Oiii galerinhaaaa:)
Turo paun com vocês?
Hoje eu vim repassar/relembrar os efeito,termos,história do Setsugan.
Aeeeee(;-;)
Enfim,isso vai ser deverás importante para prosseguir com os capítulos.Enfim,teremos uma outra invasão'()' sim.
Pretendo mudar mais o conceito. Aliás é uma fic(Aliás,ja falei que amo essa palavra? Aliás.)
Enfim. Quem vcs acham que vai invadir agora? Hehe次へ
Tsugi e
(Próximo⏩)
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*O Setsugan é um donjutsu ocular poderoso cuja a existência foi algo não planejado. Esse donjutsu possui uma história pesadíssima.
No passado,bem lá no início. Izanagi e izanami tiveram um 'filho' por assim dizer. O fogo,a quem tirou a vida de sua mãe,seu pai o baniu, Então o fogo criou uma ganância de obter mais poder e matar seu pai(objetivo que logo ele esqueceu). Mais em um dia,o fogo se apaixonou pela água. Que foi nacida de uma outra divindade. E ao contrário de yoru (vou chamar assim o fogo) Hime (a água) nasceu de maneira calma e não causou nenhum problema a sua mãe. Yoru se sentiu atraída por aquele espírito harmonioso. Mas em um dia,yoru tentou tocar em Hime. E ela evaporou ja que fogo e água não podiam manter contato. Ao presenciar isso, Yoru culpou os deuses assim recebendo o castigo, sua ganância foi tão grande que o cegou. Então as divindades o transformaram em humano. Dando-lhe um olho que atraía todo o mal. Yoru enganou uma ninfa tendo assim um filho com ela,pois ele acreditava que ao ter um filho,se livraria do olho, quando ele viu que não havia funcionado,abandonou a ninfa e fugiu. Seu filho no entanto começou a desperta sinais da maldição. Inicialmente o garoto cujo o nome foi lhe dado de Hiroshima,nasceu com os olhos violeta, ao cinco anos seus olhos eram vermelhos rubi e seu cabelo era um branco intenso como a neve. Aos quinze seus olhos eram verdes e os sintomas já estavam surgindo. O garoto vivia doente e não comia direito, seu corpo era elevado a temperaturas que chegavam a evaporar a água. Ele escutava vozes que o deixavam perturbado,e sofria constantemente com o calor em seu corpo.
Aos dezoito anos Hiroshima sentiu dores mais intensas e depois de três dias de pura perturbação e sofrimento o corpo de Hiroshima se tornou fogo,e sumiu. Sua pureza era grande demais para se tornar algo tão ruim. Dizem que Yoru ainda anda pela terra tendo e passando o olho a seus descendentes. Atualmente há gemeos que possuem essa maldição. Dizem que Izanagi deu-se uma maneira de sela-lo. Mais nada comprova isso.
Estágios do olhos amaldiçoado:
Sabemos que o setsugan é derivado de morte ; câncer, entre outras coisas ruins, usar o poder apressa o processo de desintegração mais rápido. Ja que o setsugan é como uma metamorfose. Cada fase tem efeitos colaterais. Sendo elas:
Yorugan: o olho da sombra,ou o olho do mal,é um olho de coloração violeta. Capaz de torna os desejos mais sombrios reais,sendo eles a morte ou o sofrimento de alguém. Se manifesta do nascimento até aos quatro anos.
Setsugan: olho de coloração vermelha cujo os efeito ja se manifestam. Vozes e perturbações diárias. Vomitos constante incluindo sangue.
Setsurengan: olho verde com três tomoes. Seus sintomas são: sussuros;febre alta e perda de insanidade. Manifesta apartir dos quinze anos.
Oniyogan: o calor do corpo aumenta drasticamente e torna o corpo do usuário,fogo puro,e logo sumindo em um curto espaço de tempo,causa amnésia. Manifestação aos dezoito anos. A cor dos olho é azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha: Vinda de outra dimensão
Fiksi PenggemarNão importa quantas vezes o mundo dê voltas,nenhuma delas tem efeito em mim. Embora eu tente não consigo desistir.