A última uzumi.

4.8K 293 45
                                    

Em um certo dia nasceu uma pequena garota portadora do setsugan,que tinha como destaque:
-repelir sentimentos: o portador sente a dor do outro.
Ex: se fulano pensar em algo que o deixa triste o portador sente a dor e vai ficando doente.
-transformações constantes de aparência da maneira que pensar,para esconder sua aparência original.(que no caso é um segredo.)

A garota portadora desse donjutsu nasceu como um demónio,seus cabelos eram brancos como a neve e seus olhos era verdes,mas mudava constantemente. Ela possuía dois demónios dentro de si,o dragão da luz e o dragão da sombra, Eram como bijus so que tinha quase o dobro do poder.
Aos 3 anos a garota foi vítima de tentativa de assassinato,pois ninguém do clã tinha os dois dragões celestiais dentro de si. O clã tomou a decisão de selar os poderes da garota junto com seu chakra. Mas um dia a garota resolveu treinar seus jutsus pela primeira vez forçando o selo na qual ela nem sabia que existia.

Ela tentou de tudo mais não sentia seu chakra circular. Alguns garotos a zuavam,outro batiam na mesma. Sua vida era rodeada de escuridão,mesmo que doesse ela sorria,sua mãe e seu pai batiam muito na garota,ate que um dia no festival do clã a garota matou misteriosamente todo mundo que havia em seu clã e ficou sozinha. Ela tinha apenas 6 anos quando tudo aconteceu,e assim ela despertou seu don mais usual. O don de acalmar as feras. O que facilitava a sua vida com os irmãos dragões. Porém um dia a garota estava no penhasco e pulou,ela estava cansada de viver e desistiu de tudo. Mas na verdade a garota foi para outra dimensão e perdeu suas memórias assim nunca mais retornou ao seu mundo.....até aquele dia.


Ainda tem umas surpresas mas por enquanto é isso!
Godbye minna❤💭

(Na midia é a mina com seis anos,antes de ir pra outra dimensão,o cabelo dela ficou azul pq foi um efeito de quando ela foi pro outro mundo,pois ela perdeu as memórias,e a kira é a deusa da luz ^-^)

Konoha: Vinda de outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora