu de rastreamento.-disse se levantando.-vamos kakashi-sensei.-falou jogando sua mochila nas costas.

Seguimos a chama azul e ela deu numa caverna. Uma luz verde se manifestava pela caverna.

Me aproximei um pouco e não acreditei no que eu estava vendo. A caverna tinha uma entrada e poucos metros uma luz.. Atravessei e vi uma árvore com frutas,senti chakra vindo da mesma.  Me aproximei mas logo ouvi gritos e corri em direção. Minah estava de ouvidos tampados e o resto do time estava caído como se estivesse dormindo,na minha frente havia uma pequena figura rosa parecida com uma estrela. Ela segurava um microfone e estava cantando algo perto de minah,mas a mesma estava de olhos e ouvidos fechados.

"O que ta acontecendo aqui?"

----------------------------^-^---------------------

Eai povo,turo bom?quem vocês acha que é essa criaturinha? Começa com D ....
Nao

Vou

Dar

Spoiler

Mas acho que vocês vão gostar!!!

Até mais shinobis!!

Konoha: Vinda de outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora