Pov's minah
Acordei um pouco zonza e me encostei na parede. Abri meus olhos e olhei o local. Na minha cabeça Ia passando tudo o que tinha acontecido.
"Droga"
Me levantei pra correr pro banheiro mais cai sentindo um metal pesado cair no chão com força,olhei pra trás e vi uma espécie de esfera de ferro presa a uma corrente.
-Mais que merda é essa?-perguntei pra mim mesma.
-essa "merda" é a minha maneira de saber que você não vai fugir.-disse óbito fazendo aspas.
-o meu kami,por que mandou a cria do demónio? -disse sentando no chão.-pera...CADÊ O KIMARU?ÓBITOOOO.-gritei.
-Aquela bola de pelos?eu matei.-disse retirando a capa da akatsuki.
-VOCÊ O QUÊ?-falei e surgiu uma bola brilhante na minha frente. Ela tinha as cores: verde,vermelha,roxa e um azul claro.(parecido com uma biijudama okay?)
-Eu quis dizer que soltei,eu soltei ela,agora...respira,inspira...guarda isso ai pra mim te soltar.-disse referindo-se a bola elementar.
-elemento fogo: jutsu da visão.-pronuciei fazendo o vermelho da bola brilhar mais forte.-mostre-me minha consciência.-disse e kimaru apareceu em minha frente.-que bom,esta bem.-disse vendo kimaru nas costas de Ash.
-pronto...satisfeita?-disse me olhando.
Percebi que estava solta e me aliviei
-Posso ir embora agora?-perguntei massageando a minha mão por conta do frio.
-Não,você não vai sair daqui.-falou,ou melhor,gritou e bateu a porta na minha cara.
-até parece que eu não vou cnseguir fugir daqui.- falei calma.
Concentrei chakra nos pés e chutei uma,duas,três vezes,mais a porta nem se moveu. Quando eu ia chutar a terceira vez a porta abriu e eu chutei um certo uchiha.
-Cabeça de vento,o que ta fazendo no chão?-perguntei vendo óbito no chão.
-to procurando uma coisa.-disse irritado.
-e o que seria?-perguntei inclinando a cabeça pro lado.
-teu juízo retardada mental.-gritou.
Ergui minha mão para que ele pegasse,ele hesitou mais logo pegou. Concentrei chakra nas mão e o segurei.
-Kyotooo-gritei e o joguei na parede.-não dê a mão pro seu inimigo idiota.-sai andando lentamente,passei pela casa e observei cada detalhe. Passei pela cozinha e e vi uma fruteira.
"Bom,tecnicamente eu to presa dentro do kamui,então não tenho pressa pra sair daqui."
Fui até a fruteira e peguei sete maçãs e um espremedor.
[...]
Ja era 18:30.
Eu tinha preparado vários pratos diferentes e bem coloridos. Havia,suco de maçã,torta de maracujá,pudim,bolo e dangos caramelado. Cozinhar era um passatempo maravilhoso pra quem gosta de comer...ou seja,eu.
Fui até o quarto e vi óbito ainda no chão. Fui até ele e coloquei a mão em sua testa. Ele estava quente,provavelmente febre. Me senti um pouco culpada,sei que não devia ter feito isso,mas...ele que me prendeu e me machucou.
Arrastei ele ate a cama e com um pouco de esforço coloquei-o na cama,ele respirava irregularmente. Fui ate a cozinha e coloquei uma vasilha com água para esquentar. Depois de alguns minutos peguei a água e um pano e fui até o quarto. Óbito estava vermelho e suado,me aproximei e desabotoei sua blusa o deixando menos abafado. Coloquei o pano com água em sua testa e o olhei. Sentei ao lado de sua cama,numa cadeira. Era dura?era,mais tenho que ficar aqui. Peguei um livro e comecei a ler,logo o sono invadiu e eu adormeci com o joelho em minha face.
.............................
Demorei eu sei,mais eu tava fazendo prova kkk perdão.
Sei q ta curto.CHEGAMOS A MAIS DE UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES,MANOOOOO TO MÓ FELIXXXX
NÃO SEI COMO VOCÊS ENTENDEM O QUE EU ESCREVO MAIS MANOOO EU AMOOOO VCSSSSSSS<^^>
Arigato!!! ^_^
Bom eu vou ficar de férias e vou tentar postar mais frequentemente okay?blz.
Saionara min'na💙💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha: Vinda de outra dimensão
Fiksi PenggemarNão importa quantas vezes o mundo dê voltas,nenhuma delas tem efeito em mim. Embora eu tente não consigo desistir.