Pervertido!!!!

1.7K 90 26
                                    

Uma vez me disseram que eu ia me decepcionar muito com a vida. Elas tinham razão,eu realmente me decepcionei quando as pessoas se intrometeram nela

~[~]~[~]~[~]~[~]~[~]~[~]~[~]

Com os cabelos espalhados pelo chão,a garota observava atentamente a combinação perfeita entre o céu azul e as nuvens alvas.
Era engraçado dizer que eles casavam perfeitamente.

Ao longe escutou uma voz chamando-lhe. Levantou-se e seguiu para uma casa a sua frente. Um garoto loiro estava sentado em um sofá e a encarava.

-Okay Minah,você não está ben,eu te entendo,mas preciso que me ajude a descobrir o que esta acontecendo.

-Estamos em coma.-a garota falou simples.

-Não não..isso não seria possi-...ou seria?-ele levantou-se e andou de um lado para o outro.- mas pra isso acontecer você teria que...ou será que...mas eu não estou...caraca isso tudo faz sentido. Eu vivi na sua mente por anos,faço parte de você,e se você esta em coma,significa que quase morreu,mas nesse mundo você perdeu a memória!!! Você é uma genia Minah!!

-Ta,e o que isso significa?-perguntou.

-Sabe esse negócio de genia?eu retiro o que disse.-o loiro bateu a mão no rosto.-Significa que vamos ficar aqui por um longoooo tempo.

-Ata.-respondeu a garota.

-Mas...como você sabia?

-Eu ouvi as vozes. Elas diziam."se ela não acordam em dois anos,eu desligarei os aparelhos".

O garoto loiro se assustou.

-POR QUE VOCÊ TA CALMA?

-e por que não estaria?

-Sei lá,tipo....VOCÊ VAI MORRER. OU SEJA,EU,VOU MORRER.

-Ata.

-"Ata"?é tudo que você sabe fala?

-Talvez seja.

-Talvez seja?quando foi que você se tornou tão irritante?!

-Acho que foi quando tu nasceu. Nao sabia?irritação é uma doença que passa.-ela disse encarando o loiro.

-A sua....praga ruim.-o garoto esbravejou.

-Não entendi, e existe praga boa?se existe você deve ter passado longe né?

-Idiota.

-Pervertido.

-Cabeça oca

-jumento.

- Opa opa pera la amigona. Que papo é esse?

- Ta. To nem ai.

-fala isso como se eu soubesse o que é nem ai.-A garota falou.

-Fala isso como seu soubesse o que é soubesse. Não espera,Quê?  So a Minah sabe disso.

-surpresaaaa!

- A quanto tempo tu recuperou a memória?

-Desde aquele voo.

-ahhh idiota!!!-socou a cabeça da garota.-espera,foi antes ou depois de você trocar de roupa?

-Ann...depois. espera,eu troquei de roupa?

-Menos mau...-ele disse.

-Pervertido...-a garota murmurou.

- Okay,eu sou um pervertido mesmo.-disse apalpando do seios da garota.- Um....dezesseis centímetros.

-ahh Seu idiotaa!! O que pensa que ta fazendo???-disse dando um murro no garoto.

-Dezesseis centímetros e meio,seus seios não tão de brincadeira não em.-ele disse fazendo uma cara de observador enquanto a garota estava corada.

-Pervertidoooo!!!-Deu um tapa no rosto do garoto que subitamente pegou e segurou.

Ele pegou o outro pulso da garota e a jogou no chão. Ficou por cima dela e levou seu rosto até o rosto ruborisado dela.

-Eu disse que sou pervertido não foi?sou seu pervertido. -Disse e roçou os lábios pelo pescoço da garota deixando uma pequena mordida. A garota  mesmo sem querer não pode evitar gemer em seu ouvido de volta.

-Você esta gemendo. Isso é bom, significa que gostou.-disse o rapaz que logo selou seus lábios contra os dela. Sua pernas roçava entre as da garota que se debatia para sair.

Ele escorregou a mão pela blusa da garota e rasgou sua camisa.

"Quando dragões estão na fase de acasalamento, seus pensamentos e insanidades São perdidos. Eles fazem coisas que não lembraram quando recuperarem a insanidade."

O garoto delicadamente beijou a barriga da garota fazendo uma trilha até seus seios.
A garota se debateu e tentou gritar,mas o garoto beijo-a calando-a.

-Tadai.....Seu idiota o que você ta fazendo? - um platinado adentrou a casa e rugiu para o loiro que recobrou a consciência mas logo perdeu. Kakashi avançou para cima do garoto desferindo socos nele. A pequena Minah assistia tudo apavorada.

-Não Kakashi, para com isso. É o lado dragão.  Ele ta em fase de acasalamento e....-a garota se meteu na briga e tentou separa-los mas Kakashi a jogou contra um espelho que quebrou instantâneamente fazendo a garota gritar e desmaiar em seguida.

-Minah?Minah!!!-O loiro se desfez dos socos e mesmo sangrando foi até a garota.-Parabéns Kakashi, tentou matar de novo a garota que ama.

O platinado encarou o chão,levantou-se e pois as mãos no bolso.

-Pelo menos não fui eu que quis acasalar com uma garota a força.-ele disse e subiu as escadas de marmore da casa.-Cachorro de rua. Se tocar nela de novo vai se ver comigo.

-Vou levá-la para o quarto.- O loiro disse pegando ela no colo.

-Para quê? Ter outro ataque vissozo e tentar pegar ela?Não mesmo.passa ela pra cá,vou cuidar dos ferimentos dela. -disse indo até ele.

-Mas ai você vai ter que tirar as roupas dela.-disse o garoto.

-Você ja fez isso idiota.-apontou as roupas rasgadas da garota e a pegou no colo.- ela ja morou comigo e eu ja fiz isso mais vezes do que você pode imaginar, então eu tenho vantagem.

-Beleza....

-Kakashi-kun?-Minah proferiu inconsciente enquanto Kakashi subia as escadas.

-Ta tudo bem meu anjo.eu estou aqui. Descanse....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um péssimo capítulo eu sei. To sem criatividade para essa fic. Mas não vou abandonar . Enfim. Ta curto?Ta.  Ta ridículo? Ta.
tenho culpa?bastante.  Desculpa pessoal.  Decepcionante eu sei.;-; perdão

Konoha: Vinda de outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora